AnaJet lança software dedicado a impressão em camiseta

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/01/2014

Spark: software para criação e preparação de imagens para impressão em camisetas

Spark: software para criação e preparação de imagens para impressão em camisetas

A AnaJet, fabricante de soluções para estamparia digital, anunciou no mercado internacional o lançamento do Spark, aplicativo dedicado a realizar design e impressão de camiseta.

Indicado para quem está começando no mercado, o aplicativo serve de plataforma para manipulação de gráficos e arquivos digitais e permite a criação rápida de imagens personalizadas e prontas para imprimir.

O Spark foi desenvolvido para se integrar ao AnaRIP, software RIP usado em equipamentos mPower, que finaliza, rasteriza e imprime imagens diretamente em camisetas.

Assista ao vídeo do aplicativo (em inglês):

Fonte: Anajet



Inx Digital lança tinta Triangle ESC

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/08/2014

Tinta ecossolvente é compatível com impressoras Epson

Tinta ecossolvente é compatível com impressoras Epson

A Inx Digital, fornecedora de insumos para impressão, anunciou o lançamento da Triangle ESC, linha de tintas ecossolvente compatíveis com máquinas Epson Stylus GS6000.

Segundo a empresa, a tinta produz cores vibrantes em impressão de banners, cartazes, outdoors e estandes para feiras. Também pode ser usada em impressos de aplicações internas (indoor). Além disso, o insumo oferece resistência ao álcool isopropílico.

Susie Mendelssohn, gerente de vendas dos EUA da Inx Digital, declarou: "A Triangle ESC pode ser usada tanto para aplicações internas quanto externas. Os usuários poderão se beneficiar dessa característica".

Fonte: My Print Resource



Akad apresenta máquina a laser Novacut Laser BCL1530FB

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/09/2016
Novacut Laser BCL1530FB é indicada para corte de metais

Novacut Laser BCL1530FB é indicada para corte de metais

A Akad, fornecedora nacional, anunciou o lançamento da Novacut Laser BCL1530FB, máquina a laser de fibra óptica indicada para a indústria de corte e conformação de metais. Com área de corte de 1500mm × 3000mm, o equipamento pode trabalhar com potências de laser de 300W, 500W, 1000W, 1500W ou 2000W.

De acordo com a empresa, a máquina pode proporcionar uma economia de 20% a 30% de consumo de energia, se comparado com a tecnologia laser CO2. Ela também oferece velocidade de corte maior do que a tecnologia YAG. Além disso, o laser de fibra óptica possui um feixe mais fino, que oferece maior precisão nas incisões e cortes do metal.

Projetada e desenvolvida na Suíça, a máquina, segundo a empresa, destaca-se por ser uma solução que oferece economia de energia, precisão, produtividade e baixo custo de manutenção.

Fonte: Akad