Antalis anuncia mídia de tecido para decoração de paredes

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/10/2017
Coala Silky Wallcover Textile tem propriedade blockout

Coala Silky Wallcover Textile tem propriedade blockout

A Antalis, fornecedora de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional o Coala Silky Wallcover Textile, tecido autoadesivo com camada blockout indicado para decoração de paredes.

Livre de PVC, a mídia pode receber impressão digital e permite a remoção e o reposicionamento, sem deixar resíduos ou danificar a superfície da aplicação, o que garante que a decoração seja alterada quando necessário.

Com classificação B1 contra fogo, o tecido tem 170g/m2 e está disponível em três dimensões: 1,067m × 30m, 1,37m × 30m e 1,52m × 30m.

Indicado para ambientes internos, o Coala Silky Wallcover Textile substitui o Coala Wallcover Textile.

Fonte: Antalis



Fujifilm comemora 80 anos e anuncia novo slogan

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2014

Corporação apresentou novo slogan

Corporação apresentou novo slogan

A Fujifilm Holding Corporation, corporação multinacional fabricante de tecnologias gráficas, óticas, de imagem digital, entre outras, comemora em janeiro de 2014 seu 80º aniversário. A empresa aproveitou o ensejo para anunciar um novo selo comemorativo e um novo slogan, "Value from innovation", que será adotado por todas as operações mundiais.

O slogan expressa o compromisso da Fujifilm em criar continuamente tecnologias e serviços que ajudem a expandir horizontes de negócios e estilos de vida. Segundo a empresa, o slogan também demonstra o desejo da Fujifilm de combinar tecnologias, recursos humanos e conhecimentos para criar inovação.

Multinacional completa 80 anos

Multinacional completa 80 anos

A multinacional passa por uma "segunda fundação". Isso porque, anteriormente, o foco da Fujifilm era a produção de filmes fotográficos. Recentemente, a corporação evoluiu para atender as novas demandas dos mercados digitais.

A divisão gráfica da Fujifilm Brasil também anunciou uma novidade: a partir de janeiro de 2014, a subsidiária brasileira ganha o reforço de Eduardo Vaz, que atuará como gerente de vendas.

Fonte: Fujifilm Brasil



Novos quiosques de sinalização digital com desinfetantes para mãos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/03/2020
Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

Displays informam e ajudam a manter a saúde do público

A fabricante NoviSign anunciou no mercado internacional o lançamento de quiosques de sinalização digital com mecanismo de higienização das mãos. Os displays são indicados para locais públicos de alto tráfego, como clínicas médicas, shoppings, prédios comerciais e estabelecimentos de varejo.

Equipado com um dispositivo interno que ejeta desinfetante (gel, espuma ou líquido), o quiosque vem com uma tela de 21,5 polegadas, cujo conteúdo é gerenciado por meio de software da própria NoviSign.

Chad Bogan, diretor de marketing da NoviSign, declarou: “Os usuários receberem o desinfetante para as mãos enquanto assistem a vídeos, notícias, anúncios e conteúdos exibidos pela tela do quiosque”.

Os conteúdos veiculados na tela podem ser criados, editados e gerenciados facilmente pelo aplicativo de sinalização digital da NoviSign, que também possibilita, por meio de seus widgets, a exibição de feeds ao vivo, sites, apresentações, previsão de tempo, imagens em HD, feeds de mídias sociais e muito mais.

Entre as características do quiosque estão a conexão WiFi, a bandeja coletora integrada, a recarga desinfetante fácil e segura e um media player Android embutido.

Quiosques da Novisign: mãos limpas e informação

Fonte: NoviSign



Clicky