Bordeaux lança tinta compatível com impressoras Mutoh VJ

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/10/2015
Embalagem com 1 litro de tinta pode reduzir custos de impressão

Embalagem com 1 litro de tinta pode reduzir custos de impressão

A Bordeaux, fabricante de insumos para impressão digital, anunciou o lançamento da embalagem em forma de bolsa (bag) com 1 litro de tinta compatível com equipamentos da série Mutoh VJ.

A solução, que contém um chip dedicado, possui formulação similar à da tinta original e pode ser instalada pelo próprio operador da máquina, eximindo a presença de um profissional de assistência técnica.

Segundo a empresa, ao empregar a tinta compatível Bordeaux, é possível reduzir custos sem sacrificar a qualidade de impressão nem a produtividade.

Guy Evron, diretor de marketing da Bordeaux, declarou: “Com o objetivo de aumentar a produtividade dos nossos clientes, melhoramos a embalagem das tintas voltadas para equipamentos Mutoh. Além disso, a nova bolsa com 1 litro tem compatibilidade com embalagens OEM e proporciona uma rápida conversão plug and play”.

Fonte: Bordeaux



Drytac lança substrato para banners

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/02/2016
Ambos os lados da Scrimless Banner podem receber impressão digital

Ambos os lados da Scrimless Banner podem receber impressão digital

A Drytac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional a Scrimless Banner, mídia dupla face (PVC/PET) blockout para aplicações internas e externas.

Indicado para ambientes em que é necessária a sinalização profissional, o substrato é dimensionalmente estável e tem alta resistência a tração, o que mantém os banners firmes e retos, além de prevenir enrugamentos.

Compatível com impressão digital solvente, UV e látex, a mídia possui superfície branca brilhante que lida bem com a saturação de tintas. Além disso, ela pode ser impressa só na parte da frente ou em ambos os lados.

Darren Speizer, vice-presidente de vendas e marketing da Drytac, declarou: “A Scrimless Banner é uma excelente escolha para os varejistas que desejam que seus banners chamem a atenção do público. Com a mídia é possível obter peças vibrantes sem sacrificar a clareza das mensagens promocionais”.

O substrato está disponível em rolos com 63 polegadas largura.

Fonte: Drytac



3M promove campeonato de envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/08/2014

Final do Wrap2Wrap Battle ocorre em novembro, dentro da feira Sema, nos EUA

Final do Wrap2Wrap Battle ocorre em novembro, dentro da feira Sema, nos EUA

A 3M, fabricante internacional de películas adesivas, está promovendo a primeira edição do Wrap2Wrap Battle, campeonato de envelopamento de carros dividido em quatro etapas.

Válido para profissionais dos EUA que usam vinis da linha 3M Wrap Film Series 1080, o concurso começou no dia 11 de agosto. Até o dia 23 de setembro, os interessados podem inscrever seus melhores trabalhos pelo site da competição. Nesse período e nas duas etapas seguintes, o público poderá votar nos melhores projetos inscritos.

De 25 de setembro a 6 outubro, ocorre a segunda fase do campeonato, que escolherá quatro de oito finalistas. Entre os dias 7 e 13 de outubro, acontecem as semifinais. Os dois finalistas receberão uma viagem com tudo pago para a feira Sema, que ocorre de 4 a 7 de novembro, em Las Vegas, EUA.

Durante a exposição, no dia 6 de novembro, dentro do estande da 3M, os finalistas se encontrarão para um duelo final cara a cara. O melhor envelopador será escolhido por uma bancada de juízes composta pelos seguintes convidados:

  • Rutledge Wood, do programa Top Gear, do canal History Channel;
  • Jessi Combs, do programa All Girls Garage, do Velocity Channel (Discovery Networks);
  • Mike Forsythe, da Vossen Wheels;
  • David Zuckerberg, da revista Rides Magazine;
  • Rafael Navarro, da Pirelli Tires;
  • Phil Acquin, da Knifeless Tech Systems;
  • Adam Sumner, instrutor de envelopamento autorizado pela 3M.

Saiba mais sobre as regras e os prêmios do concurso.

Fonte: Wrap2Wrap