Canon lançará no Brasil a impressora Océ Colorado na Expoprint 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Impressora emprega tecnologia exclusiva UVgel

Impressora emprega tecnologia exclusiva UVgel

A Canon, fabricante de impressoras, estará presente na ExpoPrint Latin America 2018, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa apresentará diversas tecnologias, entre elas a Océ Colorado, máquina de grande formato indicada para aplicações como banners, papéis de parede, gráficos de piso, backlights, entre outras. A impressora utiliza a nova tecnologia de tinta UVgel.

Manuel Valente, supervisor de vendas da linha PPS e DGS da Canon, declarou: “O mundo da impressão mudou, portanto, em um mercado com mudanças e evolução constantes, é de importância vital a adaptação contínua do modelo de negócio dos nossos clientes. Essa adaptação passa pela adoção de novas tecnologias, como a impressão digital. Nosso objetivo é aproveitar da melhor forma possível as novas oportunidades assim que elas surgirem. A ExpoPrint 2018 se encaixa perfeitamente neste contexto, pois é uma oportunidade única para troca de informações e para entendermos as necessidades dos clientes dos nossos clientes”.

Fonte: Expoprint



HP anuncia atualizações e parcerias na feira ISA Sign Expo 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/04/2013

Impressora Scitex FB7600

Novidades para impressora Scitex FB7600

Na feira ISA Sign Expo 2013, a HP, fabricante de impressoras digitais, apresentou uma série de atualizações em seu portfólio de equipamentos Scitex e de mídias para máquinas HP látex.

Entre as novidades para a linha Scitex está o Enhanced Color Pack, para HP Scitex FB7600 e FB7500. A solução oferece opção de tinta escalável, que aumenta a gama de tons de pele e garante melhor reprodução de cores especiais. Outro lançamento foi o conjunto de tintas Scitex nas cores laranja e preto light.

Além disso, a HP apresentou na feira dos EUA o software Color-Logic, com o qual os usuários de Scitex FB7600 poderão criar efeitos metálicos nos impressos. A solução exige tinta branca e mídias que tenham passado pelo crivo da própria HP.

Para o mercado norte-americano, a HP também anunciou um acordo com as seguintes empresas: Aurora Specialty Textiles Group, Cooley Group e a Brand Management Group (BMG) – parcerias que visam desenvolver e distribuir novos substratos.

Fonte: Output Magazine



Em 2015, Roland DG Brasil promoverá novas edições do Experience Day

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2015

Evento itinerante continuará a levar informação técnica e comercial a diversas cidades brasileiras

Evento itinerante continuará a levar informação técnica e comercial a diversas cidades brasileiras

A filial brasileira da Roland DG, fabricante de impressoras digitais, promoveu ao longo de 2014 uma série de apresentações e palestras em várias cidades do Brasil. Conhecido como Experience Day, o evento será continuado em 2015 e o calendário, divulgado brevemente.

Anderson Clayton, gerente de marketing e novos negócios da Roland DG Brasil, declarou: "O projeto é extremamente eficaz. Conseguimos momentos exclusivos com nossos clientes distantes e agendamos reuniões pelo Brasil. Não visamos quantidade, mas qualidade nos negócios. Nossa estratégia é o olho no olho. Mostramos aos clientes a tecnologia que dispomos, e tudo isso é visto como um grande diferencial".

Ao percorrer 5 mil quilômetros para sediar o evento em cinco locais (Belo Horizonte, Bauru, Rio de Janeiro, Espírito Santos e São José do Rio Preto), a Roland DG obteve excelentes resultados: relacionamento com 400 clientes e negócios fechados com mais de 200 empresas.

Além de realizar eventos próprios, em 2015 a Roland DG participará de feiras, como a Fespa Brasil (em março), a Tecnotêxtil (abril) e a Serigrafia Sign (julho).

Fonte: Roland DG