Alphaprint comercializa canvas e papéis fotográficos

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 22/05/2013

Quem procura papéis fotográficos, vai encontrar diversas opções na Alphaprint

Quem procura papéis fotográficos, vai encontrar diversas opções na Alphaprint

A Alphaprint, fornecedora brasileira de insumos e equipamentos gráficos, anunciou que está vendendo canvas e papéis fotográficos por meio da Alphaprint Mídia. De acordo com a marca, a linha conta com produtos de ponta, com alta absorção de tinta e secagem instantânea.

Confira as especificações das mídias que são ideais para impressoras com tinta pigmentada, dye, Ultra Chrome K3 e Vivera:

  • Canvas: tecido semibrilhante, fotográfico, feito de algodão e resistente à água;
  • High Glossy RC Universal: papel fotográfico de superfície brilhante, porosa, ultra branca e lisa, permite secagem instantânea e alta absorção de tinta;
  • Matte Universal: papel fotográfico de superfície cast fosca, porosa e ultra branca. Oferece qualidade de imagem, traços e textos.

Fonte: Alphaprint



Caldera apresenta novo software de gerenciamento de produção

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/12/2016
StreamLive permite o acompanhamento de todas as etapas produtivas de birôs

StreamLive permite o acompanhamento de todas as etapas produtivas de birôs

A Caldera, desenvolvedora de softwares, anunciou o lançamento do StreamLive, pacote de softwares e serviços baseados em nuvem que permite acompanhar a produção e criar fluxos de trabalho de impressão digital. O programa, que é autônomo, oferece opções e recursos de conectividade com RIPs e outros aplicativos.

De acordo com a empresa, o StreamLive mapeia os métodos de produção ideais e permite o acompanhamento dos trabalhos em tempo real. Tarefas regulares e demoradas podem ser automatizadas por meio da comunicação que o aplicativo faz com outros softwares, o que simplifica a produção e aumenta sua eficiência.

Com o StreamLive, é possível criar tickets personalizados e pastas de trabalho que acompanham o fluxo de trabalho e podem gerenciados por meio da interface do aplicativo.

O envio e o armazenamento de arquivos podem ser automatizados e as informações sobre a produção são facilmente visualizadas no painel do operador. O software também gera e-mails automaticamente para disparos específicos, como tickets de trabalho e notas de remessa.

O interessado deve fazer a assinatura do StreamLive, e ferramentas opcionais podem ser agregadas ao aplicativo de acordo com as necessidades financeiras e logísticas da empresa. Algumas das opções são o módulo de planejamento com calendários de produção, o gerador de documentos personalizados, o verificador automático de arquivos e o armazenamento adicional em nuvem.

Fonte: Caldera



Promoção: trade in de impressoras Epson de grande formato

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/02/2015

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

Cliente Epson pode adquirir uma nova SureColor F7170 com até 25% de desconto

A Epson Brasil promove, até o dia 28 de fevereiro de 2015, um trade in no qual o cliente da empresa pode adquirir uma nova impressora sublimática (SureColor F6070 ou SureColor F7170) com até 25% de desconto.

O desconto só é dado para quem entregar como parte do pagamento uma impressora dos modelos Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 ou Stylus Pro 11880.

Veja abaixo o regulamento completo do trade in:

1 – Podem participar da promoção todos os clientes que desejam realizar a troca de impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880 por uma nova Epson dos modelos SureColor F6070 e SureColor F7170.

2 – Os produtos válidos para a troca são: impressoras Epson Stylus Pro 7700, Stylus Pro 9700 e Stylus Pro 11880.

3 – Será concedido um desconto de 25% na aquisição do equipamento Epson SureColor F6070 ou Epson SureColor F7170.

4 – Para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente 1 (um) equipamento novo.

5 – O cliente que deseja adquirir uma impressora com desconto deve permitir que o Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova peças da impressora antiga cedida na troca, para que a mesma seja desativada. O descarte do restante do equipamento será de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita de um técnico de uma CSA Epson. A visita do técnico será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

6 – É necessário informar o número de série da impressora Epson que será desativada, através do preenchimento do formulário de garantia personalizada.

Fonte: Epson