Ampla participará da feira ISA, nos Estados Unidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

Expor na ISA é parte do plano de expansão internacional da fabricante brasileira

Expor na ISA é parte do plano de expansão internacional da fabricante brasileira

Entre os dias 24 e 26 de abril, acontecerá na Flórida (EUA) a ISA International Sign Expo, uma das feiras de maior expressão no mercado estrangeiro de sinalização e comunicação visual.

Para dar continuidade à sua estratégia de expansão internacional, a Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, vai expor no evento, a fim de apresentar tecnologias UV, solvente e sublimáticas, como a Targa XT, a Targa Aquatex e a Targa XT UV.

Lie Tji Thjun, diretor geral da Ampla, comentou: "Será mais uma ótima oportunidade para a empresa expandir suas vendas para fora do Brasil, principalmente para o mercado latino-americano. Nossos equipamentos têm atendido muito bem às demandas dos empresários brasileiros. Agora estamos começando a atender o mercado externo de comunicação visual".

Em 2013, a Ampla expôs pela primeira vez numa feira internacional. Na ocasião, a fabricante havia exibido suas impressoras na SGIA, que aconteceu em Orlando (EUA).

Fonte: Ampla



EFI lança impressora UV LED EFI Pro 24f

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/10/2017
Equipamento foi apresentado pela primeira vez ao público na SGIA 2017

Equipamento foi apresentado pela primeira vez ao público na SGIA 2017

A fabricante EFI lançou na SGIA 2017, feira que ocorreu entre os dias 10 e 12 de outubro nos Estados Unidos, a EFI Pro 24f, impressora UV LED com mesa de 1,2m x 2,4m. Com tinta branca, o equipamento é indicado para sinalizações, displays retroiluminados, reproduções de arte, entre outras aplicações de substratos com até duas polegadas de espessura. De acordo com a empresa, a tecnologia LED empregada ne máquina garante baixo consumo de energia, desperdício mínimo e compatibilidade com substratos mais finos e termossensíveis. Um DFE de núcleo EFI Fiery proServer incorporado à impressora inclui tecnologia Fast RIP, além de uma variedade de opções de produção e gerenciamento de cores.

Durante a SGIA 2017, a EFI também apresentou a nova impressora Reggiani ReNOIR Fflexy, impressora de 1,8m indicada para indústrias têxteis. A máquina suporta grande variedade de substratos, como materiais com baixa e alta elasticidade, por empregar o Dynaplast, dispositivo de aderência de tecidos.

Outro a impressora apresentada no evento foi a EFI Pro 16h. Híbrida, a máquina trabalhar com tinta branca e oferece um custo total de propriedade baixo. Ela também opera em velocidades mais altas que outros equipamentos híbridos da EFI, com alguns modos de impressão que oferecem produtividade até 30% mais alta.

Os visitantes da feira também puderam testemunhar uma demonstração de realidade virtual da EFI Vutek HS125 Pro, impressora híbrida de produção de alto volume, indicada para empresas que buscam fazer a transição tecnológica do analógico para o digital.

Fonte: EFI



DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/05/2013

A DisplayLite, fornecedora britânica de displays para sinalização digital, apresentou uma nova série de telas multi-touch de grande formato. As novidades em LED permitem que qualquer tipo de negócio seja beneficiado por estas tecnologias.

De acordo com seus representantes, o visual apresentado pelos produtos é similar ao de dispositivos móveis, o que causa familiaridade entre usuários e equipamentos.

DisplayLite apresenta novas telas touch de grande formato

Fornecedora lança displays de grande formato

Disponíveis em 101,6cm, 116,8cm e 139,7cm, as telas podem ser totalmente personalizadas e marcadas com logos e cores de acordo com as preferências dos clientes. Segundo a empresa, é possível também optar entre modelos de mesa e de parede.

Fonte: Output Magazine