Avery anuncia edição 2014 de campeonato de envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2014

Wrap Like A King é competição voltada para profissionais que envelopam veículos

Wrap Like A King é competição voltada para profissionais que envelopam veículos

A Avery Dennison, fabricante de vinis adesivos, anunciou a segunda edição do Wrap Like a King, competição de envelopamento automotivo com películas da linha Supreme Wrapping, cujo portfólio é composto por 78 tipos de filmes de cores e acabamentos diversos.

As inscrições vão do dia 1º de abril a 15 de setembro.

O vencedor ganhará um pacote de prêmios, entre eles uma viagem para a feira Sema 2014. A partir do dia 15 de setembro, sete juízes escolherão os 32 melhores trabalhos, que passarão para as próximas etapas, englobando:

  • Judge’s Choice: prêmio no qual um corpo de juízes (profissionais eleitos pela Avery) escolhe o melhor envelopamento;
  • Fan Favorite: prêmio cuja votação é aberta ao público, isto é, fãs e entusiastas escolherão o melhor envelopamento. A votação da categoria começa no dia 19 de setembro pelo link: www.wraplikeaking.com.

Friedlinghaus, da West Coast Customs, uma das patrocinadoras do campeonato, declarou: "É o segundo ano do Wrap Like a King. Estamos na expectativa de alcançar novos níveis e possibilidades com a vasta linha de vinis da Avery".

Para saber mais sobre as regras e regulamentos, bem como obter mais informações sobre a competição, os juízes e os prêmios, acesse o site oficial do concurso.

Fonte: My Print Resource



Avery revela os quatro finalistas do Wrap Like a King 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/10/2018
Campeão será anunciado na feira Sema 2018

Campeão será anunciado na feira Sema 2018

A fabricante Avery nomeou os quatro vencedores continentais (América do Norte, Europa, Norte da Ásia e Austrália) do Wrap Like a King 2018, concurso de envelopamento de carros promovido pela marca.

Além de um pacote de prêmios no valor de 3.200 dólares, os finalistas receberão uma estadia de quatro noites em Las Vegas (EUA), para que compareçam à feira 2018, evento onde será anunciado o campeão do Wrap Like a King 2018.

Os oito juízes avaliaram todos os trabalhos inscritos sob os critérios de transformação visual, qualidade da instalação, aparência geral e exclusividade do design.

Molly Waters, especialista técnica sênior da Avery Dennison, declarou: “Ficamos empolgados em comparar efeitos e texturas dos envelopamentos que estavam concorrendo. No final, esses quatro vencedores nos impressionaram mais”.

Confira os quatro vencedores continentais.

América do Norte - Mission Flyer 2.0, da MetroWrapz (Flórida, EUA)
Norte da Ásia - Tank Ray, da WrapStyle Korea of Gimpo-si (Coreia do Sul)
Austrália - Barn Find 24/7, da Fingerprint Signs of Launceston (Austrália)
Europa - Barnfind 66, da Funkeefish of Tendring (Reino Unido)

 



Sawgrass oferece novos papéis transfer da marca ChromaBlast

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/02/2013

papéis transfer ChromaBlast

Papéis transfer ChromaBlast, da Sawgrass

Sawgrass, fabricante de insumo para sublimação e impressão digital, anuncia a venda, no mercado internacional, do papel transfer ChromaBlast. Segundo a empresa, a novidade garante algumas qualidades ao processo e à transferência, como resistência à lavagem.

O papel é voltado para quem trabalha com camisetas, sacolas e tecidos de algodão brancos ou de cores claras. A mídia também foi desenvolvida para funcionar com as tintas ChromaBlast, da Sawgrass.

Mike McEvoy, diretor de comunicação da empresa, falou sobre a novidade: "O baixo preço e as qualidades técnicas tornaram o nosso papel transfer mais acessível e fácil de usar".

Um pacote de 100 folhas (de 28 x 43cm) do ChromaBlast custa, nos Estados Unidos, menos de 130 dólares. A Sawgrass também vende a mídia em outros formatos, como rolo.

Fonte: Sawgrass