Avery lança quatro vinis de cores pastéis da linha Supreme Wrapping

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2018
Tons foram inspirados em clássicos

Tons foram inspirados em clássicos

A fabricante Avery incrementou a Supreme Wrapping, linha de vinis adesivos para envelopamento de carros. Foram lançadas quatro películas com visual retrô e tons pastéis: Cloudy Blue, Smoky Blue, Sea-Breeze Blue e Light Pistachio.

Segundo a empresa, as criações foram inspiradas em tonalidades encontradas em carros clássicos. Cores suaves e pastéis eram populares em alguns dos veículos mais emblemáticos do passado.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “Trazer lindas cores exclusivas para o mercado de envelopamento de veículos é uma forma de apoiarmos a indústria à medida que ela continua a prosperar. São películas altamente duráveis, com excelente capacidade de remoção. Elas também proporcionam um aumento de produtividade aos instaladores, por oferecer excelente conformabilidade em curvas e reentrâncias”.

A série Supreme Wrapping inclui mais de 100 cores e acabamentos. Com Easy Apply, tecnologia que ajuda a melhorar o desempenho das instalações, os vinis podem ser reposicionados durante a aplicação.

Fonte: Avery



Povareskim faz campanha para atualizar RIPs de clientes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/01/2013

Promoção na Povareskim

Se você é cliente da Povareskim e está com seu software RIP defasado, então essa é uma boa chance para obter uma ferramenta mais atualizada. A fornecedora está dando 50% de desconto nas versões mais novas de aplicativos Harlequin, EFI, Bestcolor, Oris, Onyx, GMG, Wasatch, Photoprint, Caldera e Shiraz (este, comercializado também em parceria com soluções de impressão Epson).

"A tecnologia moderna evolui com uma velocidade incrível. E as empresas têm que estar atentas e aptas a trabalhar com o que existe de ponta, para poder atender com eficiência a seus clientes. A Povareskim continua do lado de seus parceiros. Assim, lançamos essa promoção, que permitirá que nossos clientes atualizem seus softwares RIP a um custo muito menor", afirma o diretor Oliver Povareskim.

Fonte: Povareskim



Nova impressora 3D de grande formato para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/09/2015
Massivit 1800 pode imprimir objeto com até 1,8m de altura

Massivit 1800 pode imprimir objeto com até 1,8m de altura

A Massivit 3D Printing Technologies, fabricante de máquinas, anunciou a primeira instalação no mundo da Massivit 1800, impressora 3D de grande formato voltada para aplicações de comunicação visual. O equipamento permite a criação de objetos para uma variedade de aplicações em publicidade, eventos, decoração e sinalização.

Eyal Shemesh, CEO da E.S. Digital (de Israel), primeira empresa a adquirir a tecnologia, declarou: “Estamos muito satisfeitos e animados com a Massivit 1800. Temos grandes planos, e muitos clientes esperam que essa solução permita criar mídias exclusivas e de todos os tipos de formatos. Com a Massivit 1800, agora podemos oferecer novos produtos para campanhas atraentes e divertidas”.

Segundo a fabricante, a Massivit 1800 é uma das máquinas mais rápidas de sua categoria, sendo capaz de imprimir objetos de 1,5m x 1,2m x 1,8m, em modo de produção de 35cm/1ft por hora. O equipamento pode, por exemplo, imprimir em cinco horas uma escultura de um ser humano em tamanho real – e em paralelo possibilita a formatação de outro objeto, pois apresenta a tecnologia de duplo processo.

O grande diferencial da Massivit 1800 é a tecnologia GDP (Gel Dispensing Printing), que emprega um gel especial sensível a uma onda específica de radiação UV. Ele é o material básico para impressão, solidificação e cura dos objetos conformados pela máquina.

Gershon Miller, um dos fundadores da Massivit, declarou: “Ao desenvolver a Massivit 1800, reinventamos a impressão 3D. Tivemos de criar uma tecnologia totalmente nova, a GDP. O resultado é uma impressora 3D com desempenho notável, design impressionante e alguns dos algoritmos de impressão 3D mais avançados do mercado, o que permite impressões rápidas e econômicas”.

Fonte: Large Format Review