Canon lança calculadora de retorno de investimento para equipamentos de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2013

Calculadora ajuda o empresário a conhecer melhor os seus custos

Calculadora ajuda o empresário a conhecer melhor os seus custos

A subsidiária britânica da Canon, fabricante de impressoras digitais, anunciou uma calculadora de retorno de investimento (RDI). Contando com a ajuda de especialistas, a empresa criou a solução a fim de ajudar quem trabalha com impressão digital.

Desenvolvido em Microsoft® Excel®, a ferramenta permite que os birôs e gráficas digitais perfilem seus clientes e campanhas, estabelecendo metas e objetivos.

Cada cálculo é baseado em dados de mercado e pesquisas sobre aplicações de impressão. Estas informações derivam de várias fontes independentes, com dados estatísticos aplicáveis ​​aos negócios.

"Desenvolvemos esta ferramenta para ajudar a responder a muitas questões dos nossos clientes", revelou Andy Harris, gerente de marketing da Canon na Europa. "Queríamos oferece um meio de analisar e medir a eficácia das aplicações de impressão. Acreditamos que esta é a primeira ferramenta deste tipo", concluiu Harris.

Fonte: ADcomms



Yesco lança display LCD de grande formato para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/04/2013

Display LCD da Yesco

Display LCD da Yesco

A Yesco, especializada em sinalização digital customizada, anunciou o lançamento de um display LCD de grande formato e alta resolução. Chamado Y80PDDN, o sistema, que é dupla-face, possui 80 polegadas e incorpora diversos recursos de interatividade.

"Queríamos mostrar como nossos sistemas modulares também poderiam ser usados para aplicações indoor", revelou JR Williams, porta-voz da Yesco. "Desenvolvemos um sistema de dupla-face que pode ser utilizado em hotéis, cassinos, museus e aeroportos", completou.

Por padrão, o produto possui um acabamento com revestimento cinza, porém é possível fazer encomendas personalizadas, feiras de madeira, mármore ou aço inoxidável.

O Y80PDDN vem com computador e player embutidos, bem como uma ferramenta de monitoramento, para que o usuário acompanhe o desempenho do display.

Fonte: Digital Signage Today



Avery anuncia envelopador campeão do Wrap Like a King 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 29/11/2016
Projeto Toxic Rat, envelopado por Nick Caminiti, levou o prêmio máximo do Wrap Like a King 2016

Projeto Toxic Rat, envelopado por Nick Caminiti, levou o prêmio máximo do Wrap Like a King 2016

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou o campeão do Wrap Like a King 2016, concurso internacional de envelopamento automotivo promovido pela empresa. O vencedor foi o Nick Caminiti, instalador da Exotic Graphix, sediada na Austrália.

Caminiti competiu com outros 223 instaladores de 21 países e recebeu uma série de prêmios durante a Sema 2016, exposição dedicada a envelopamento e personalização de veículos. O campeão declarou: “Eu e minha equipe da Exotic Graphix trabalhamos muito duro para desenvolver um trabalho único, criativo e tecnicamente desafiador. É uma honra ser reconhecido por isso. É também a primeira vez que a Austrália ganha um Wrap Like a King”.

O Toxic Rat, projeto inscrito por Caminiti, empregou vinis Avery Supreme Wrapping Diamond Silver e laminados DOL 1460. Inspirado na década de 1960, o design do 1930 Ford Tudor foi inteiro remodelado. A parte traseira foi aerografada e outras áreas do veículo foram cobertas por filmes impressos digitalmente. O interior do carro também foi adesivado para manter a coesão de todo o trabalho.

Na edição de 2016 da competição, um painel de juízes especialistas avaliou 224 inscrições levando em conta os critérios de transformação visual, qualidade e nível de dificuldade da instalação, aparência geral e singularidade do projeto.

Vencedores do Wrap Like a King 2016 no estande da Avery na Sema Show

Fonte: Wrap Like a King