App de compra de mídias para distanciamento social

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/07/2020
ARC Print App ajuda os donos de lojas e estabelecimentos na busca pelas melhores soluções de distanciamento

ARC Print App ajuda os donos de lojas e estabelecimentos na busca pelas melhores soluções de distanciamento

A desenvolvedora ARC Document Solutions Inc. anunciou a atualização do ARC Print, app usado, nos Estados Unidos, por gerentes de negócios para comprar peças de sinalização de distanciamento social.

Dilo Wijesuriya, COO da ARC Document Solutions, declarou: “Nossos clientes estão trabalham muito para conseguir obter um espaço físico adequado para os tempos de pandemia, para comunicar às pessoas o que fazer e como se comportar no ambiente. Foi por isso que adicionamos um catálogo eletrônico ao nosso aplicativo, que agora tem uma coleção de centenas de peças de sinalização que qualquer pessoa pode solicitar e usar para ajudar a reabrir seus escritórios, lojas e escolas, com segurança para manter funcionários, clientes e alunos saudáveis”.

A colocação estratégica sinalizações de orientação ajuda a controlar o tráfego de pedestres, enquanto as placas sociais de distanciamento e bem-estar mantêm os membros da equipe, convidados e estudantes cientes dos protocolos de segurança.

Disponível em vários idiomas, tamanhos e acabamentos, a placas da ARC podem ser encomendadas em qualquer um dos 170 centros de atendimento nos Estados Unidos. As impressões podem ser entregues em dois dias ou menos.

A ARC ajuda os gerentes de negócios a realizar uma pesquisa completa dos locais que receberão as sinalizações, certificando-se de identificar as áreas em que a orientação é necessária, como lobbies, áreas para refeições, banheiros, elevadores e escadas.

Os catálogos da empresa, que oferecem dicas de pesquisa, podem ser acessados no site da ARC, e as peças de sinalização podem ser encomendadas no Walmart.com, no Facebook e no app da empresa.

Fonte: ARC Document Solutions



Colorjet lança impressora têxtil Vastrajet-8164

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/07/2019
Vastrajet-8164 vem com 16 cabeças de impressão

Vastrajet-8164 vem com 16 cabeças de impressão

A ColorJet, fabricante indiana de impressora digitais, anunciou o lançamento do Vastrajet-8164, equipamento têxtil digital com 16 cabeças.

Entre os diferenciais tecnológicas da máquina estão a AIVC, que oferece desempenho de impressão consistente em diferentes condições ambientais, e a AiS (Adaptive Ink System), que flexibiliza o uso de tintas, de acordo com as necessidades do usuário.

Jitender Pal Singh, vice-presidente da ColorJet India, declarou: “Ao desenvolver a Vastrajet 8164, nossa equipe buscou aumentar a produtividade e a confiabilidade, o que resultou em um produto cujo desempenho é 70% em relação ao seu antecessor”.

A ColorJet tem 34% de participação de mercado na Índia e comercializa seus produtos em 25 países. Segundo a empresa, já foram vendidas mais de 4 mil soluções da marca, com o suporte de uma equipe com 278 funcionários, dos quais quase 100 estão em funções técnicas.

Fonte: ColorJet



Arlon lança vinil adesivo removível DPF 510

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/12/2016
DPF 510 é indicado para instalações de curta duração, como publicidade em ambientes externos

DPF 510 é indicado para instalações de curta duração, como publicidade em ambientes externos

A Arlon, fabricante de películas e mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o DPF 510, vinil adesivo removível indicado para instalações promocionais de curta duração, como peças de pontos de venda, decoração de vitrines de lojas e estandes de feiras de negócios.

Disponível nos acabamentos brilhante (DPF 510GTR) e fosco (DPF 510MTR), o substrato possui liner revestido e adesivo de baixo tack, que ajuda a mídia ser removida depois de um ano aplicada. Além disso, o vinil pode receber impressão digital solvente, ecossolvente e látex.

Stephanie Kline, gerente de produto da Arlon Graphics, declarou: “Por ser removível, o DPF 510 é fácil de instalar e, sobretudo, de ser retirado da superfície sem estresse”.

Fonte: Arlon