Avery lança quatro vinis de cores pastéis da linha Supreme Wrapping

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2018
Tons foram inspirados em clássicos

Tons foram inspirados em clássicos

A fabricante Avery incrementou a Supreme Wrapping, linha de vinis adesivos para envelopamento de carros. Foram lançadas quatro películas com visual retrô e tons pastéis: Cloudy Blue, Smoky Blue, Sea-Breeze Blue e Light Pistachio.

Segundo a empresa, as criações foram inspiradas em tonalidades encontradas em carros clássicos. Cores suaves e pastéis eram populares em alguns dos veículos mais emblemáticos do passado.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “Trazer lindas cores exclusivas para o mercado de envelopamento de veículos é uma forma de apoiarmos a indústria à medida que ela continua a prosperar. São películas altamente duráveis, com excelente capacidade de remoção. Elas também proporcionam um aumento de produtividade aos instaladores, por oferecer excelente conformabilidade em curvas e reentrâncias”.

A série Supreme Wrapping inclui mais de 100 cores e acabamentos. Com Easy Apply, tecnologia que ajuda a melhorar o desempenho das instalações, os vinis podem ser reposicionados durante a aplicação.

Fonte: Avery



Sinalização digital especial comemora 50 anos de Big Macs

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/11/2018
Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Ação instigou público a dançar e ganhar Big Macs

Além dos habituais quiosques e soluções de sinalização digital dentro de suas lanchonetes, o McDonald's tem implantando mundo afora diversas experiências interativas ao ar livre. Recentemente, a gigante de fast food se associou à JCDecaux Colombia, para instalar uma tela interativa em um abrigo de ônibus da em Bogotá, capital colombiana.

A instalação comemorava o 50º aniversário do mais famoso sanduíche da marca, o Big Mac. As exibições ao ar livre desafiavam o público a dançar para ter uma chance de ganhar McCoins, itens colecionáveis do McDonald's.

A exibição apresentava silhuetas de figuras em poses de dança. Os clientes tinham que seguir esses movimentos de perto. Quem completava a dança ganhava um McCoin, que poderia ser trocado por um Big Mac.

A campanha gerou 1.200 interações durante uma única semana. Assista ao vídeo da JCDecaux que mostra um pouco mais da ação:

Fonte: Digital Signage Today



Mimaki lança impressora PrintROBO

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2013

PrintROBO estampa brindes, crachás, canetas, chaveiros e até cartões de memória USB

PrintROBO estampa diversos itens promocionais de plástico e borracha

A Mimaki, fabricante de impressoras digitais, desenvolveu recentemente o PrintROBO, equipamento adaptado de impressão UV LED que estampa, em grande quantidade e produção ininterrupta, itens como brindes, placas de vídeo, crachás, painéis, canetas, artigos de papelaria, chaveiros, caixas, cartões USB, cases de celular e laptop, pequenas sinalizações e outros substratos e objetos.

A novidade será exposta pela primeira vez na K 2013, feira de plásticos e borracha, que acontece na Alemanha, entre os dias 13 e 16 de outubro. Mike Horsten, gerente de marketing da Mimaki Europa, comentou a novidade: "Neste evento, podemos revelar novos produtos e ideias, que vão desencadear oportunidades de negócios para os visitantes. Isso inclui impressão e corte de peças de borracha e plástico, além de uma solução automatizada para impressão sob demanda de itens promocionais, a PrintROBO, que pode imprimir sem supervisão por até oito horas".

Fonte: Graphic Display World