Avery revela os quatro finalistas do Wrap Like a King 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Campeão será anunciado na feira Sema 2018

Campeão será anunciado na feira Sema 2018

A fabricante Avery nomeou os quatro vencedores continentais (América do Norte, Europa, Norte da Ásia e Austrália) do Wrap Like a King 2018, concurso de envelopamento de carros promovido pela marca.

Além de um pacote de prêmios no valor de 3.200 dólares, os finalistas receberão uma estadia de quatro noites em Las Vegas (EUA), para que compareçam à feira 2018, evento onde será anunciado o campeão do Wrap Like a King 2018.

Os oito juízes avaliaram todos os trabalhos inscritos sob os critérios de transformação visual, qualidade da instalação, aparência geral e exclusividade do design.

Molly Waters, especialista técnica sênior da Avery Dennison, declarou: “Ficamos empolgados em comparar efeitos e texturas dos envelopamentos que estavam concorrendo. No final, esses quatro vencedores nos impressionaram mais”.

Confira os quatro vencedores continentais.

América do Norte - Mission Flyer 2.0, da MetroWrapz (Flórida, EUA)
Norte da Ásia - Tank Ray, da WrapStyle Korea of Gimpo-si (Coreia do Sul)
Austrália - Barn Find 24/7, da Fingerprint Signs of Launceston (Austrália)
Europa - Barnfind 66, da Funkeefish of Tendring (Reino Unido)

 



Roland DG abre subsidiária na China

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2013

A Roland DG, fabricante japonesa de equipamentos para comunicação visual e impressão digital, abriu sua primeira subsidiária de vendas em território chinês. Localizada em Xangai e chamada "DG China", seus escritórios começaram a operar em janeiro de 2013.

Conhecida como uma das principais marcas de impressoras a jato de tinta para uso profissional, a Roland comercializa seus produtos em 133 países por meio de uma rede de empresas parceiras e 11 subsidiárias espalhadas pelo mundo.

Na China, a empresa fechou uma parceria com a Synnex Technology International, uma distribuidora local que vai colaborar com questões de marketing e vendas.

Roland DG instala subsidiária na China

Roland DG instala subsidiária na China

"Os mercados de comunicação visual na China começaram a crescer, então estamos fazendo avanços nesse ramo", declarou Masahiro Tomioka, presidente da Roland DG. "Atualmente, estamos promovendo uma reforma estrutural na empresa, a fim de nos tornar um grupo único com velocidade e flexibilidade para enfrentar um mercado global desafiador e em constante mudança", explicou.

"À medida que cultivamos mercados que prosperam em tecnologia digital, esperamos que a DG China se torne um centro de crescimento dentro do nosso grupo", acrescentou.

Tetsuya Kobayashi, presidente da DG China, também deu sua opinião: "A DG China tem uma excelente equipe e um modelo de negócio sólido para oferecer um alto valor agregado aos clientes".

Fonte: MyPrintResource. Texto: InfoSign



Zünd Design Center chega à versão 3.1

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/07/2017
Plug-in vem com novas ferramentas que aumentam a produtividade

Plug-in vem com novas ferramentas que aumentam a produtividade

A Zünd, fabricante de impressoras digitais, anunciou que o Design Center (ZDC), plug-in para Illustrator, foi atualizado e chegou à versão 3.1. Segundo a empresa, a ferramenta oferece interface renovada com novos ícones, para agilizar os trabalhos e ajudar a manter a barra de ferramentas sempre arrumada, o que facilita a navegação e a busca de funções.

O ZDC permite criar embalagens e displays com apenas alguns cliques. Isto porque a ferramenta oferece uma biblioteca abrangente de modelos de projetos que podem ser alterados e dimensionados conforme as demandas. Além de os modelos para papelão ondulado, PVC, PP e espuma, a versão 3.1 também oferece modelos para MDF. Outra adição foi a capacidade de importar um número ilimitado de objetos no formato .obj.

A Zünd também simplificou a recuperação automática de arquivos. Os QR-codes podem ser criados em uma camada separada. O usuário deve apenas inserir o nome do trabalho e a posição desejada, para o ZDC gerar automaticamente o QR-code correspondente. Além disso, o usuário pode contar com a opção de salvar projetos favoritos em forma de atalho.

O ZDC 3.1 está já disponível e sem custo adicional para os atuais usuários da ferramenta.

Fonte: Zünd