BM do Brasil lança impressora Michelangelo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/03/2013

Michelangelo: novidade da BM do Brasil

Michelangelo: novidade da BM do Brasil

A BM do Brasil, fornecedora de soluções para estamparia têxtil, apresenta a nova impressora digital Michelangelo. Segundo a empresa, o equipamento de grande formato tem painel de fácil adaptação, trabalha em velocidade de 60m2/h e reproduz imagens com resolução de 720 x 360dpi. A máquina também pode usar tanto tinta à base de solvente quanto sublimática. Além disso, a nova Michelangelo tem ferramenta para auto-limpeza.

Fonte: BM do Brasil



Promoção: impressora Mimaki CJV150-107 em condições especiais

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/02/2016
CJV150-107 pode ser adquirida por R$ 39.999,00

CJV150-107 pode ser adquirida por R$ 39.999,00

A Mimaki Brasil está vendendo impressoras do modelo CJV150-107 por R$ 39.999,00. A máquina possui dispositivos de impressão e recorte conjugados, largura de impressão de 1,09m, sistema de abastecimento contínuo (bulk-ink) MBIS 3 e funções de recuperação e checagem de nozzles exclusivos.

A impressora pode trabalhar na resolução máxima de 1440dpi ou velocidade máxima de 45,2m2/h (com resolução de 360 x 360dpi).

O proprietário da CJV150-107 pode optar por utilizar tinta solvente (das linhas SS21 e BS3), ecossolvente (ES3) ou sublimática (SB53). Ao adquirir a versão sublimática, o equipamento vem com 100 metros de papel da Havir.

A Mimaki Brasil tem uma parceria com o Banco Daycoval, que viabiliza linhas de financiamento especiais.

Exclusiva para AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN, SE, PA, GO, MT, MS, DF e RJ, a promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Fonte: Mimaki



EFI realiza webinar sobre lucratividade com mídias para PDV

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/09/2016
Palestra sobre ponto de venda é on-line e gratuita

Palestra sobre ponto de venda é on-line e gratuita

A EFI, fabricante de impressoras digitais, promoverá no dia 5 de outubro, das 10h30 às 11h30, o webinar grátis “Aumentando a lucratividade com displays para PDV – Ideias, Conceitos e Tendências”.

A palestra on-line abordará conceitos, tendências e ideias que levem ao aumento da lucratividade com displays para ponto de venda. Além disso, serão apresentados equipamentos e soluções da empresa.

Disponível para a América Latina, o webinar será ministrado em português por Carlos Henrique Leão, diretor de vendas da linha Inkjet, e Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina. Já a apresentação para os outros países será ministrada em espanhol por Javier Rodriguez, regional sales manager (gerente de vendas regional) inkjet Latin America.

Segundo a empresa, o display de PDV é um chamariz para o cliente se interessar por determinado produto. O desafio está em oferecer soluções inovadoras às gráficas sem comprometer as margens de lucro.

Ernande Ramos declarou: “Para contribuir com nossos clientes deste segmento, pesquisamos e desenvolvemos tecnologias que otimizam a produção em curto prazo de peças diferenciadas, agregando valor ao ponto de venda. Durante o webinar vamos tirar todas as dúvidas de nossos clientes, mostrando como eles podem se destacar em relação à concorrência”.

Fonte: EFI