Avery apresenta novos vinis da série Supreme Wrapping ColorFlow

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/08/2016
Películas Supreme Wrapping ColorFlow são indicadas para envelopamento de carros

Películas Supreme Wrapping ColorFlow são indicadas para envelopamento de carros

A Avery Dennison, fabricante de mídias, anunciou no mercado internacional a Supreme Wrapping ColorFlow, série de vinis adesivos iridescentes, que mudam de cor. Indicada para envelopamento automotivo, a linha é composta por cinco opções com acabamento acetinado: Rising Sun (vermelho/dourado), Urban Jungle (prata/verde), Roaring Thunder (azul/vermelho), Fresh Spring (dourado/prata) e Rushing Riptide (cyan/roxo). 

Segundo a empresa, os vinis ColorFlow têm todos os atributos do portfólio Supreme Wrapping Film. Além disso, os filmes combinam cores, texturas e camadas protetoras, para proporcionar um acabamento suave e similar à pintura.

Vendidos em rolos de 60 polegadas por 25 jardas, os vinis também incorporam Easy Apply RS, tecnologia que oferece alta moldabilidade e capacidade de reposicionamento.

Com a adição das películas Colorflow, a linha Supreme Wrapping Film passa a ter 90 opções de cores e acabamentos.

Jeff Losch, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions, declarou: “A nova série Colorflow permite que instaladores criem envelopamentos iridescentes, que são incrivelmente únicos. Quando a luz atinge o vinil, ele cria um fluido espectro de cores que transforma o veículo em uma bela obra de arte”.

Fonte: Avery Dennison



Scansystem passa a distribuir scanners da Conex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2018
Fornecedora apresentará scanners de grande formato na Expoprint 2018

Fornecedora apresentará scanners de grande formato na Expoprint 2018

A Scansystem, distribuidora especializada em scanners, estará presente na Expoprint 2018, feira que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de março, no Expo Center Norte, São Paulo.

Além de exibir os equipamentos da marca inglesa Colortrac, a empresa levará para o evento os scanners de grande formato da Conex, fabricante dinamarquesa líder de mercado.

Entre os modelos que apresentados na feira, estão o scanner A0 (36 polegadas) IQ QUATTRO 3650, o scanner de mesa formato A2 IQ Flex – ambos da Contex – e o scanner formato A1 (25 polegadas) SmartLF SC 25 Xpress da Colortrac.

Ricardo Monteiro, diretor de vendas da Scansystem Brasil, declarou: “Nosso objetivo é cobrir todas as possibilidades e necessidades de um cliente que precisa de um scanner de grandes formatos. Também aguardamos receber na Expoprint 2018 a visita de possíveis novos revendedores de outros estados, para melhorarmos a cobertura de atendimento comercial e técnico no país”.

Fonte: Expoprint



Top Value Fabrics apresenta tecidos para impressão digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Linha Dye Sub Performance Textile é indicada para empresas que trabalham com sublimação digital

Linha Dye Sub Performance Textile é indicada para empresas que trabalham com sublimação digital

A Top Value Fabrics, fornecedora de mídias, anunciou no mercado internacional a Dye Sub Performance Textiles, linha de tecidos para impressão digital sublimática. As mídias são indicadas para confecção de banners, displays, estandes, entre outras aplicações de sinalização e comunicação visual.

A série inclui substratos como Tri Poly, Triple White, Display Fabric, Heavy Knit e Ultra White Blockout, que estão disponíveis em larguras que vão de 60 a 120 polegadas.

Segundo a empresa, depois de impressos, os tecidos oferecem excelente consistência de cor, nitidez de imagem e ampla variedade de cores.

Jeff Nonte, gerente da Top Value Fabrics, declarou: "A Dye Sub Performance Textile estreou na feira SGIA 2014 e foi muito bem recebida. As mídias não possuem revestimento e foram desenvolvidas para impressoras sublimáticas. Esses tecidos são uma excelente opção para empresas que trabalham com aplicações de luxo".

Fonte: My Print Resource