Calcgraf disponibiliza versão gratuita de sistema de orçamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2018
NetCalc pode ser acessado por dispositivos móveis

NetCalc pode ser acessado por dispositivos móveis

A Calcgraf, desenvolvedora de softwares de orçamento, anunciou uma versão gratuita do NetCalc, sistema em nuvem que pode ser acessado por smartphones, tablets e notebooks.

A ferramenta oferece regras de cálculo personalizáveis e permite a definição de quesitos como aproveitamento de mídia e consumo de insumos. Possibilita, também, a escolha do processo de impressão mais adequado e considera tempos de produção. Além disso, contempla cálculos para impressão digital e envia as propostas de orçamento ao cliente por e-mail.

O NetCalc pode ser integrados a outros módulos de gestão da Calcgraf: Produção, Faturamento, Financeiro, Suprimentos, Fiscal, PCP, Pós-Cálculo e Gerencial.

A versão gratuita do NetCalc suporta até 3 vendedores, 1 usuário ativo por vez, 99 clientes cadastrados e até 20 orçamentos gravados por mês. Para maiores volumes e integração com os demais módulos, pode-se optar por planos a partir de R$99,00 por mês.

Fonte: Calcgraf

Tags: Calcgraf, NetCalc,


CK apresenta esticador de lona, para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

A CK, empresa brasileira, apresentou recentemente um esticador de lona. O produto, que promove o tensionamento do material em estruturas metálicas, facilita a instalação da lona, evitando que o impresso sofra danos.

Esticadores de lona da CK

Esticadores de lona da CK

Usando o esticador de lona, os problemas comumente enfrentados por conta do atrito podem ser evitados. O produto ainda dá a possibilidade de diminuir gastos com mão de obra, além de conferir mais qualidade às instalações — já que o tensionamento promovido é mais preciso.

O esticador pode ser adquirido em kits de 5m, 10m ou 15m.

Fonte: CK



PixelDots promove curso de pré-impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/03/2013

Curso de pré-impressão será ministrado pela PixelDots

Curso de pré-impressão será ministrado pela PixelDots

Nos dias 23 e 24 de abril, a PixelDots vai promover em Belo Horizonte o curso Pré-Impressão Digital, com ênfase na formação de profissionais da área que trabalham com equipamentos de tecnologia solvente, látex, UV e sublimação em grande formato.

No curso, os participantes aprenderão técnicas capazes de colaborar com a economia de tinta, redução de custos de produção e aumento na qualidade do produto, além de receberem dicas sobre acabamento e aplicação.

As aulas, que serão ministradas pelo professor Adriano Medeiros, diretor técnico da PixelDots e organizador e juiz do Fespa Wrap Cup, abordarão os seguintes temas:

  • Mitos da impressão digital;
  • Cores: gerenciamento em diferentes computadores;
  • Bitmaps: conceitos de resolução e aplicações;
  • Fotos: tratamento de imagens, boa impressão, nitidez e iluminação;
  • Exportação para impressão;

O valor do curso é de 550 reais por pessoa. As inscrições devem ser feitas pelo site.

A próxima turma será em Fortaleza, Ceará.

Fonte: PixelDots