Avery Dennison adiciona sete novas opções de filmes para envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2013

Avery passa a vnder sete novos vinis para envelopamento de carro

Avery passa a vender sete novos vinis para envelopamento de carro

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, vai apresentar durante a feira ISA Sign Expo 2013, nos EUA, sete novos vinis para envelopamento de carro. Agora, a linha Supreme Wrapping Film, que inclui materiais com efeitos foscos, escovados, metálicos e brilhantes, tem as seguintes novidades:

  • Red Rush Pearl Metallic;
  • Midnight Sand Matte Metallic;
  • Blaze Orange Matte Metallic;
  • Emerald Pearl Metallic;
  • Deep Forest Matte Metallic;
  • Quick Silver Metallic;
  • Lagoon Blue Matte Metallic.

"Os filmes da Avery são muito populares entre os consumidores devido às cores exclusivas e acabamentos", declarou Beth Zanko, gerente de produtos e soluções da Avery Dennison Graphics. "Nossos clientes pediram que criássemos essas novas cores a fim de atender a demanda dos consumidores".

De acordo com os representantes da marca, os novos adesivos foram desenvolvidos pensando na aparência do produto e na facilidade de instalação. Para isso, eles contam com uma tecnologia que permite o reposicionamento do filme, que também ajuda a reduzir bolhas de ar e diminuir o tempo total da aplicação. "Esses filmes também são ideias para aplicações interiores e exteriores, como acentos de veículos, displays para PDV e sinalização", acrescentou Zanko.

A apresentação oficial dos novos adesivos ocorre entre os dias 04 e 06 de abril em Las Vegas.

Fonte: My Print Resource



Fujifilm lança série de impressoras UV Acuity LED 40

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2019
Dois modelos compõem a nova série de máquinas planas

Dois modelos compõem a nova série de máquinas planas

A Fujifilm anunciou a nova série de impressoras planas Acuity LED 40. Com base na tecnologia Acuity Select 20, as máquinas são indicadas para birôs de médio porte e para clientes da marca que queiram se atualizar.

Composta pelos modelos padrão (com área de 1,25m × 2,5m) e X2 (2,5m × 3,08m), a série oferece capacidade de produção de até 15.000m2 por ano e velocidade máxima de 53m2/h, para estampar diversos tipos de mídias rígidas e flexíveis.

A Acuity LED 40 emprega tintas Uvijet KL, em quatro, seis ou oito canais. Como opção, o usuário pode usar as cores light e verniz ou pode usar tinta branca. Os insumos são certificados pela Greenguard Gold. Portanto, as impressões podem ser aplicadas com segurança em escolas, hospitais e ambientes de varejo.

Segundo a empresa, a manutenção da tinta branca é facilitada em função do Automated Maintenance System, que possibilita redução de custos operacionais. Além disso, a Acuity LED 40 tem o recurso de ativação instantânea para impressão imediata, o que elimina a necessidade de aguardar o aquecimento da impressora.

Mike Battersby, gerente de marketing da Fujifilm Graphic, declarou: “Estamos muito satisfeitos em oferecer os benefícios da tecnologia LED para nossa linha de impressoras planas. Nossos clientes buscam por soluções ambientalmente sustentáveis e que maximizem a eficiência e a lucratividade. Estamos ansiosos para conversar com nossos clientes sobre os benefícios que essa série pode oferecer”.

A Acuity LED 40 estreou na Europa durante a C! Print, feira que ocorreu na França entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Fonte: Fujifilm



Lojas da Lacoste investem em sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/01/2013

A marca de roupas Lacoste investiu pesado na comunicação visual de três de suas lojas nos Estados Unidos. Para isso, a empresa escolheu a YCD Multimedia, plataforma que controla e gerencia projeções de imagens e vídeos. Os estabelecimentos escolhidos para ter a sinalização digital foram: "Lacoste Lincoln Road", "Lacoste Soho Boutique" e "Lacoste Fifth Avenue".

Os vídeos projetados apresentam a história da empresa, que foi criada em 1933 pelo tenista René Lacoste. Neles, também são mostradas as linhas de roupas, seguindo uma cronologia da marca. Todo o conteúdo é atualizado remotamente pela própria equipe da Lacoste, que foi a responsável por desenvolvê-lo.

Lacoste e sinalização digital

Três lojas da marca receberam sinalização digital e projeções de vídeo

"Estamos muito animados por trabalharmos com uma das marcas mais famosas na indústria de vestuário", comemorou Noam Levavi, CEO da YCD Multimedia. "Estas lojas, ao utilizar meios digitais, permitem que os clientes desfrutem de um ambiente luxuoso. Isso melhora a experiência do consumidor e o valor da marca", afirmou.

"Nossa ideia era apresentar a marca e, ao mesmo tempo, falar com nossos clientes de uma forma moderna", contou Peter Wiegand, gerente de projetos sênior da Lacoste. "Para isso, precisávamos de uma solução de qualidade com a qual pudéssemos atualizar constantemente o conteúdo", completou.

Fonte: DigitalSignageToday. Texto: InfoSign