Amsterdam recebe comunicação visual gigante

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/11/2012

Sinalização digital instalada numa das regiões mais movimentadas de Amsterdam

Sinalização digital instalada numa das regiões mais movimentadas de Amsterdam

Dando mais dinamismo e vida a uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, a europeia blowUP media, especializada em comunicação visual e sinalização digital, instalou um painel de 108m2 na maior praça de Amsterdam (Holanda), a Rembrandtplein.

Nas adjacências da instalação ficam diversos estabelecimentos comerciais importantes, como os tradicionais cafés, clubes, bares, restaurantes e cinemas. A área é bem próxima dos distritos comerciais de Kalverstraat e Utrechtsestraat, locais de grande movimentação e popularidade.

Anunciantes aproveitam a mídia para falar com mais de 300 mil pessoas por semana. Além da Pepsi, Nike, Acer e Mercedes, uma das empresas que tem investido nessa comunicação visual é a Unilever de Benelux, cujo diretor de mídia, Harry Dekker, declara: "Com iniciativas como essa, podemos integrar a nossa marca à paisagem urbana".

Fonte: blowUP. Texto: InfoSign



Metalnox promove workshop de impressão digital gratuito

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2016
Evento visa mostrar soluções de impressão digital para estamparia têxtil

Evento visa mostrar soluções de impressão digital para estamparia têxtil

A Metalnox, fabricante nacional de equipamentos para estamparia têxtil, promoverá um workshop dedicado à impressão digital entre os dias 9 e 12 de agosto. Gratuito, o evento ocorrerá no showroom de máquinas da empresa, localizado em Jaraguá do Sul (SC).

O workshop contará com palestras técnicas e didáticas sobre diversos temas, como cabeças de impressão, software RIP e suprimentos, além de apresentações de equipamentos da Metalnox. A empresa também abrirá espaço para que os participantes conheçam o processo de fabricação de suas máquinas.

As vagas são limitadas, e o interessado deve se inscrever pelo link: www.metalnoxdigital.com.br/workshopdigital.

O evento, que ocorre em paralelo à feira Febratex, em Blumenau, oferecerá translado e almoço gratuito.

Fonte: Metalnox



Mimaki encerra parceria com a Superfax PB

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2016
Superfax PB não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

Superfax PB não integra mais a lista de distribuidores da Mimaki Brasil

A Mimaki Brasil informa que a Superfax, da Paraíba, não compõe mais o quadro de distribuidores da fabricante japonesa de impressoras digitais e plotters de recorte.

Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil, declarou: “Temos muito a agradecer à Superfax e ao sr. Eduardo Koyama pelos esforços e tempo dedicado ao desenvolvimento da marca Mimaki no Nordeste brasileiro. Apenas um ciclo de trabalho termina, mantendo-se o respeito, a admiração e a torcida para o sucesso da empresa em seus novos objetivos”.

A Mimaki Brasil enfatiza que continuará a oferecer suporte aos clientes, reiterando seu comprometimento no atendimento de qualidade.

Para mais informações sobre os distribuidores da Mimaki, acesse a lista de empresas parceiras.

Em meados de junho de 2016, a fabricante anunciou parceria com três novos distribuidores: a Colorsign (com unidades na Paraíba e Rio Grande do Norte), a Copy Tec (em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e a Galileu (de Santa Catarina).

De acordo com a empresa, atuar de forma direta ou através de distribuidores objetiva ampliar a satisfação e o atendimento às necessidades regionais de cada cliente.

Fote: Mimaki Brasil