Associe-se agora à SGIA (dos EUA)

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2014

SGIA e InfoSign: juntos novamente

SGIA e InfoSign: juntos novamente

A SGIA, em parceria com o portal InfoSign, está oferecendo 3 meses grátis para o profissional (empresário ou técnico) brasileiro se associar à instituição norte-americana. Ou seja, são 15 meses pelo preço de 12. Abaixo seguem os valores para associação (anual):

  • U$200,00: se a receita anual da empresa for menor que U$250.000,00;
  • U$300,00: se a receita anual da empresa for menor que U$999.999,00;
  • U$500,00: se a receita anual da empresa for maior que U$1.000.000,00.

O interessado deve encaminhar um e-mail para infosign@infosign.net.br, informando o nome completo, nome da empresa, site, telefone e e-mail de contato. As informações devem ser enviadas até o dia 20 de fevereiro.

Os benefícios do associado da SGIA são: acesso a fontes do site SGIA.org, acesso a artigos técnicos, vagas em webinars, desconto em serviços relacionados à feira SGIA, entre outras vantagens. Confira a lista completa de benefícios.

Lembrando que todos os materiais, cursos e demais atividades da SGIA são em inglês.



Baixe gratuitamente o aplicativo Roland VersaWorks Dual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/02/2017
Exclusivo para clientes Roland, software oferece recursos avançados de pré-impressão

Exclusivo para clientes Roland, software oferece recursos avançados de pré-impressão

A Roland DG, fabricante de impressoras digitais, anunciou que o VersaWorks Dual, software de pré-impressão, está disponível gratuitamente para seus clientes.

Baseado no VersaWorks, o aplicativo oferece funções avançadas de processamento e edição de imagens, como o RVWD, que permite trabalhar com arquivos PostScript e PDF, para garantir que os efeitos de transparência sejam processados com precisão. Além disso, os dados de tintas claras e branca podem ser gerados no RIP, ideal para uso na produção de adesivos e materiais personalizados com efeitos especiais.

A posição e o tamanho de dados de cores especiais também podem ser ajustados no RIP, que também oferece recursos de rotação e espelhamento, sem a necessidade de retornar ao software de design.

O software está atualmente disponível para os modelos SOLJET PRO 4 XR-640, VersaCAMM VS-640i/540i/300i e SP-540i/300i, VersaSTUDIO BN-20, VersaEXPRESS RF-640, VersaUV LEJ-640, LEC-540/330, LEF-20/12 e Texart RT-640.

Os clientes que desejam obter mais informações sobre o download do Roland VersaWorks Dual RIP devem entrar em contato com seu fornecedor local ou visitar o site https://www.rolanddga.com/regions (basta clicar na sua região e país).

Akinaga Nozawa, gerente de produto da Roland DG Japão, declarou: “Nosso software é adaptado exclusivamente para impressoras da Roland DG e, portanto, otimizado para maximizar o desempenho e a facilidade de uso delas. Nossas ferramentas de gerenciamento de cores tornaram-se fatores importantes na popularidade dos produtos da empresa em todo o mundo”.

Fonte: Roland DG Brasil



Curitiba recebe primeira etapa do Fespa Brasil Fórum 2016

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2016
Evento gratuito ocorrerá no dia 26 de outubro

Evento gratuito ocorrerá no dia 26 de outubro

Curitiba será a primeira cidade a receber o Fespa Brasil Fórum 2016. O evento gratuito, que ocorrerá no dia 26 de outubro e é organizado pela APS Feiras, contará com palestrantes que debaterão o mercado de impressão digital e comunicação visual. Sediado no Auditório do Sigep (rua Augusto Severo, 1050), o fórum ocorrerá pela manhã e o interessado deve se inscrever pelo site da empresa.

Alexandre Keese, diretor da Fespa no Brasil, ministrará, às 9h, a palestra “Soluções integradas são tendência do mercado de impressão”. O executivo apresentará uma análise dos estudos mais importantes do mercado mundial sobre impressão e traçará uma linha entre o presente e o futuro do mercado.

Já Luciana Andrade, especialista em impressão digital de grandes formatos, abordará, às 11h, o tema “A Comunicação Visual e o Mercado Novo”. A palestrante apresentará as transformações do cenário brasileiro e as estratégias assertivas de quem está tendo sucesso.

O Fespa Brasil Fórum faz parte da proposta “Lucro por um Propósito”, que consiste no compromisso da instituição em reinvestir na indústria de impressão digital ao compartilhar conhecimento para os profissionais.

A etapa de Curitiba do fórum tem patrocínio de empresas como Mimaki, Roland, Convertech, Aplike, Caldera e SAi.

Belo Horizonte receberá o evento no dia 9 de novembro, no Senai Cecoteg (rua Santo Agostinho, 1717). A última etapa será no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro, no Senai Maracanã (rua São Francisco Xavier, 417).

Fonte: Fespa Brasil