Avery lança soluções adesivas para customização e proteção de veículos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/06/2018
Linhas de películas AWF e SPF-XI são indicadas para agregar conforto aos veículos

Linhas de películas AWF e SPF-XI são indicadas para agregar conforto aos veículos

A fabricante Avery Dennison anunciou o lançamento de duas séries de películas adesivas de janelas, para aumentar o conforto e a segurança de veículos. Uma das linhas é a Supreme Protection Film XI (SPF-XI), composta por filmes de poliuretano termoplástico ultraclaros fáceis de aplicar. Os materiais oferecem proteção e resistem a danos causados por lascas de pedra, detritos de estrada, manchas de insetos e intempéries. Os filmes também melhoram a estética dos veículos.

A outra série lançada é Automotive Window Film (AWF), composta por películas de janela indicadas para customizar e promover melhorias de segurança e proteção contra calor e brilho. Os filmes usam nanotecnologia para reduzir o calor. Segundo a empresa, a transmissão de luz varia de 5 a 50%, com 99% de bloqueio UV e até 94% de redução de reflexo. Doze filmes diferentes, disponível em três larguras, oferecem diferentes níveis de custo e desempenho.

Oliver Guenther, diretor de marketing da Avery Dennison, declarou: “Há diversos tipos de materiais nos portfólios de películas de janela de veículos. Isso significa que, qualquer que seja a estética e o nível de transmissão de luz desejados, um desses filmes certamente será uma boa escolha”.

Fonte: Avery Dennison



InkTec tem novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/01/2016
Fabricante de tinta dá uma nova roupagem a seu próprio lema

Fabricante de tinta dá uma nova roupagem a seu próprio lema

A InkTec, fabricante de tintas digitais, revelou seu novo slogan, que destaca a visão da empresa em ser líder em aplicações com tecnologia a jato de tinta.

Anunciado na primeira semana de janeiro, o slogan “Digital Inkjet Frontier” foi elaborado para substituir o lema anterior, “Printing Consultant”.

Jerry Kim, diretor de negócios da InkTec, declarou: “Como fabricante de tinta inkjet e fornecedora das impressoras Jetrix, a InkTec está posicionada para liderar o mercado. O novo slogan reflete nossa visão, nosso desempenho e, mais importante, nosso compromisso com os clientes”.

Fonte: InkTec



GPA lança mídia magnética que pode receber impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/08/2017
MagX Magnetic Media é compatível com impressoras UV, látex e solventes

MagX Magnetic Media é compatível com impressoras UV, látex e solventes

A GPA, fornecedora de substratos para impressão, lançou no mercado internacional a MagX, mídia magnética para criação de peças de comunicação visual. Fácil de aplicar, remover, enrolar e usar novamente, o substrato é compatível com impressoras digitais (solventes, UV e látex) e é indicada para superfícies de alta visibilidade, como paredes, displays, veículos, refrigeradores e murais.

A mídia está disponível em dois modelos:

- Printable Magnetic Sheeting: tem forte atração magnética e acabamento brilhante. Trata-se de um ímã durável que oferece excelente desempenho mesmo em clima severo. Segundo a empresa, a mídia é fabricada por um processo exclusivo, que funde o laminado imprimível à base magnética. Por isso, a delaminação é praticamente impossível. Com espessura de 30 milímetros, a mídia é vendida em bobinas com larguras de 24,375”, 40” e 48”.

- Magnetic Receptive Sheeting: consiste em duas partes (uma base magnética e uma camada superior receptora magnética). A base tem um adesivo permanente que adere a qualquer superfície lisa e não metálica. A camada superior pode receber impressão. A mídia é vendida em rolos com larguras de 24,375” e 48”.

Fonte: GPA