Anajet atualiza firmware de impressoras digitais têxteis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/04/2018
Nova versão de firmware aumenta produtividade dos equipamentos

Nova versão de firmware aumenta produtividade dos equipamentos

A AnaJet, fabricante de impressoras digitais têxteis, atualizou o firmware que roda os equipamentos DTG Ri 3000 e Ri 6000. A nova versão apresenta um modo de velocidade aprimorado, opção de cilindro adicional e melhorias de estabilidade do firmware.

Segundo a empresa, o novo modo de velocidade propicia a redução de tempo de impressão com tinta branca e colorida em camisetas escuras. Outras melhorias no firmware reduzem as interrupções e garantem maior estabilidade das impressoras.

Paul Crocker, diretor de marketing da AnaJet, declarou: “Nossas melhorias mais recentes no AnaRIP e no firmware oferecerão uma velocidade maior nas impressões de camisetas escuras. E as atualizações impulsionam os produtos da AnaJet a serem mais competitivos”.

Fonte: Anajet



Fespa Brasil 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2013

fespa brasil 2013

Reconhecidamente uma das mais importantes feiras de impressão digital e comunicação visual, a Fespa terá a sua primeira edição brasileira entre os dias 13 e 16 de março, das 13h às 20h (sábado, das 10h às 17h).

O local que sedia o evento é o Expo Center Norte (Pavilhão Azul), na cidade de São Paulo.

O Portal InfoSign selou uma parceria com a organização do evento, a fim de cobrir, detalhadamente, as novidades tecnológicas trazidas pelos expositores, além dos serviços e regalias que a promotora do evento preparou para o público visitante.

Você pode acompanhar a cobertura através da nossa página especialmente criada para esse fim.

Leia a cobertura que o InfoSign fez sobre o evento:



Alphaprint apresenta novo sistema de corte Axyz

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/11/2014

Axyz PanelBuilder é solução completa para corte de mídias para sinalização e comunicação visual

Axyz PanelBuilder é solução completa para corte de mídias para sinalização e comunicação visual

A Alphaprint, distribuidora nacional de materiais gráficos, passa a vender a Axyz PanelBuilder, solução composta por software dedicado e uma router CNC que permite chanfrar, perfurar e cortar chapas de ACM, aço inoxidável, titânio, cobre, zinco e outros materiais utilizados no mercado de sinalização.

A máquina incorpora um conjunto triplo de eixos Z, eixos de fresa de 5HP, sistema de fixação a vácuo com zonas independentes e pinos pop-up, para o alinhamento das mídias.

O software do Axyz PanelBuilder permite gerar automaticamente os percursos de corte e otimiza a produção, o que reduz o desperdício de material e o tempo de processamento. A solução também possibilita a criação rápida de diversos painéis em 2D ou 3D. Para tanto, o operador pode utilizar biblioteca inclusa, importar desenhos existentes ou importar as dimensões dos painéis de uma planilha.

A solução apresenta também a função Axyz Auto Zone Management, que fixa a mídia com precisão e garante o perfeito acabamento de borda. Além disso, com os modos de vácuo Live Deck, Pendulum e Independent Switching, é possível ativar e desativar automaticamente as zonas de vácuo, alternar o vácuo entre duas zonas e ter controle manual delas.

Confira as funcionalidades do sistema AXYZ PanelBuilder.

Fonte: Alphaprint