Campeonato de envelopamento da 3M chega à fase final

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Wrap2Wrap, da 3M, está em sua terceira edição

Wrap2Wrap, da 3M, está em sua terceira edição

A 3M anunciou que a Wrap2Wrap, competição de envelopamento de carros, está em suas etapas finais. O campeonato, que começou em julho, foi restrito a empresas e profissionais norte-americanos que usam vinis adesivos da linha 3M Wrap Film Series 1080. Dentre os 10 principais trabalhos inscritos, foram selecionados os projetos de Chad Munroe, da Get Graphic, e Jeremy Connor, da Who Did That. Um grupo de especialistas foi responsável pelas escolhas.

Os dois finalistas receberão viagens com tudo pago para participar da feira Sema 2016, onde ocorrerá a etapa final da competição. Durante o evento, que vai do dia 1º a 4 de novembro, os finalistas terão de envelopar instrumentos musicais que depois serão tocados por uma banda cover do Eagles no The House of Blues. Além disso, o campeão receberá uma série de prêmios, entre eles mil dólares em dinheiro e dois rolos de vinis 3M Wrap Film Series 1080.

Janelle Pizzi, do marketing da 3M, declarou: “No terceiro ano do Wrap2Wrap, recebemos trabalhos incríveis do melhor da indústria. Chad e Jeremy foram selecionados por causa de seus projetos de criatividade e execução excepcionais que usaram filmes da linha Wrap Film Series 1080. Estamos ansiosos pela final durante a Sema 2016”.

Confira os 10 melhores trabalhos do Wrap2Wrap de 2016 (os dois finalistas estão no topo da lista):

Chad Munroe, da Get Graphic
Jeremy Connor, da Who Did That
Bruno Dede, da Metro Wrapz
Brian Erdner, da BCE Designs
Sean Tomlin, da Designer Wraps
Charity Jackson, da Visual Horizon Custom Signs
Istavan Hargittai, da Florida Car Wrap
Dustin Burke, da Elite Tinting & Graphics
Jorge Medina, da No Limit Wraps
Pavlo Li, da Wrapz Inc.

Fonte: Wrap2Wrap



Novas tintas UV neon da swissQprint

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/03/2021
Tintas conferem brilho especial a peças de sinalização

Tintas conferem brilho especial a peças de sinalização

Os clientes da fabricante swissQprint poderão imprimir com tintas néon (amarela e rosa) para tornar as mídias impressas (rígidas e flexíveis) mais atraentes, tanto para aplicações internas quanto externas.

Além disso, a impressão néon é fluorescente em luz negra. Nesse caso, pode ser utilizada em publicidade e sinalização em feiras comerciais, ambientes temáticos e cenários de clubes e festas.

Todas as impressoras de grande formato swissQprint com tecnologia LED podem utilizar um ou mais canais de tinta néon. Os equipamentos planos e rolo a rolo apresentam nove canais de cores configuráveis, e os usuários são livres para adaptá-los.

Fonte: swissQprint

 



Captiva lança eBanners de LED para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2019
Solução é indicada para lojas de varejo

Solução é indicada para lojas de varejo

A fornecedora Captiva Innovations lançou no mercado internacional uma série de eBanners flexíveis de LED para aplicações em sinalização.

Além de chamar a atenção, os eBanners engajam a audiência ao atraí-la com dispositivo de interatividade, o que aumenta a notoriedade das marcas e impulsiona as vendas.

O eBanner da Captiva está disponível em diversos tamanhos e formatos, para ser empregado em uma variedade de aplicações de varejo, como tetos suspensos, superfícies curvas e banners retráteis.

A Captiva também disponibiliza módulos interativos que podem ser integrados aos eBanner. Além de envolver o público por meio de toques e sons, esses dispositivos criam experiências memoráveis para os usuários finais.

Fonte: Captiva



Clicky