Cambea 9 terá nova dinâmica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2019
Campeonato será realizado dentro da Fespa Brasil 2019

Campeonato será realizado dentro da Fespa Brasil 2019

A nona edição do Cambea (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo) reunirá dentro da Fespa Brasil 2019, entre os dias 20 e 23 de março, em São Paulo, a comunidade de envelopamento para quatro dias de competição e troca de experiências. Nesse ano, a disputa terá duas etapas classificatórias, a semifinal e a final. O vencedor terá a oportunidade de participar do World Wrap Masters Series, que ocorrerá em maio, na Alemanha.

Na etapa classificatória, o competidor terá uma hora e meia para envelopar uma lateral e um capô de um carro. Outra novidade do Cambea 9 é a inserção da semifinal (com seis equipes) no terceiro dia (sexta-feira). Apenas três disputarão a grande no dia 23 de março (sábado), com a missão de envelopar todo o carro em cinco horas.

O Cambea também é o momento de reunir profissionais, trocar experiência, aprender e festejar. Por isso, há modalidades como a Cambea Fast, cuja missão é envelopar o capô de um carro no menor tempo possível. O recorde atual pertence a Calebe San Martins, com o tempo de 3min42s.

A Alltak, idealizadora do Cambea, também trará o holandês Joffrey Van Der Jagt, da ProWrap, que estará no evento para transformar carros em obras de arte.

As inscrições para o Cambea Pro (Profissional) estão abertas. Para as demais provas, o participante se inscrições durante o próprio evento.

Fonte: Fespa Brasil



Top Value Fabrics apresenta tecidos para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Linha Dye Sub Performance Textile é indicada para empresas que trabalham com sublimação digital

Linha Dye Sub Performance Textile é indicada para empresas que trabalham com sublimação digital

A Top Value Fabrics, fornecedora de mídias, anunciou no mercado internacional a Dye Sub Performance Textiles, linha de tecidos para impressão digital sublimática. As mídias são indicadas para confecção de banners, displays, estandes, entre outras aplicações de sinalização e comunicação visual.

A série inclui substratos como Tri Poly, Triple White, Display Fabric, Heavy Knit e Ultra White Blockout, que estão disponíveis em larguras que vão de 60 a 120 polegadas.

Segundo a empresa, depois de impressos, os tecidos oferecem excelente consistência de cor, nitidez de imagem e ampla variedade de cores.

Jeff Nonte, gerente da Top Value Fabrics, declarou: "A Dye Sub Performance Textile estreou na feira SGIA 2014 e foi muito bem recebida. As mídias não possuem revestimento e foram desenvolvidas para impressoras sublimáticas. Esses tecidos são uma excelente opção para empresas que trabalham com aplicações de luxo".

Fonte: My Print Resource



Site e logo da SA International passam por reformulação

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/11/2012

A fim de melhor apresentar seus pacotes de software, a SA International, provedora de soluções para comunicação visual, acaba de repaginar o seu site, que recebeu novas funcionalidade e conteúdos. A novidade também exibe o novo logo da empresa.

Contando com um design limpo e prático, o site apresenta um layout aprimorado. Organização, intuição e simplicidade na navegação também marcam a experiência de quem acessa a página que, para completar, está disponível em nove idiomas (incluindo o português).

Com o novo visual, o site contém páginas de suporte aos usuários, incluindo vídeos informativos e tutoriais com dicas para otimizar a produtividade daqueles que trabalham com softwares como o PhotoPRINT.

"Acreditamos que os visitantes do nosso site irão se beneficiar muito com as mudanças que fizemos", disse Stephanie Stamm, gerente de marketing da SA International. Para Stamm, as modificações visam atender às expectativas dos usuários. "Nosso objetivo foi melhorar a experiência dos nossos visitantes, permitindo o acesso rápido e intuitivo às informações de nossos produtos", defendeu.

Sobre o logo, inspirado no conceito de um centro geométrico que capta novas ideias, Stephanie afirmou que a novidade vai de acordo com o planejamento da empresa: "Queremos passar a ideia de que há uma força central que interage com forças externas, como parte essencial de uma indústria em constante evolução", esclareceu.

Com layout renovado, site da SA International contém dicas e informações sobre programas como o PhotoPRINT

Fonte: SA International. Texto: InfoSign