Caldera anuncia portal de suporte ao cliente CalderaDesk

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2018
Portal oferece diversas ferramentas de interação e aprendizado

Portal oferece diversas ferramentas de interação e aprendizado

A Caldera, desenvolvedora de softwares, criou o CalderaDesk. Trata-se de um portal de suporte que oferece aos clientes da empresa uma série de ferramentas, como vídeos de tutoriais, informações sobre treinamentos e produtos, fóruns interativos e uma biblioteca de documentações. Segundo a empresa, o portal foi projetado para fornecer meios para que os usuários tirem o máximo proveito dos produtos Caldera.

O usuário do Caldera RIP V11.2 pode acessar o “HelpLinks” para ter acesso direto às páginas do CalderaDesk. Há links disponíveis em todos os módulos e drivers, o que permite o acesso rápido à documentação do portal.

Os novos usuários serão direcionados a uma página específica e poderão interagir com os documentos, vídeos, fóruns, centro de treinamento, manuais de produtos e solicitações.

A seção final, intitulada Requests, oferece opções de pedidos e sugestões de ideias para a equipe de desenvolvimento da Caldera, o que permite que os usuários influenciem na criação dos produtos.

Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicação da Caldera, declarou: “O CalderaDesk coloca a experiência do cliente à frente de tudo. O portal não só nos ajudará a estabelecer relacionamentos mais estreitos com os usuários, mas também nos mostrará onde estão as preocupações dos nossos clientes”.

Fonte: Caldera



Caldera apresenta nova solução de RIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/05/2014

Caldera C4 é quatro vezes mais rápido que seus antecessores

Caldera C4 é quatro vezes mais rápido que seus antecessores

A Caldera, desenvolvedora de aplicativos gráficos, apresentou a plataforma C4, solução que reúne hardwares e software RIP. Com um novo conjunto de algoritmos, a C4 foi desenvolvida para dar conta de demanda geradas pela recém-lançada série de engines de impressão inkjet, incluindo plataformas têxteis.

Com a novidade da Caldera, engines com vários PCs para a rasterização e que trabalham em alta velocidade de processamento poderão se beneficiar de uma única solução front-end.

Além disso, o hardware incorpora generoso suporte de RAM e várias CPUs, que otimizam o uso da arquitetura de 64-bit.

Fonte: Caldera



Veja o making of da montagem do estande sustentável da Fespa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2013

aplication village

Considerado um dos diferenciais da Fespa Brasil 2013, o estande sustentável criado pela Artwork em parceria com a Fujifilm deu o que falar.

Destinado ao público infantil, o Application Village foi montado com materiais sustentáveis e impresso com tecnologia UV.

Confira o vídeo com o making of do estande. Nele, é possível acompanhar passos como a impressão, o corte, o acabamento e até a instalação:

Fonte: Artwork Digital