Ampla vai expor em feiras nacionais e internacionais em 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/02/2014

A Ampla, fabricante brasileira de impressoras digitais, divulgou a relação de feiras em que vai expor em 2014. Além de participar de eventos emblemáticos do mercado brasileiro, a empresa estará presente em mostras internacionais, como a ISA. Com isso, a intenção da fabricante é reforçar sua presença no Brasil e expandir a marca no exterior.

As máquinas da Ampla serão apresentadas inicialmente na ISA, que acontece entre 24 e 26 de abril, em Orlando, na Flórida (EUA). A empresa vai levar impressoras de tecnologias solvente, UV e de sublimação, como a Targa XT, a Targa Aquatex e a Targa XT UV.

Fabricante brasileira de impressoras estará presente em feiras norte-americanas

Fabricante brasileira de impressoras estará presente em feira norte-americana

Em maio, a empresa estará na Serigrafia Sign, em São Paulo (SP), para apresentar novidades ao mercado nacional. Também está confirmada a participação da Ampla na Febratex, que ocorre em Blumenau (SC), de 12 a 15 de agosto. No evento, a fabricante apresentará equipamentos para impressão por sublimação.

As impressoras da Ampla podem ser financiadas por linhas exclusivas, com cartão BNDES e Finame PSI, que até o final de 2014 oferece taxa de juros de apenas 4,5% ao ano, com carência máxima de 24 meses e até 120 meses para pagar.

Fonte: Ampla



Evento: Mimaki Application Lab no Distrito Federal em 27 de outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/10/2016
Evento apresentará novas soluções e negócios para interessados em estamparia têxtil

Evento apresentará novas soluções e negócios para interessados em estamparia têxtil

No dia 27 de outubro, das 16h às 20h, a Mimaki Brasil, em parceria com o Sindiveste DF, realizará o Application Lab, evento grátis para quem deseja reinventar-se, com criatividade e inovação, em tempos de desafios. Na ocasião, a empresa mostrará novas oportunidades de negócios e diferentes técnicas de impressão e aplicação em moda, uniformes e decoração.

O interessado deve fazer sua inscrição por meio do formulário on-line. Para mais informações, recomenda-se entrar em contato pelo telefone (11) 3207-0022 ou pelo e-mail marketing@mimakibrasil.com.br.

O Mimaki Application Lab do Distrito Federal será realizado na Fibra (Federação das Indústrias), localizada no SIA Trecho 3, lote 225, Zona Industrial, Brasília. Confira a agenda do evento:

  • 16h00: Credenciamento/coffee;
  • 17h00: Abertura Sindiveste;
  • 17h10: Apresentação FCO-BB;
  • 17h30: Apresentação FAMP – Sebrae;
  • 18h00: Pergunta dos empresários;
  • 18h20: Palestra “Processo de estamparia digital”, por Marcelo Godinho, da Mimaki Brasil;
  • 19h15: Palestra “Papéis e calandras”, por Nilva Medeiros, da TS2;
  • 20h00: Encerramento.

Fonte: Mimaki



ABTG promove evento sobre vendas e negócios na comunicação visual

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

Bate-papo acontece no dia 18 de novembro

Bate-papo acontece no dia 18 de novembro

A ABTG, Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica, promoverá no dia 18 de novembro, às 18h45, um bate-papo sobre vendas e negócios na comunicação visual.

Grátis, o evento contará com duas palestras e visa mostrar como os empresários e vendedores podem alavancar novas oportunidades de negócios.

Patrocinado pela Imprimax, o evento seguirá o programa abaixo:

  • 18h45 às 19h: recepção;
  • 19h às 20h15: palestra "Vendas & Relacionamento – O desafio da fidelização do cliente", ministrada por Cristina Simões, professora de Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Mudanças, do curso de pós-graduação do Senai-SP;
  • 20h15 às 20h30: coffee break;
  • 20h30 às 21h50: palestra "Oportunidades de negócios com a utilização de vinis adesivos", ministrada por Rosmar Correa, executivo da área de serigrafia e comunicação visual, com experiência em impressão digital, offset e UV.

A ABTG localiza-se na rua Bresser, 2315 – Mooca – São Paulo (SP). Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 2797-6700 ou pelo e-mail: digitec@abtg.org.br.

As inscrições para o evento podem ser realizadas por meio do site da ABTG.

Fonte: ABTG