Belmetal participará da feira Serigrafia Sign 2015

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/06/2015

Um dos principais materiais apresentados pela Belmetal será o painel Aluacero

Um dos principais materiais apresentados pela Belmetal será o painel Aluacero

A Belmetal, fornecedora brasileira de mídias para sinalização, estará presente na feira Serigrafia Sign 2015. Entre as principais atrações no estande da empresa estará o painel Aluacero, solução indicada para composição de fachadas.

Composto por aço ou alumínio, com abertura ou microperfurações, o painel é reciclável, importado da Europa e distribuído exclusivamente pela Belmetal no Brasil. Segundo a empresa, o Aluacero pode substituir materiais como brises e venezianas e apresenta custo-benefício vantajoso, por ser instalado de maneira simples e rápida.

Outro produto presente no estande da Belmetal é a VHB ACM-160, fita indicada para fixação de chapas de ACM (alumínio composto), para aplicações na construção civil (fachadas de edifícios) e para comunicação visual (fachadas de pontos comerciais).

Jéssica Gonçalez, coordenadora de marketing da divisão plásticos da Belmetal, declarou: "A Serigrafia Sign é o momento de ouvir o cliente, saber quais são suas dificuldades, carências, dúvidas, o que procuram no mercado e mostrar-lhes tudo que a Belmetal tem para oferecer. Em um mundo cada vez mais virtual, esse contato com o público é revigorante".

Fonte: Belmetal



Arlon lança vinil para envelopamento de motos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/12/2012

A Arlon, fabricante de substratos para comunicação visual, apresenta a película adesiva 3590 Heavy Duty Laminate. O produto, que é vendido em rolos de 1,37m de largura, é indicado para envelopamento de motos e veículos de competição.

Isso porque ele possui forte resistência à gasolina, intempéries e sujeira. Além disso, adapta-se a superfícies com irregularidades e curvas complexas. Pode também ser instalado em painéis de alumínio.

De acordo com a empresa, o filme tem 305 micra de espessura e foi desenvolvido para durar até dois anos em aplicações externas.

Envelopamento de motos

Arlon Series3590: película para adesivação em motocicletas

Fonte: Arlon. Texto: InfoSign



Ampla Digital faz inauguração de filial em Recife

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2012

Para aumentar a sua influência na Região Nordeste do país, a Ampla Digital, fabricante de impressoras, inaugurou em novembro uma filial em Recife (PE). É a nona unidade da empresa — e a segunda no Nordeste (a outra base localiza-se em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, BA).

A filial pernambucana conta com estoque de tintas originais, peças de reposição e equipes de suporte técnico e de vendas. "Com a iniciativa, intensificamos a nossa presença no Nordeste, reforçando a nossa parceria com os empresários da região", destaca Lie Tji Tjhun, diretor presidente da fabricante.

Fundada em 2004, a Ampla Digital abriu sua primeira filial em São Paulo (SP) em 2007. As demais unidades ficam em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Canoas (RS) e Cuiabá (MT).

A empresa também inaugurou, em junho de 2012, sua nova fábrica, na cidade de Pinhais (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Uma planta industrial com mais de 8.000m² de área construída.

Diretores da Ampla festejam a abertura de nova filial da fábrica

Diretores da Ampla festejam a abertura de nova filial da fábrica

Fonte: Ampla. Texto: InfoSign