Avery lança vinis para aplicações arquitetônicas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/05/2018
Série Architectural Window Films protege contra radiação solar

Série Architectural Window Films protege contra radiação solar

A Avery, fabricante de películas, anunciou a nova série Architectural Window Films, composta por vinis adesivos para aplicações em janelas e vidros de prédios comerciais, industriais e residenciais.

As películas têm um filtro de alto desempenho que protege contra a radiação solar e reduz o aquecimento interno, o que proporciona benefícios, como aumento de conforto, brilho reduzido, ausência de desbotamento dos móveis e menor custo de energia.Segundo a empresa, as películas foram concebidas para melhorar tanto a segurança como a segurança das edificações. Elas oferecem proteção na quebra de vidro causada por acidente, intenção maliciosa ou condições climáticas extremas. Outras soluções adicionais de proteção também estão disponíveis, como a propriedade antipichação.

Com uma gama abrangente de acabamentos disponíveis, os usuários podem selecionar seu nível de privacidade e transformar a aparência de seu prédio.

Oliver Guenther, diretor sênior de marketing Avery Dennison, declarou: “Esses materiais podem melhorar o conforto dos ocupantes do prédio, protegendo contra radiação solar e excesso de calor. As películas de segurança também são capazes de evitar ferimentos causados por vidro quebrado, e há filmes que permitem a remoção simples de pichações. Nosso objetivo era fornecer aos arquitetos uma gama completa de opções de filme de janela”.

Fonte: Avery



Nazdar reformula marcas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/11/2014

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

Identidade das divisões da Nazdar foram recaracterizadas

A Nazdar, fabricante de tintas digitais, anunciou um novo direcionamento em sua estratégia de marca. Segundo a empresa, a mudança permite que o consumidor identifique com mais clareza a estrutura da Nazdar e conheça o nome e o propósito de cada divisão.

Foram combinados modelos e elementos gráficos a fim de criar uma nova relação visual entre as ramificações da empresa. As cores relacionadas às divisões foram redefinidas da seguinte forma: a SourceOne é identificada pela tonalidade azul, a Ink Technologies, pela verde e a Consulting Services, pela roxa.

Tais mudanças destinam-se a destacar as diferenças entre as divisões e, ao mesmo tempo, mostrar a unidade da empresa.

Por mais de 90 anos, a Nazdar tem criado parcerias com diversas empresas de impressão no mundo, oferecendo produtos e serviços técnicos que aumentem a produtividade dos fornecedores gráficos.

Fonte: Nazdar



Serigrafia Sign 2017 terá Sala de Crédito para auxiliar expositoras e visitantes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/07/2017
Iniciativa será promovida em parceria com a Fiesp, Abigraf e Sindgraf

Iniciativa será promovida em parceria com a Fiesp, Abigraf e Sindgraf

A Serigrafia Sign 2017, feira que ocorre entre os 12 e 15 de julho, contará com a Sala de Crédito, ambiente em que expositoras e visitantes terão a oportunidade de se relacionar com instituições financeiras parceiras.

A iniciativa, que será realizada em conjunto com a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), a Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) e o Sindgraf (Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo), pretende ser um canal entre as instituições financeiras e as empresas. A iniciativa visa oferecer novas formas de financiamento, oportunidade de interlocução com outras instituições financeiras, programas e formas de financiamento a longo prazo, maneiras de compor garantias em seu financiamento e repactuação e refinanciamento de empréstimos.

Valdair José Tonon, do departamento da micro, pequena e média indústria da Fiesp, declarou: “Saber que há linhas de crédito para oferecer aos seus clientes será uma colaboração muito importante e que vai ajudar as empresas a entenderem como se faz um financiamento e a movimentar o mercado. A organização da feira Serigrafia SIGN FutureTEXTIL foi muito feliz em promover um encontro entre os expositores para falar, entre outros assuntos, sobre a Sala de Crédito. Inclusive é um diferencial desta feira, que saiu na frente e já deu todas as informações necessárias ao expositor para que ele tenha meios de potencializar as suas vendas”.

Para participar, é necessária a inscrição prévia na feira.

Fonte: Serigrafia Sign 2017