Ampla participará da feira ISA, nos Estados Unidos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 27/02/2014

Expor na ISA é parte do plano de expansão internacional da fabricante brasileira

Expor na ISA é parte do plano de expansão internacional da fabricante brasileira

Entre os dias 24 e 26 de abril, acontecerá na Flórida (EUA) a ISA International Sign Expo, uma das feiras de maior expressão no mercado estrangeiro de sinalização e comunicação visual.

Para dar continuidade à sua estratégia de expansão internacional, a Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, vai expor no evento, a fim de apresentar tecnologias UV, solvente e sublimáticas, como a Targa XT, a Targa Aquatex e a Targa XT UV.

Lie Tji Thjun, diretor geral da Ampla, comentou: "Será mais uma ótima oportunidade para a empresa expandir suas vendas para fora do Brasil, principalmente para o mercado latino-americano. Nossos equipamentos têm atendido muito bem às demandas dos empresários brasileiros. Agora estamos começando a atender o mercado externo de comunicação visual".

Em 2013, a Ampla expôs pela primeira vez numa feira internacional. Na ocasião, a fabricante havia exibido suas impressoras na SGIA, que aconteceu em Orlando (EUA).

Fonte: Ampla



GMG anuncia ColorProof 5.10

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 24/04/2018
Nova versão oferece recursos aperfeiçoados de layout e fluxo de trabalho

Nova versão oferece recursos aperfeiçoados de layout e fluxo de trabalho

A desenvolvedora GMG anunciou a versão 5.10 do ColorProof, software de provas e gerenciamento de cores, que passou a oferecer suporte para impressoras Epson SC-S80600.

A nova edição do ColorProof permite configurar fluxos de trabalho com mais eficiência. Isso porque conjuntos de cores especiais podem ser copiados de outro fluxo de trabalho ou impressora.

Também é possível atribuir conjuntos de cores especiais a todos os dispositivos conectados, para que suas configurações sejam sincronizadas com o banco de dados de cores. Isso proporciona economia de tempo para usuários que utilizam vários equipamentos. Além disso, as cores especiais podem ser definidas diretamente no mapeamento de canais.

O ColorProof 5.10 suporta o mais recente SNMP (Simple Network Management Protocol) das impressoras Epson SC-P, que garante maior segurança de dados. A atualização também inclui conjuntos de calibração GMG para suporte ao espectrofotômetro Konica Minolta FD-9. Com o “Calibration Creation Wizard”, os usuários podem criar perfis para qualquer substrato usado na impressora.

Fonte: GMG



GCC registra nova patente de tecnologia a laser

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 19/06/2014

Tecnologia é empregada no nodelo GCC LaserPro MG380Hybrid

Tecnologia é empregada no modelo GCC LaserPro MG380Hybrid

A GCC, fabricante de equipamentos para comunicação visual, informou que a recém-lançada GCC LaserPro MG380Hybrid obteve, em Taiwan, a patente do mecanismo que emprega duplo laser (de metal e de vidro).

Segundo a empresa, o mecanismo patenteado permite a troca entre o tubo de metal (indicado para trabalhos de gravação) e o tubo de vidro (que consome menos energia e realiza melhores trabalhos de corte).

De acordo com a GCC, a nova máquina a laser também possui interface otimizada que melhora a operação do equipamento.

Fonte: GCC