Aslan lança filme metalizado para decoração e sinalização

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/07/2014

Aslan CPL 22 é filme indicado para decoração e sinalização

Aslan CPL 22 é filme indicado para decoração e sinalização

A Aslan, fabricante alemã de mídias, passa a vender no mercado internacional o PrintMetall Dryapply Aslan CPL 22, filme adesivo metalizado indicado para decoração de vidros e ambientes internos.

De acordo com a empresa, a película possui canais de ar no adesivo que permitem aplicação fácil, seca e rápida da mídia, que apresenta durabilidade de 3 a 5 anos e largura de 1,37m.

A superfície do filme possui verniz para assegurar a qualidade da impressão, que pode ser serigráfica ou digital (ecossolvente, solvente, látex e UV).

O filme apresenta acabamento com alto brilho e está disponível nas cores ouro e prata.

Filme pode receber impressão digital e serigráfica

Filme pode receber impressão digital e serigráfica

Fonte: Aslan



Expositores começam a se preparar para a feira Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2017
Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

No ano de 2017, mesmo timidamente, tanto a economia do país quanto os negócios do mercado de sinalização e impressão digital têm se recuperado e voltado a crescer. E o Brasil tem reunido as condições necessárias para isso. Essa é a conclusão de um estudo divulgado recentemente pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pelo The Conference Board (TCB). O material diz que o país registrou entre dezembro e janeiro alta de 2,8% no Indicador Antecedente Composto da Economia (Iace), índice desenvolvido pelas entidades e que tenta prever o comportamento da economia.

Nesse contexto, empresários dos mercados de impressão e comunicação visual veem com otimismo as projeções positivas e enxergam boas oportunidades de negócios na Serigrafia Sign, feira que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte.

Evelin Wanke, gerente de vendas da Epson, declarou: “A Serigrafia Sign tem bastante sinergia com o propósito da Epson de atuar em diversos mercados, porque consegue trazer públicos diferenciados. Temos as maiores expectativas de resultado para 2017, e estamos muitos otimistas, principalmente a partir do segundo semestre, em que a economia promete se recuperar”.

Anderson Clayton, diretor de desenvolvimento de negócios da Roland DG, tem visão parecida: “A exposição nos traz um público diferenciado, difícil de encontrar em outros eventos. Para 2017, temos ótimas expectativas, porque acreditamos que será um ano melhor. Estamos trabalhando para superar esse cenário, nos reestruturando e buscando novas oportunidades. Trabalhamos em conjunto com a Informa Exibitions e outros parceiros do mercado pensando em como trazer as melhores ideias para os nossos clientes”.

Fonte: Informa Exibitions



Neschen apresentará novas películas adesivas na Fespa 2018

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/04/2018
Na feira, que será na Alemanha, empresa exibirá novos produtos

Na feira, que será na Alemanha, empresa exibirá novos produtos

A fabricante Neschen e a subsidiária comercial Filmolux estarão presentes na Fespa 2018, que ocorre entre os dias 15 e 18 de maio, em Berlim, Alemanha.

No evento, as empresas prometem lançar o Easy Dot 180, vinil monomérico opaco com 180µm de espessura que pode ser colado rapidamente por não profissionais por ter um adesivo especial de dispersão em forma de ponto.

Outra novidade no evento serão filmes com 100µm coloridos da linha solvoprint easy dot, nas opções vermelho, azul, amarelo, verde e preto. Além de uma película para composição de quadros negros decorativos.

A Neschen também levará para a Fespa 2018 o novo papel de parede L-UV, indicado para impressão digital látex e UV e disponível nas versões suave, clássico e estuque.

Para os visitantes interessados em soluções de acabamento, a empresa levará laminadoras, como a ColdLam 1650, a HotLam 1650 TH, a HotLam 1650 DoubleH e a EcoLam 1650.

Fonte: Neschen