Caldera anuncia portal de suporte ao cliente CalderaDesk

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2018
Portal oferece diversas ferramentas de interação e aprendizado

Portal oferece diversas ferramentas de interação e aprendizado

A Caldera, desenvolvedora de softwares, criou o CalderaDesk. Trata-se de um portal de suporte que oferece aos clientes da empresa uma série de ferramentas, como vídeos de tutoriais, informações sobre treinamentos e produtos, fóruns interativos e uma biblioteca de documentações. Segundo a empresa, o portal foi projetado para fornecer meios para que os usuários tirem o máximo proveito dos produtos Caldera.

O usuário do Caldera RIP V11.2 pode acessar o “HelpLinks” para ter acesso direto às páginas do CalderaDesk. Há links disponíveis em todos os módulos e drivers, o que permite o acesso rápido à documentação do portal.

Os novos usuários serão direcionados a uma página específica e poderão interagir com os documentos, vídeos, fóruns, centro de treinamento, manuais de produtos e solicitações.

A seção final, intitulada Requests, oferece opções de pedidos e sugestões de ideias para a equipe de desenvolvimento da Caldera, o que permite que os usuários influenciem na criação dos produtos.

Sebastien Hanssens, vice-presidente de marketing e comunicação da Caldera, declarou: “O CalderaDesk coloca a experiência do cliente à frente de tudo. O portal não só nos ajudará a estabelecer relacionamentos mais estreitos com os usuários, mas também nos mostrará onde estão as preocupações dos nossos clientes”.

Fonte: Caldera



GQM confirma participação em três das principais feiras de impressão e tecido

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 06/02/2018
Em 2018, empresa exibirá suas soluções na Expoprint Latin America, Serigrafia Sign e Febratex

Em 2018, empresa exibirá suas soluções na Expoprint Latin America, Serigrafia Sign e Febratex

A Global Química & Moda (GQM), fornecedora de soluções para estamparia têxtil, já confirmou presença em outras três feiras brasileiras.

Em março, a marca exibirá seus produtos na Expoprint Latin America, em São Paulo (SP). A exposição ocorre a cada quatro anos e é a maior do continente no setor em que atua. Em julho, ocorre também em São Paulo (SP) a Serigrafia Sign, voltada para os segmentos de impressão digital e comunicação visual. Em agosto, a GQM é uma das companhias que estará na Febratex. A feira, que ocorre em Blumenau (SC), é o maior evento do setor têxtil nas Américas. A participação enfatiza a presença da marca no Sul do país, que há um ano conta com unidade em Santa Catarina.

Felipe Simeoni, gerente de marketing e inteligência para o mercado da GQM, declarou: “Iremos investir nas principais feiras que atraem o público-alvo da Global Química & Moda. Essas exposições serão grandes oportunidades de mostrarmos o potencial de atendimento que podemos levar para todo o país”.

Fonte: Global Química & Moda



Agfa apresentará nova série de impressoras Anapurna i na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2014

Anapurna M2050i emprega cabeças de impressão de alta resolução

Anapurna M2050i emprega cabeças de impressão de alta resolução

A Agfa, fornecedora de soluções de impressão digital, participará da Fespa 2014, feira que acontece entre 20 e 23 de maio, em Munique (Alemanha). Para a ocasião, a empresa promete apresentar novos modelos de impressoras UV:

Anapurna M2050i 

Com 2,05m de largura, a Anapurna M2050i é uma impressora híbrida que incorpora a mais recente geração de cabeças de impressão de alta resolução. Segundo a fabricante, a máquina é 50% mais produtiva que sua antecessora e pode imprimir com tinta branca.

Anapurna M3200i RTR

Com 3,2m de largura de impressão, a Anapurna M3200i RTR é uma impressora rolo a rolo, cuja estrutura está entre o meio porte e o porte industrial. A máquina também apresenta dispositivo para impressão em tecido sem liner.

Na Fespa 2014, além das impressoras acima, a Agfa exibirá as recém-lançadas Jeti Titan S e HS e o Asanti, software de fluxo de trabalho.

Fonte: Agfa