Caldera disponibiliza arquivo com imagem para teste de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/08/2013

Para obter a imagem criada pela Caldera, entre em contato com a fornecedora

Para obter a imagem criada pela Caldera, entre em contato com a fornecedora

A Caldera, desenvolvedora de softwares gráficos, e o Stom500, ilustrador e artista de rua, criaram uma imagem exclusiva para executar testes de impressão. Trata-se de uma ilustração altamente técnica, para que os operadores de impressoras consigam avaliar a reprodução de tintas, vernizes e cores especiais, como a branca e as metálicas. O desenho contém uma metrópole contemporânea, repleta de detalhes humorísticos sobre a própria Caldera e sobre a indústria de impressão de grande formato. Interessado em obter o arquivo? Entre em contato com o pessoal da fornecedora.

Fonte: Caldera



CK apresenta esticador de lona, para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

A CK, empresa brasileira, apresentou recentemente um esticador de lona. O produto, que promove o tensionamento do material em estruturas metálicas, facilita a instalação da lona, evitando que o impresso sofra danos.

Esticadores de lona da CK

Esticadores de lona da CK

Usando o esticador de lona, os problemas comumente enfrentados por conta do atrito podem ser evitados. O produto ainda dá a possibilidade de diminuir gastos com mão de obra, além de conferir mais qualidade às instalações — já que o tensionamento promovido é mais preciso.

O esticador pode ser adquirido em kits de 5m, 10m ou 15m.

Fonte: CK



Grupo KIIan lança três marcas na Fespa 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2013

KIIAN Digital está entre as criações da empresa

KIIAN Digital está entre as criações da empresa

Durante a Fespa 2013, em Londres, o Grupo KIIan irá lançar oficialmente três marcas voltadas para impressão têxtil: KIIAN Digital, KIIAN Screen e KIIAN Industrial. A ideia dessa ação é precipitar a melhoria de produtos e serviços e criar soluções inovadoras.

"Como um fabricante global de tintas, temos que refletir a dinâmica do mercado em que atuamos", disse Fabio Festorazzi, CEO do Grupo KIIan. Em 2012, a marca teve um crescimento de mais de 23%, expandindo-se a novas regiões e  adequando-se às necessidades dos clientes.

"Continuamos empenhados em cooperar com os nossos clientes por meio do desenvolvimento de novas aplicações com nossas tintas de alta qualidade", concluiu o CEO.

Fonte: Large Format Review