Caldera apresenta novo software de gerenciamento de produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/12/2016
StreamLive permite o acompanhamento de todas as etapas produtivas de birôs

StreamLive permite o acompanhamento de todas as etapas produtivas de birôs

A Caldera, desenvolvedora de softwares, anunciou o lançamento do StreamLive, pacote de softwares e serviços baseados em nuvem que permite acompanhar a produção e criar fluxos de trabalho de impressão digital. O programa, que é autônomo, oferece opções e recursos de conectividade com RIPs e outros aplicativos.

De acordo com a empresa, o StreamLive mapeia os métodos de produção ideais e permite o acompanhamento dos trabalhos em tempo real. Tarefas regulares e demoradas podem ser automatizadas por meio da comunicação que o aplicativo faz com outros softwares, o que simplifica a produção e aumenta sua eficiência.

Com o StreamLive, é possível criar tickets personalizados e pastas de trabalho que acompanham o fluxo de trabalho e podem gerenciados por meio da interface do aplicativo.

O envio e o armazenamento de arquivos podem ser automatizados e as informações sobre a produção são facilmente visualizadas no painel do operador. O software também gera e-mails automaticamente para disparos específicos, como tickets de trabalho e notas de remessa.

O interessado deve fazer a assinatura do StreamLive, e ferramentas opcionais podem ser agregadas ao aplicativo de acordo com as necessidades financeiras e logísticas da empresa. Algumas das opções são o módulo de planejamento com calendários de produção, o gerador de documentos personalizados, o verificador automático de arquivos e o armazenamento adicional em nuvem.

Fonte: Caldera



Promoção: impressora Mimaki CJV-30 160BS

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/02/2014

Mimaki divulga nova promoção. Dessa vez, a CJV-30 160BS está com preço reduzido

Mimaki divulga nova promoção. Dessa vez, a CJV-30 160BS está com preço reduzido

A Mimaki Brasil anunciou uma nova oferta para a impressora solvente CJV-30 160BS. De R$72.000,00, o preço da máquina caiu para R$59.900,00. A promoção é válida de 17 de fevereiro a 28 de março de 2014.

Com largura 1.610mm, o equipamento possui recorte integrado, que realiza o acabamento dos substratos logo após a impressão.

Indicada para decoração, banner, PDV, fachada, transfer, envelopamento de veículos, entre outras aplicações, a máquina apresenta sistema ininterrupto de fornecimento de tinta e sistema de limpeza automática de nozzles. O equipamento vem com um rebobinador incluso.

No modo de 540 x 720dpi (com quatro passadas e impressão bidirecional), a máquina trabalha na velocidade de 17,5 m²/h.

Para mais informações, entre em contato com a empresa pelo telefone: (11) 3207-0022 ou pelo e-mail: vendas@mimakibrasil.com.br.

Fonte: Mimaki Brasil



Durst lança impressora UV Rho 512R LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/11/2018
Impressora Rho 512 foi aparelhada com cura LED

Impressora Rho 512 foi aparelhada com cura LED

A fabricante Durst esteve na SGIA Expo 2018, feira que ocorreu entre os dias 18 e 20 de outubro, em Las Vegas (EUA). No evento, além de tecnologias como a P5 250 HS, a empresa mostrou a nova Rho 512R LED.

Segundo a empresa, a impressora Rho 512R LED oferece produtividade e qualidade de impressão do modelo anterior (sem cura LED). Porém, a máquina opera com menos energia, menor nível de ruído e um processo livre de ozônio. Para manter a produção de alta qualidade, a Durst desenvolveu um novo sistema de tinta UV LED, para acelerar o processo de secagem e obter resultados otimizados em materiais sensíveis ao calor.

Fonte: Durst