Black November da Roland DG é estendida

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/12/2018
Promoção foi prorrogada e terminará no dia 14 de dezembro

Promoção foi prorrogada e terminará no dia 14 de dezembro

A Roland DG Brasil, fabricante de plotter e impressoras digitais, atendeu às solicitações de seus clientes e estendeu a promoção “Black November”, que continuará até o dia 14 de dezembro de 2018.

Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG, declarou: “São máquinas para os mais variados perfis, para quem está começando ou para aquele que deseja ampliar sua produção. Temos, inclusive, produtos para customizar capinhas de smartphones. Mas o estoque é limitado. Por isso, é importante que os interessados se apressem, para não perder essa oportunidade”.

São abatimentos de R$5.000,00, com base na tabela depreços congelados desde setembro de 2018. Fazem parte da promoção as impressoras de grande formato com recorte integrado SG e VS, além das LEF e RF.

A TrueViS SG-540 oferece tecnologia de impressão e recorte conjugado, assim como a VersaCAMM VS-640i, que pode produzir na velocidade de até 26,9m2/h.

A série VersaUV LEF, composta pelos modelos 12i, 200 e 300, imprimem capinhas de smartphones, cases para tablet, canetas e uma diversidade de objetos.

A VersaEXPRESS RF-640 é indicada para os negócios que requerem grandes volumes.

Para saber mais, acesse o site da promoção.

Fonte: Roland DG Brasil

Tags: Roland DG,


GPA lança mídia magnética que pode receber impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2017
MagX Magnetic Media é compatível com impressoras UV, látex e solventes

MagX Magnetic Media é compatível com impressoras UV, látex e solventes

A GPA, fornecedora de substratos para impressão, lançou no mercado internacional a MagX, mídia magnética para criação de peças de comunicação visual. Fácil de aplicar, remover, enrolar e usar novamente, o substrato é compatível com impressoras digitais (solventes, UV e látex) e é indicada para superfícies de alta visibilidade, como paredes, displays, veículos, refrigeradores e murais.

A mídia está disponível em dois modelos:

- Printable Magnetic Sheeting: tem forte atração magnética e acabamento brilhante. Trata-se de um ímã durável que oferece excelente desempenho mesmo em clima severo. Segundo a empresa, a mídia é fabricada por um processo exclusivo, que funde o laminado imprimível à base magnética. Por isso, a delaminação é praticamente impossível. Com espessura de 30 milímetros, a mídia é vendida em bobinas com larguras de 24,375”, 40” e 48”.

- Magnetic Receptive Sheeting: consiste em duas partes (uma base magnética e uma camada superior receptora magnética). A base tem um adesivo permanente que adere a qualquer superfície lisa e não metálica. A camada superior pode receber impressão. A mídia é vendida em rolos com larguras de 24,375” e 48”.

Fonte: GPA



InkTec lança três impressoras UV LED

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/01/2019
São duas impressoras planas e um modelo rolo a rolo

São duas impressoras planas e um modelo rolo a rolo

A fabricante sul-coreana InkTec anunciou o lançamento no mercado internacional de três impressoras UV LED da linha Jetrix (LXi6, LXi7 e LXiR190).

Com base nas tecnologias KX6 e KX7, a LXi6 (com área de impressão de 2,5m × 1,28m) e a LXi7 (2,5m × 3,06m) são planas e de médio porte. Com vácuo reforçado, as máquinas podem acoplar sistema rolo a rolo opcional e podem rodar na velocidade máximas de 78m2/h ou resolução máxima de 1.080dpi.

Em fevereiro, a InkTec lançará a LXiR190, que se baseia na LXiR320. Rolo a rolo, a impressora tem 1,9m de largura e pode trabalhar com duas mídias de 914mm simultaneamente. A máquina trabalha com resolução máxima de 720 × 1440dpi ou velocidade máxima de 45m2/h, para estampar banners, revestimentos de parede e tecidos.

Ben Woodruff, diretor da InkTec, declarou: “As novas impressoras são mais ecológicas e eficientes. Elas também eliminam a necessidade da substituição frequente de lâmpadas e, mais importante, geram economia de custos”.

Fonte: InkTec