Avery lança série de vinis MPI 1105 para envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/06/2016
MPI 1105 é a nova linha de vinis cast da Avery para envelopamentos

MPI 1105 é a nova linha de vinis cast da Avery para envelopamentos

A fabricante Avery Dennison anunciou no mercado internacional a nova série MPI 1105, composta por vinis adesivos cast indicados para envelopamento de veículos.

Segundo a empresa, os vinis da linha MPI 1105 apresentam desempenho de alta qualidade quando impressos com equipamentos látex, UV ou solvente. Os filmes também são uma alternativa para instalações em ambientes internos e externos que exigem qualidade e durabilidade.

Huber Rigon, da HR Design, cliente italiano que utiliza vinis da Avery, declarou: “Estou muito impressionado com os filmes MPI 1105. Os materiais realmente se adaptam a ondulações profundas e podem ser reposicionados diversas vezes. Eles têm excelente brancura, o que dá aos filmes cores superbrilhantes e vibrantes”.

Os vinis empregam Easy Apply RS, tecnologia que facilita a remoção de ar e oferece aos instaladores aplicações mais rápidas e sem bolhas. Os vinis também apresentam baixo tack inicial, permitindo que eles sejam reposicionados e acomodados no lugar exato para alinhar perfeitamente as imagens. Essa tecnologia ajuda o vinil a ter uma conformação 3D excepcional em superfícies com ondulações e curvas desafiadoras.

Fonte: Avery Dennison



Novo showroom é inaugurado pela Mimaki em São Paulo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/10/2014

No showroom, o visitante pode conferir de perto a linha completa de equipamentos Mimaki

No showroom, o visitante pode conferir de perto a linha completa de equipamentos Mimaki

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, inaugurou um novo showroom na cidade de São Paulo. O ambiente, que tem 210 metros quadrados, servirá de espaço para treinamentos, demonstrações de equipamentos e testes para desenvolvimento de projetos de clientes.

A empresa realizou nos dias 1 e 2 de outubro um evento para inaugurar o showroom. Na ocasião, além de coquetel, a Mimaki lançou a série de impressoras JV300 (solvente e sublimação) e JFX200 (UV). O visitante ainda pôde conferir de perto outras impressoras e plotters de recorte como as CGSRIII, CF2, JV400LX, JV5, CJV30, série UJF, SWJ320, TS34, TS500 e UJV500-160.

Os participantes também puderam assistir às palestras "Processos de sublimação" e "Conceitos e aplicações de adesivação", ministradas por Renato Gonçalves (Papéis Havir) e Alessandro Campos (Plásticos Alko), respectivamente.

A Mimaki declarou-se grata aos clientes e parceiros que compareceram ao evento. Além disso, o showroom está disponível para novas visitas, que podem ser agendadas pelo e-mail vendas@mimakibrasil.com.br.

Renato Gonçalves, da Papéis Havir, em evento da Mimaki

Renato Gonçalves, da Papéis Havir, em evento da Mimaki

Fonte: Mimaki Brasil



Epson Brasil promove trade in de impressoras sublimáticas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2014

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Até o dia 28 de fevereiro de 2014, a Epson Brasil está promovendo um trade in de impressoras sublimáticas. Podem participar da promoção os clientes que desejam trocar um modelo Stylus Pro 7700 ou um Stylus Pro 9700 (usado) por uma SureColor F6070 (nova). A troca garante o desconto de 25% na aquisição da máquina original.

A fabricante enfatiza que, para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente um equipamento novo. Além disso, o cliente deve permitir que um Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova determinadas peças da impressora cedida na troca. Esse procedimento serve para desativar a máquina. O descarte do restante do equipamento é de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita do técnico de um CSA Epson. A visita do profissional será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

É também necessário informar, por meio do formulário de garantia personalizada, o número de série da impressora Epson que será desativada.

Fonte: Epson Brasil