Avery Dennison abre votação para a competição Wrap Like a King

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/10/2013

Competição recebeu mais de 150 inscrições de envelopadores de carro

Competição recebeu mais de 150 inscrições

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou que está aberta a votação pública para os finalistas do Wrap Like a King, competição de envelopamentos de carro com filmes Supreme Wrapping. Ao todo, a fabricante recebeu 158 inscrições de toda a América do Norte, mas apenas 32 foram selecionadas para disputar a final.

Meghan Lagoni, gerente de marketing da Avery Dennison, declarou: "Ficamos impressionados com a qualidade dos trabalhos. Somos gratos a todos os instaladores que apresentaram projetos na competição".

O vencedor será anunciado no dia 12 de outubro. O prêmio inclui 2 mil dólares em dinheiro e uma viagem para a feira Sema 2013.

No total, mais de 25 mil dólares em prêmios serão distribuídos para os participantes e os eleitores da competição, que é patrocinada pela West Coast Customs e pela Croftgate USA.

Para conhecer o regulamento da competição e obter mais informações sobre o concurso, os juízes e os prêmios, visite o site: www.wraplikeaking.com.

Fonte: Avery Dennison



Abertas as inscrições para o Fespa Awards 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

Birôs e gráficas brasileiras podem participar da competição

Birôs e gráficas brasileiras podem participar da competição

Até o dia 28 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o Fespa Award 2014, competição internacional que visa selecionar os melhores trabalhos de comunicação visual e impressão digital. Os profissionais brasileiros podem participar do concurso (confira o manual).

Os trabalhos selecionados serão apresentados no site da Fespa a partir do dia 20 de março, para que a comunidade de impressão vote on-line para o prêmio de Escolha do Público.

Os trabalhos finalistas serão exibidos durante a feira Fespa europeia, em maio. Já os vencedores serão reconhecidos em cerimônia especial. E uma galeria dos melhores trabalhos será exibida em eventos Fespa pelo mundo (África, México, Turquia, Brasil e Ásia).

O vencedor do Fespa Award ganha o Prêmio de Inovação do Presidente, que legitima o participante como o mais notável exemplo de inovação de todas as categorias.

Duncan MacOwan, chefe de eventos da Fespa, comentou: "Com o prêmio, queremos compartilhar e apresentar as extraordinárias capacidades da impressão ao mundo".

Fonte: Fespa Brasil



Imprimax expande linha de vinis adesivos escovados

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/08/2018
Películas são indicadas para decoração de ambientes

Películas são indicadas para decoração de ambientes

A Imprimax, fabricante brasileira de películas autoadesivas, acrescentou três (bronze, prata e inox) opções brilhantes à série de vinis adesivos Gold Escovado. As mídias contam com uma dupla laminação, proporciona brilho extremo e maior proteção.

Os materiais são indicados para decoração de ambientes e eletrodomésticos, personalização automotiva, comunicação visual, entre outras aplicações.

Vendidas em bobinas de 1,22m x 25m, as mídias duram até dois anos (em instalações externas) e cinco anos (em internas).

Os vinis podem ser recortados por plotters. A recomendação da fabricante é que, nesses casos, seja usada lâmina de 60°, com ajuste de pressão conforme equipamento.

Versão Bronze
Versão Prata
Versão Inox

Fonte: Imprimax