Bordeaux lança promotores de adesão para vidro e substratos plásticos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/05/2013

A Bordeaux, fabricante de insumos para impressão digital, expande a sua linha de materiais, que agora inclui promotores de adesão de tintas UV e UV LED. As novidades podem ser aplicadas em diversos substratos flexíveis e rígidos, como vidro, acrílico, polipropileno, estireno, entre outros.

Disponíveis em frascos de 500ml e 1litro, os promotores de adesão são formulados com propriedades químicas específicas e devem ser utilizados como revestimento de impressão, a fim de aumentar a aderência e melhorar a resistência ao risco de tintas digitais.

Os promotores reduzem a energia estática da superfície do substrato, o que diminui a atração de novas partículas para a mídia, melhorando, portanto, os resultados de impressão.

"Soluções complementares, como essa nova série de promotores, refletem o nosso compromisso em entregar soluções completas aos nossos clientes", declarou Erez Shoshani, gerente geral Bordeaux Digital.

Bordeaux passa a vender promotores de adesão de tintas UV e UV LED

Bordeaux passa a vender promotores de adesão de tintas UV e UV LED

Fonte: Bordeaux



Maior telão digital do mundo em Nova York

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Dispositivo tem oito andares de altura

Dispositivo tem oito andares de altura

No dia 18 de novembro, a Times Square, na cidade de Nova York, fez brilhar o maior e mais caro painel de LED do mundo. O custo para anunciantes será de 2,5 milhões dólares por mês.

Com oito andares de altura, a sinalização digital possui cerca de 24 milhões de pixels e reproduz imagens com resolução e qualidade superiores às dos melhores aparelhos de televisão disponíveis atualmente.

Harry Coghlan, presidente da Clear Channel Outdoor de Nova York, que vende veiculações no painel, declarou: "O tamanho importa em Times Square".

Diariamente, mais de 300 mil pedestres passam pelo local, onde diversas outras sinalizações comerciais fazem parte da atração.

No dia 24 de novembro, o Google tomará posse como anunciante exclusivo para a estreia de uma campanha que vai até o ano novo.

Fonte: Estadão



Onyx passa a trabalhar com impressora Roland Soljet Pro4 XR-640

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/01/2013

A Onyx Graphics, desenvolvedora de softwares RIP, anunciou que está também oferecendo suporte para o modelo Roland Soljet Pro4 XR-640 (impressora com plotter de recorte integrada).

O novo driver para o equipamento está disponível na versão 1.2 do Onyx Thrive e na versão X10.2 do conjunto completo do RIP Onyx. Ele trabalha com as tintas Eco-Sol MAX 2 (inclui preto light, branco e prata) e resoluções de 1440dpi. Além disso, uma série de perfis de cores genéricos estão disponíveis para uma extensa variedade de mídias. O software é uma solução baseada na tecnologia Adobe PDF.

O driver para a Roland Soljet Pro4 XR-640 está disponível para usuários registrados e licenciados das seguintes versões: Onyx Thrive 1.2, Onyx ProductionHouseT, Onyx PosterShop e Onyx RIPCenter X10.2.

onyx

Onyx e Roland juntas

Fonte: Onyx. Texto: InfoSign