Brett Martin apresenta nova linha de foams

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/06/2019
Foam pode ser usado no desenvolvimento de aplicações criativas

Foam pode ser usado no desenvolvimento de aplicações criativas

A Brett Martin, fabricante de mídias plásticas para a impressão, anunciou o lançamento no mercado internacional da Foamalux Calibre, linha de foams vendidos em folhas de 1.220mm x 3.050 mm, com espessuras de 10mm, 19mm e 30mm.

Indicada para sinalização, a mídia apresenta núcleo leve e acabamento duro e sedoso. De acordo com a empresa, o substrato é forte, durável e fácil de manusear.

Duncan Smith, diretor de vendas da Brett Martin, declarou: “A Foamalux Calibre é uma adição fantástica a uma já reconhecida variedade de substratos de PVC. Apresentamos a mídia recentemente na Fespa 2019, onde os visitantes puderam ver em estande amostras do material em aplicações criativas”.

A linha Foamalux é composta por várias opções como White, Ultra, Xtra e Ultra. A Brett Martin também vende chapas de policarbonato, poliéster e acrílico de alto desempenho, que oferecem resistência, durabilidade e clareza visual para uma aplicações de comunicação visual e displays.

Fonte: Brett Martin



Fujifilm e Inca lançam impressora digital Onset S50i

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/11/2013

Impressora digital Inca Onset S50i chega ao mercado estrangeiro

Impressora digital Inca Onset S50i chega ao mercado estrangeiro

Desenvolvida pela Inca e vendida pela Fujifilm, a nova Onset S50i acaba de chegar ao mercado internacional. Indicada para birôs que imprimem grandes volumes, a máquina tem sistema flatbed (plano) e cura UV.

Trabalhando na velocidade máxima de 725m2/h (144 peças completas por hora), o equipamento imprime substratos rígidos e flexíveis de até 3,14m x 1,6m e 50mm de espessura, além de produzir peças com acabamento acetinado ou brilhante.

A Onset S50i usa tintas Fujifilm Uvijet (OB ou OZ) e incorpora 224 cabeças Fujifilm Dimatix (56 por cor). Também conta com as seguintes tecnologias:

  • mesa com 15 zonas de vácuo, para setup rápido de mídias;
  • sensor que monitora com precisão a condição da impressora;
  • detectores de altura do substrato;
  • software de controle de dados variáveis;
  • software ReporterPro, que fornece informações sobre a produtividade da impressora.

Segundo a Inca, a Onset S50i foi desenvolvida com a Scaleable Architecture, tecnologia que permite modular a impressora. Por exemplo, a máquina pode vir com a paleta CMYKLmLc ou pode vir com oito cores (duplo CMYK ou branco), dependendo das necessidades do usuário.

Fonte: Adcomms



Sign Supply apresenta novo logo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/03/2015

Logo representa nova etapa da empresa

Logo representa nova etapa da empresa

A Sign Supply, fornecedora brasileira de equipamentos para comunicação visual, estará presente na Fespa Brasil 2015, feira que ocorre entre os dias 18 e 21 de março, em São Paulo.

A empresa aproveitará o evento para apresentar seu novo logo, que reflete a modernização pela qual a fornecedora passou recentemente.

Marcos Comparato, diretor executivo da Sign Supply, declarou: "A empresa evoluiu, marca sua posição empreendedora com 20 anos de tradição e compromisso com seus parceiros e clientes. Nossa gestão responsável e compromisso com o desenvolvimento das pessoas e do mercado também merecem destaque em nossa comunicação".

O slogan, "Inspirando pessoas a colorir o mundo", traduz a preocupação da empresa em oferecer ferramentas e oportunidades a clientes de comunicação visual e indústria têxtil.

Além dessa novidade, a Sign Supply apresentará na Fespa Brasil 2015 lançamentos para as tecnologias que distribui: solvente, sublimação, UV e recorte.

Fonte: Sign Supply