Avery divulga os oito finalistas da competição Wrap Like A King 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Foram selecionados oito trabalhos entre 224 inscritos

Foram selecionados oito trabalhos entre 224 inscritos

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os oitos finalistas da Wrap Like A King 2016, competição internacional de envelopamento de carros. São os “Regional Wrap Kings”, que inscreveram trabalhos com filmes das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome ou Supercast.

Escolhidos por um painel de jurados, os finalistas se encontrarão na feira Sema 2016, que ocorrerá entre os dias 1º e 4 de novembro, em Las Vegas, onde será conhecido o campeão. Os juízes avaliaram 224 inscrições, levando em consideração critérios como transformação visual, qualidade, nível de habilidade da instalação e exclusividade do design.

Cada finalista receberá um pacote de prêmios de quase 3.200 dólares, que inclui uma estadia de três noites em Las Vegas, para participar da feira Sema. No dia 2 de novembro, durante o evento, o campeão será anunciado no estande da Avery e receberá um pacote adicional de prêmios que somam aproximadamente 5 mil dólares.

Justin Pate, um dos juízes da competição, declarou: “Tenho participado do Wrap Like a King desde que ele foi criado, em 2013. Neste ano, as inscrições foram muito criativas e tivemos alguns dos melhores trabalhos técnicos de todos os tempos”.

Segue a lista de finalistas do Wrap Like a King 2016:

EUA (Leste) - Sean Tomlin, da Designer Wraps
EUA (Meio-Oeste) - Ken Tonn, da Brand Installers
EUA (Centro) - Kevin Kempf, da PG NOLA
EUA (Sul) - Steve Carney, da Carbon Wraps
EUA (Oeste) - Andy Soleimani, da Sticker City
Canadá - Connor William Barr, da Coastal Car Wraps
Europa - Bong Nai Chi, da WrapStyle
Austrália e Nova Zelândia - Nick Caminiti, da Exotic Graphix

 



Artigo: Expandir habilidades e desenvolver conhecimentos específicos do setor

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/08/2019
Conte com fornecedores que, além de soluções tecnológicas, ofereça cursos e treinamentos constantemente

Conte com fornecedores que, além de soluções tecnológicas, ofereça cursos e treinamentos constantemente

Na administração de um negócio, o processo de tomada de decisão sobre um novo investimento pode ser complicado, especialmente se as opções forem parecidas. Em tais situações, vale a pena considerar o que o fornecedor está oferecendo além da venda. Afinal, um fornecedor que valoriza seu cliente considera a venda inicial apenas o começo de um relacionamento. Além disso, se comprometerá a garantir o máximo aproveitamento do investimento.

Ao escolher os fornecedores com os quais você irá trabalhar, analise os tipos de treinamentos que eles oferecem – alguns nem sequer oferecem esse serviço. Entenda a extensão desse suporte. Com qual regularidade eles são oferecidos? São grátis? Essas são questões importantes a serem consideradas.

Os fornecedores dignos estão constantemente adicionando cursos e informações aos seus serviços de suporte. São dicas e truques que melhoram a produção e solucionam problemas. Esses conteúdos são oferecidos em várias formas, como vídeos que abordam perguntas frequentes e tutoriais que mostram como aproveitar ao máximo as ferramentas, além de apresentar as funcionalidades que podem ser aproveitadas para o benefício dos clientes.

A grande novidade é que, em alguns casos, esses conteúdos on-line estão disponíveis gratuitamente, e geralmente não exigem grandes investimentos de tempo para serem consumidos.

Os principais fornecedores também organizam treinamentos em sala de aula. Por exemplo: a SAi, desenvolvedora de softwares para impressão digital e grandes formatos, organiza roadshows e eventos com aulas práticas sobre os aspectos de seus aplicativos, com o objetivo de melhorar a proficiência e a produtividade de seus usuários. Frequentemente, os clientes comentam que tais eventos proporcionam fantásticas oportunidades de networking, além de municia-los com ferramentas para otimizar os fluxos de trabalho.

Outro exemplo de serviço on-line é o webinar. Trata-se de uma ferramenta conveniente para os proprietários ou operadores que enfrentam problemas de tempo. Geralmente gratuitas, as sessões de webinar geralmente são oferecidas em vários idiomas e permitem que os participantes se beneficiem do conhecimento abrangente dos especialistas de produtos. Também é uma oportunidade para fazer perguntas específicas sobre negócios.

Assim, na próxima vez que você quiser investir em um fornecedor de hardware, software ou consumíveis, não esqueça de analisar as oportunidades de treinamento e aprendizado oferecidas.

Este artigo foi escrito por Michelle Johnson, diretora de marketing da SAi, desenvolvedora de softwares para impressão digital e grandes formatos

 

Tags: SAi, software RIP,


Mutoh anuncia nova impressora UV LED híbrida

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/04/2016
ValueJet 1638UH expande a linha de impressoras UV LED da Mutoh

ValueJet 1638UH expande a linha de impressoras UV LED da Mutoh

A fabricante Mutoh estará presente na ISA Expo 2016, feira que ocorre entre os dias 20 e 23 de abril, em Orlando, nos EUA. Para a ocasião, a empresa promete apresentar a ValueJet 1638UH, impressora UV LED híbrida com 1,6m de largura.

O diferencial da máquina é o emprego de duas cabeças de impressão e duas lâmpadas UV, o que aumenta consideravelmente a produtividade da impressão por reduzir o tempo de cura da tinta. Além disso, o equipamento pode trabalhar na velocidade de até 220m2/h ou resolução máxima de 1.440dpi, em mídias rígidas ou flexíveis.

A ValueJet 1638UH vem com o conjunto de tinta de duplo CMYK ou CMYK, branco e verniz. Entre as demais tecnologias embarcadas na impressora estão a Smart Printing (que elimina a ocorrência de banding) e a ValueJet Status Monitor (app de monitoramento remoto de produção).

Brian Phipps, gerente geral da Mutoh America, declarou: “A ValueJet 1638UH é indicada para a produção de protótipos de embalagens e displays personalizados, além de ter um preço acessível”.

Fonte: Mutoh America



Clicky