Ampla anuncia pré-lançamento da impressora Elite FB

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/02/2018
Elite FB emprega tecnologia UV LED

Elite FB emprega tecnologia UV LED

A Ampla, fabricante nacional de impressoras digitais, anunciou o Elite FB, equipamento da família Industrial Leve indicado para comunicação visual, sinalização, brindes e aplicações industriais.

Com tecnologia de cura UV LED de elevada eficiência energética, a impressora é capaz de estampar MDF, madeira, acrílico, PS, PVC, borracha, EVA, vidro, plástico, papelão ondulado, entre outras mídias.

Segundo a empresa, um dos diferenciais do equipamento é a sua resolução de alta-fidelidade (HD), proporcionada pelas cabeças capazes de trabalhar com 720 x 1200dpi e volume variável (7, 14, 21, 28 e 35pL). Além disso, a máquina produz na velocidade de 41m²/h (modo rascunho), 25m²/h (produção), 16m²/h (qualidade) ou 12m²/h (alta qualidade).

As dimensões da mesa de impressão são 1,25m x 2,50m e permite que altura da mídia chegue a 80mm e que o peso dos substratos tenha até 200kg.

A Elite FB vem equipada com notebook integrado com processador Intel Core i5, RIP Caldera, sistema de vácuo e pressão positiva com quatro áreas independentes. A garantia do equipamento e das cabeças de impressão é de um ano.

A Ampla está aceitando pedidos de reserva da Elite FB, com preço especial de pré-lançamento de 259 mil reais.

Ricardo Lie, sócio-diretor de negócios da Ampla, declarou: “Com o lançamento da Elite FB, fortalecemos ainda mais nossa estratégia de oferecer o portfólio de produtos mais completo do mercado, atendendo desde o pequeno empresário até grandes empresas multinacionais, acompanhando o crescimento e aprimoramento do mercado, e a evolução de nossos clientes com equipamentos cada vez mais robustos, utilizando tecnologia de última geração, garantindo desempenho e durabilidade”.

Fonte: Ampla



3M lança display de 55 polegadas para sinalização digital

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/06/2015

C5567PW foi apresentado na feira InfoComm15

C5567PW foi apresentado na feira InfoComm15

A divisão Touch Systems da 3M, desenvolvedora de tecnologias, lançou o C5567PW, display multi-touch de 55 polegadas para aplicações de sinalização digital, educação e informação.

Desenvolvido para colaboração entre diversos usuários, o sistema suporta até 60 toques simultâneos, possui design sem moldura fixa e apresenta superfície antirreflexo, que proporciona maior qualidade de visualização, mesmo em ambientes indoor com bastante brilho.

O C5567PW oferece modos de exibição retrato ou paisagem, para dar flexibilidade na orientação e atender a uma gama maior de aplicações. A unidade de exibição inclui múltiplas entradas, permitindo a adequação de diversos formatos de imagem, sem a necessidade de conversão.

O display está disponível para empresas que fazem instalações de sinalização digital. A solução também é comercializada em regime OEM para fornecedores de dispositivos multi-touch de grande formato.

Fonte: Digital Signage Today



Imprimax realiza curso de envelopamento de carros nos dias 5 e 6 de agosto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 28/07/2014

Curso será realizado em sala de treinamento dedicada

Curso será realizado em sala de treinamento dedicada

A Imprimax, fabricante nacional de películas adesivas, realizará um treinamento de aplicação de vinil e introdução ao Power Revest (envelopamento líquido), nos dias 5 e 6 de agosto, das 9h às 18h.

O objetivo do curso é capacitar profissionais a trabalhar com envelopamento de carros. Nas aulas (práticas e teóricas), serão apresentadas técnicas de aplicação e uso de materiais como vinis automotivos e Power Revest.

O participante receberá:

  • certificado de participação do curso;
  • bobina de 25m x 1,22m de Gold Tuning;
  • ¼ de Power Revest (lata);
  • maleta "kit adesivador".

O curso ocorre na sede da Imprimax: Rua Karan Simão Racy, 49 – Km 11 da Via Anchieta – São Paulo.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 1º de agosto. Para se inscrever, entre em contato com Vanessa Vitorino pelo e-mail: vanessa.vitorino@imprimax.com.br.