Aslan lança filme metalizado para decoração e sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Aslan CPL 22 é filme indicado para decoração e sinalização

Aslan CPL 22 é filme indicado para decoração e sinalização

A Aslan, fabricante alemã de mídias, passa a vender no mercado internacional o PrintMetall Dryapply Aslan CPL 22, filme adesivo metalizado indicado para decoração de vidros e ambientes internos.

De acordo com a empresa, a película possui canais de ar no adesivo que permitem aplicação fácil, seca e rápida da mídia, que apresenta durabilidade de 3 a 5 anos e largura de 1,37m.

A superfície do filme possui verniz para assegurar a qualidade da impressão, que pode ser serigráfica ou digital (ecossolvente, solvente, látex e UV).

O filme apresenta acabamento com alto brilho e está disponível nas cores ouro e prata.

Filme pode receber impressão digital e serigráfica

Filme pode receber impressão digital e serigráfica

Fonte: Aslan



Imprimax lança envelopamento líquido nas cores verde e amarela

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

Verde bandeira e amarelo canário são as novas opções de envelopamento líquido

Verde-bandeira e amarelo-canário são as novas opções de envelopamento líquido

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, fez um lançamento exclusivo para os torcedores brasileiros da Copa do Mundo da Fifa 2014. A empresa disponibilizou mais duas cores de Power Revest (envelopamento líquido):  verde-bandeira e amarelo-canário.

Com as opções, é possível personalizar automóveis com pintura reversível. Além de carros, a película também pode revestir rodas, emblemas, bicicletas, capôs, geladeiras, vidros, entre outras aplicações.

Fonte: Imprimax



Australiano vence competição Wrap Like a King 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/11/2017
O trabalho Lei’d Low, inscrito por Nick Caminiti, foi o campeão do Wrap Like a King 2017

O trabalho Lei’d Low, inscrito por Nick Caminiti, foi o campeão do Wrap Like a King 2017

A Avery Dennison anunciou o campeão do Wrap Like a King 2017, competição internacional de envelopamento de carros. O vencedor é o australiano Nick Caminiti, responsável pela inscrição do trabalho Lei’d Low, realizado no Exotic Graphix, birô que também venceu o campeonato em 2016.

Caminiti, que competiu com 159 profissionais de 19 países, declarou: “Ganhar pelo segundo ano consecutivo é um sentimento incrível, e estamos verdadeiramente honrados pelo título de King of the Wrap World. Sabíamos que chamaríamos a atenção do mercado depois do nosso sucesso no ano passado, por isso nos esforçamos mais ainda para fazer um trabalho competente em 2017”.

Para o envelopamento do Lei’d Low, foram empregados vinis MPI 1105 e Supreme Wrapping Diamond Silver e o filme para laminação DOL 6460. O automóvel é um Volkswagen Beetle personalizado com temas de surfe havaiano e efeitos tridimensionais de madeira em relevo. Além do volante envelopado, o carro também tem viseira holográfica e rodas customizadas.

Nick Caminiti foi premiado na feira Sema 2017

Fonte: Wrap Like a King