Avery abre inscrições para o campeonato Wrap Like A King 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2018
Competição engloba 53 países

Competição engloba 53 países

A fabricante Avery Dennison anunciou a abertura da edição 2018 do Wrap Like A King, campeonato internacional de envelopamento de veículos. A competição deste ano será realizada de 9 de julho a 14 de setembro e incluirá três categorias: regional, continental e mundial.

Instaladores de um grupo de 53 países (que não inclui o Brasil) podem enviar projetos de envelopamento de carros para concorrer a diversos pacotes de prêmios, que valem um total de mais de 30.000 dólares. Mais de 150 profissionais participaram do desafio em 2017.

As nações participantes compõem doze regiões que incluem Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Japão e Coreia do Sul. Instaladores desses locais poderão enviar à comissão julgadora projetos de envelopamento executados com vinis da Avery Dennison, especificamente das séries Supreme Wrapping, Conform Chrome, ColorFlow e MPI 1105 Supercast Digital.

Os 12 vencedores regionais, além de ganhar 2.000 dólares em prêmios, vão se enfrentar pelos 4 títulos de campeões continentais: América do Norte, Europa, Norte da Ásia e Austrália/Nova Zelândia. Em seguida, o vencedor global será escolhido por um grupo de juízes durante a feira 2018 Sema, que ocorrerá entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, em Las Vegas, EUA.

Os quatro vencedores do continente receberão uma estadia para participar da feira Sema 2018. O campeão ganhará um pacote de prêmios de 5.000 dólares, com vales adicionais e exposição de marca por meio do site da Avery Dennison e anúncios na web. Já o pacote de prêmios de 3.200 dólares dos vencedores continentais inclui brindes personalizados, um produto Race Ramp e uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing.

O grupo de juízes do Wrap Like A King 2018 inclui: Justin Pate (do The Wrap Institute, EUA), Myles Kovacs (da DUB Magazine, EUA), Jun Kinoshita (da Avery Dennison Japão), Mark Richardson (da Elite Wraps, Reino Unido), Alain Carcat (da Avery Dennison Europa), Molly Waters (da Avery Dennison América do Norte), Peter Wright (da Avery Dennison Ásia-Pacífico) e Marco Kimme (da German Wrapping Association, Alemanha).

Fonte: Avery Dennison



Ink Mill lança divisão industrial especializada em inkjet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Ink Mill vende tintas digitais UV e solvente

Ink Mill vende tintas digitais UV e solvente

A Ink Mill, fabricante norte-americana de tintas digitais, anunciou uma nova divisão dedicada a insumos para impressão industrial. A empresa tem diversos acordos OEM com fornecedoras do mercado de impressão digital e está situada em New Hampshire, EUA.

Stephen Mills, CEO da Ink Mill, declarou: "A divisão industrial e o novo site permitem que nossos clientes tenham acesso à nossa equipe, que pode transformar ideias em realidade".

Atualmente, a empresa produz tintas para cabeças FujiFilm/Dimatix, Konica, Kyocera, Epson, Ricoh, Seiko, Toshiba Tec e Xaar, para impressão de embalagem, dispositivos médicos, móveis, brinquedos, rótulos, códigos de barra, entre outras aplicações.

Desde 2008 a Ink Mill formula e fabrica tintas inkjet  para aplicações industriais e de única passada.

Fonte: SGIA



Sign Supply cria divisão exclusiva de vendas de vinis adesivos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 16/01/2018
Sign House foi criada para distribuir produtos Orafol

Sign House foi criada para distribuir produtos Orafol

A Sign Supply, fornecedora nacional de materiais para comunicação visual, anunciou a criação da Sign House, divisão com foco na comercialização de vinis autoadesivos.

Segundo a empresa, a divisão é um projeto que também englobará um canal informativo exclusivo para manter seu público constantemente informado. As especificações dos produtos vendidos estarão disponíveis a partir de um filtro preciso.

A principal marca comercializada pela Sign House será a alemã Orafol, que atua há mais de 200 anos e atende às necessidades dos segmentos automotivo, refletivo, decorativo, de acessórios e comunicação visual. Os produtos Orafol são conhecidos por sua consistência e empregam o slogan “Projetados para um melhor desempenho”.

Cedina Moura, porta-voz da Sign House, declarou: “Visando aumentar nossos negócios, estamos em constante evolução. Realizamos estudos de mercado, ouvimos constantemente nossos clientes e marcarmos presença nas feiras e eventos mais importantes do setor, além da realização de treinamentos com nossos parceiros. Mantemos nossas redes sociais sempre atualizadas com novidades do setor e informações dos nossos produtos, visando mostrar ao mercado que somos referência no assunto”.

Fonte: Fespa Brasil