Avery apresenta três novos vinis para adesivação de paredes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/03/2016
Novos filmes texturizados foram incorporados ao portfólio de películas MPI 8000

Novos filmes texturizados foram incorporados ao portfólio de películas MPI 8000

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, anunciou o lançamento internacional de três vinis da linha MPI 8000 Wall Film. O diferencial das mídias é o acabamento texturizado, que pode ser “Canvas”, “Stone” ou “Stucco”. De acordo com a empresa, as películas permitem aplicações rápidas e criativas de imagens em paredes.

Os filmes da linha MPI 8000 filmes são compatíveis com impressão digital solvente, ecossolvente, látex e UV. Sem receber impressão, os vinis podem durar mais de quatro anos depois de aplicados.

Toda a série MPI 8000 pode ser usada para criar aplicações de curta ou longa duração em paredes de hotéis, espaços comerciais, lojas de varejo, feiras de negócios, entre outros ambientes. Os filmes são mais espessos e apresentam opacidade para garantir que a base da parede fique completamente coberta.

Oliver Guenther, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions Europe, declarou: “Estes vinis são fáceis de instalar e abrem um novo espectro de possibilidades criativas com texturas de lona, pedra ou estuque. As películas podem ser utilizadas para substituir materiais naturais mais caros e técnicas de decoração”.

Fonte: Avery Dennison



EFI anuncia os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2013

Logo da EFI, fabricante de impressoras digitais

A Electronics For Imaging (EFI) anunciou seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2013. Com os dados coletados até 31 de março, a empresa registrou uma receita recorde de 171,4 milhões de dólares — um aumento de 7% em relação ao mesmo período de 2012.

"A equipe da EFI fez um grande trabalho no primeiro trimestre e obteve um crescimento de receita acima das nossas expectativas, resultando em um sólido aumento de rentabilidade e uma fortíssima geração de caixa", disse Guy Gecht, CEO da empresa.

"Nos próximos trimestres, com novos produtos em nosso portfólio e com novas oportunidades em feiras internacionais, vamos continuar a ajudar nossos clientes a impulsionarem o crescimento de seus negócios", declarou Gecht.

Fonte: Large Format Review



GCC lança máquinas a laser StellarMark CIIP

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/08/2018
Série é composta por três modelos

Série é composta por três modelos

A fabricante GCC anunciou o lançamento no mercado internacional da série LaserPro StellarMark CIIP, composta por três modelos de máquinas a laser: CIIP 12 (de 12W), CIIP 30V (de 30W) e CIIP 60Ti/60Ti93 (de 60W).

Com laser CO2 e design modular, os equipamentos são capazes de gravar materiais como papel, plástico, vidro, alumínio anodizado, metais revestidos, couro e madeira. O modelo CIIP 60Ti/60Ti93 (de 60W) emprega laser com comprimentos de onda de 10,6µm e 9,3µm, aplicáveis a materiais grandes.

Disponível em modelos com tamanhos diversos de área de trabalho, as máquinas StellarMark CIIP vêm com arrefecimento a ar (que dispensa refrigerador de água) e ferramenta de foco padrão (que localiza a distância correta do foco com rapidez e precisão).

Fonte: GCC