Antalis expande portfólio de mídias para comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/03/2017
Substratos são indicados principalmente para decoração interna

Substratos são indicados principalmente para decoração interna

A Antalis, fornecedora de materiais para impressão, expandiu a linha Coala, composta por mídias para decoração de paredes e ambientes internos como escritórios e hotéis. São sete novas opções: fibra, lona, lona fina, estuque, couro, escova e gesso.

Como novidade, a empresa também divulgou o Coala Flamestop, display a prova de fogo com rolamentos. A peça é indicada para instalações que exigem materiais antichamas. Outro material que a Antalis destaca é o Coala Floor R, filme para laminação antiderrapante que pode ser usado em aplicações em piso e paredes.

Outro anúncio da empresa foi a expansão da linha de Printbond, de substratos compostos de alumínio. Com uma camada mais grossa (de 0,3mm), a nova mídia da linha é indicada para trabalhos que exigem maior durabilidade das mídias.

Chris Green, da Antalis Sign and Display, declarou: “Estamos sempre à procura de novas formas de ajudar os clientes a atingir seus objetivos mais complexos, como em aplicações de sinalização de hospitais, onde a higiene é primordial. Investimos pesadamente no lançamento de várias mídias, que são inovadoras e oferecem qualidade excepcional e alto desempenho”.

Fonte: Antalis



Imprimax promove curso de envelopamento nos dias 25 e 26 de março

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/03/2014

No curso, profissionais aprendem a fazer envelopamento com vinil e Power Revest

No curso, profissionais aprendem a fazer envelopamento com vinil e Power Revest

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, realizará um treinamento de aplicação de vinil e Power Revest (envelopamento líquido), nos dias 25 e 26 de março, das 9h às 18h.

O objetivo do curso é capacitar profissionais a trabalhar com envelopamento de carros. Nas aulas, tanto práticas quanto teóricas, serão apresentadas técnicas de aplicação e uso de materiais como vinis e Power Revest.

O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • uma bobina de 25m x 1,22m de Gold Tuning;
  • ¼ de Power Revest (lata);
  • maleta "kit adesivador".

O curso ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 21 de março. Para se inscrever, entre em contato com Vanessa Vitorino pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br.



Organização divulga números da feira Signs Nordeste 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/11/2013

Em 2014, acontecerá a terceira edição do evento

Em 2014, acontecerá a terceira edição do evento

Realizada entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a Signs Nordeste 2013, organizada pela FCEM Feiras e Congressos, recebeu 5.400 profissionais da indústria gráfica e de comunicação visual. Segundo a empresa, o evento terá nova edição em 2014, que acontecerá entre os dias 14 e 17 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente da FCEM, comentou: "Estamos muito satisfeitos com os resultados do evento, que se consolida como o principal do Nordeste. Para a edição de 2014, teremos novidades, como o I Fórum Acrílico Norte Nordeste, em parceria com o Indac (Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico)".

Rosana Araújo, gerente de marketing da Imprimax, que participou pela primeira vez da Signs Nordeste, destacou: "O mercado nordestino é extremamente importante. A Imprimax lançou um centro de distribuição em Fortaleza uma semana antes da feira, portanto, a participação no evento foi fundamental. E investimos em um estande interativo, para apresentar todas as nossas linhas de produtos".

Signs Nordeste consolida-se como a principal feira regional do país

Signs Nordeste consolida-se como a principal feira regional do país

Fonte: Signs Nordeste