Avery divulga os oito finalistas da competição Wrap Like A King 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Foram selecionados oito trabalhos entre 224 inscritos

Foram selecionados oito trabalhos entre 224 inscritos

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou os oitos finalistas da Wrap Like A King 2016, competição internacional de envelopamento de carros. São os “Regional Wrap Kings”, que inscreveram trabalhos com filmes das linhas Supreme Wrapping, Conform Chrome ou Supercast.

Escolhidos por um painel de jurados, os finalistas se encontrarão na feira Sema 2016, que ocorrerá entre os dias 1º e 4 de novembro, em Las Vegas, onde será conhecido o campeão. Os juízes avaliaram 224 inscrições, levando em consideração critérios como transformação visual, qualidade, nível de habilidade da instalação e exclusividade do design.

Cada finalista receberá um pacote de prêmios de quase 3.200 dólares, que inclui uma estadia de três noites em Las Vegas, para participar da feira Sema. No dia 2 de novembro, durante o evento, o campeão será anunciado no estande da Avery e receberá um pacote adicional de prêmios que somam aproximadamente 5 mil dólares.

Justin Pate, um dos juízes da competição, declarou: “Tenho participado do Wrap Like a King desde que ele foi criado, em 2013. Neste ano, as inscrições foram muito criativas e tivemos alguns dos melhores trabalhos técnicos de todos os tempos”.

Segue a lista de finalistas do Wrap Like a King 2016:

EUA (Leste) - Sean Tomlin, da Designer Wraps
EUA (Meio-Oeste) - Ken Tonn, da Brand Installers
EUA (Centro) - Kevin Kempf, da PG NOLA
EUA (Sul) - Steve Carney, da Carbon Wraps
EUA (Oeste) - Andy Soleimani, da Sticker City
Canadá - Connor William Barr, da Coastal Car Wraps
Europa - Bong Nai Chi, da WrapStyle
Austrália e Nova Zelândia - Nick Caminiti, da Exotic Graphix

 



Veja o making of da montagem do estande sustentável da Fespa

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2013

aplication village

Considerado um dos diferenciais da Fespa Brasil 2013, o estande sustentável criado pela Artwork em parceria com a Fujifilm deu o que falar.

Destinado ao público infantil, o Application Village foi montado com materiais sustentáveis e impresso com tecnologia UV.

Confira o vídeo com o making of do estande. Nele, é possível acompanhar passos como a impressão, o corte, o acabamento e até a instalação:

Fonte: Artwork Digital



Impressoras Durst ganham certificação verde

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/12/2012

Impressora Durst

Máquinas da linha Durst Rho obtiveram selo

A Durst, fabricante italiana de impressoras digitais, recebeu o selo Greenguard. A garantia certifica que os equipamentos das linhas Rho e Omega atendem as normas internacionais de sustentabilidade e preservação ambiental.

Fundado em 2001, o instituto que emite as certificações tem a missão de preservar a qualidade de vida dos seres humanos. Por meio dos documentos, o Greenguard Environmental Institute (GEI) ajuda os consumidores a identificar produtos verdes.

Os equipamentos da Durst se destacaram nas categorias de sinalização interna (Indoor) e na baixa emissão de substância agressivas ao ar (Indoor Air Quality).

As tintas Durst Premium 30DM também receberam o Greenguard. Elas são utilizadas na impressão de substratos rígidos e flexíveis. "A certificação é o reconhecimento por nosso trabalho em oferecer produtos de acordo com as exigências ambientais", comemorou Michael Lackner, diretor de marketing mundial da Durst.

O certificado é emitido após estudos e testes realizados pelo GEI, órgão que promove análises baseadas na emissão de componentes químicos em empresas de diversos setores de todo o mundo.

Fonte: Durst Brasil.