Alltak promove workshop de envelopamento de carros em agosto

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 17/07/2016
Evento ocorre no dia 10 de agosto, em São Paulo

Evento ocorre no dia 10 de agosto, em São Paulo

A equipe da Alltak, fabricante nacional de vinis adesivos, e a CVI Lonas e Adesivos promoverão um workshop de envelopamento de carros no dia 10 de agosto, das 17h às 20h, na R3 Tratamento Automotivo (av. Nossa Senhora do Sabará, 1139, Santo Amaro, São Paulo-SP).

O objetivo do workshop é ensinar a envelopar veículos com produtos fabricados pela Alltak por meio de truques e demonstrações práticas. Confira a programação:

  • 17h00 – recepção e cadastramento;
  • 17h30 – palestra “A visão do banner”;
  • 18h30 – coffee break;
  • 19h00 – palestra “Envelopamento automotivo: conheça os benefícios e sua lucratividade”;
  • 19h20 – demonstrações práticas: técnicas e truques de envelopamento;
  • 20h00 – entrega de certificados e sorteio de brindes.

As vagas são limitadas, e a presença deve ser confirmada com antecedência pelo e-mail contato@cvilonaseadesivos.com.br ou pelos telefones (11) 5631-7154 e 3938-2182.

Fonte: Alltak



AXYZ lança sistema de vácuo para mesas de routers

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/03/2014

Routers da AXYZ receberam melhorias que aumentam a segurança do operador

Routers da AXYZ receberam novas ferramentas que aumentam a segurança do operador

A AXYZ International, fabricante de routers para corte e gravação, lançou um sistema que aumenta a produtividade e a segurança do operador, além de diminuir o desperdício de tempo e material. Trata-se do Auto Zone Management, um sistema de vácuo que modula a fixação dos materiais na mesa de corte das routers.

Segundo a empresa, o sistema apresenta três modos básicos. Um deles habilita o operador a acionar individualmente as zonas de vácuo e confere total controle manual das operações.

Outro modo permite acionar o vácuo entre duas zonas virtuais. E o terceiro modo ativa e desativa automaticamente as zonas de acordo com a posição do cabeçote de corte.

Greg Jenkins, vice-presidente de vendas da AXYZ, comentou: "Criamos esses modos porque os clientes queriam poder manipular os materiais com mais versatilidade, especialmente ao cortar partes pequenas de materiais muito grandes".

Fonte: AXYZ



Mactac apresenta novo vinil estático para janelas e vidros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/10/2016
Vinil estático da Mactac é oferecido nas versões branca ou transparente

Vinil estático da Mactac é oferecido nas versões branca ou transparente

A Mactac, fabricante de mídias para comunicação visual, anunciou no mercado internacional um novo vinil estático para aplicações em vidros e janelas. Disponível nas versões branco (VCL0034) e transparente (VAL0034), a mídia apresenta um revestimento superficial que pode receber impressão flexográfica, serigráfica e offset.

Com um liner que também pode ser impresso, o filme é indicado para aplicações como decalques promocionais e de ponto de venda, etiquetas de indicação de mudança de óleo em automóveis, etiquetas de preço, gráficos licenciados, decalques sazonais reutilizáveis, entre outras.

Flexível, a mídia autoadesiva pode ser rapidamente aplicada e removida dos vidros e outras superfícies lisas e polidas. Além disso, é protegida por um liner que proporciona estabilidade e facilidade de manuseio.

Segundo a empresa, a mídia tem excelente resistência a produtos químicos, como limpadores de janelas. Além disso, oferece durabilidade de dois anos (em aplicações internas) ou de seis meses (em instalações externas).

Kim Hensley, gerente de marketing da Mactac, declarou: “Nosso novo vinil estático oferece aos nossos clientes uma solução de excelente qualidade, especialmente atraente para aplicações no setor automotivo e em sinalização nos segmentos promocional e de varejo”.

Fonte: Mactac