Alltak lança vinil adesivo Ultra Metallic Deep Blue

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/01/2017
Vinil é indicado para envelopamento automotivo

Vinil é indicado para envelopamento automotivo

A Alltak, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou mais uma opção em seu portfólio de vinis adesivos para envelopamento de carros. Trata-se do Ultra Metallic Deep Blue, com PVC calandrado polimérico, adesivo acrílico reposicionável e liner de 150g/m2.

Com acabamento de alto brilho, a mídia é vendida em bobinas com 1,38m de largura, 25m de comprimento e 100 micra de espessura.

Fonte: Alltak



3M lança vinil adesivo cromo 1080-GC451

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/02/2019
Lamborghini foi envelopada para demonstrar os efeitos da nova mídia

Lamborghini foi envelopada para demonstrar os efeitos da nova mídia

Uma Lamborghini esteve recentemente exposta na sede global da 3M, em Minnesota, nos EUA. Isso porque o veículo serviu de modelo para o lançamento do 1080-GC451 Gloss Silver Chrome, vinil adesivo cromo indicado para envelopamento de carros.

O filme é parte da série 3M Wrap Film 1080, composta por mais de 100 cores e padrões exclusivos, como o Gloss Silver Chrome, Gloss Flip Ghost Pearl, Satin Flip Psychedelic e Shadow Military Green.

Janelle Pizzi, gerente de produtos da 3M, declarou: “Com a adição novas cores, somos capazes de diversificar nossa linha Wrap Film Series 1080. Os vinis da 3M proporcionam estética atraente e desempenho excepcional na instalação”.

Fonte: 3M



Stahls anuncia vinil de transferência térmica

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/07/2018
Cad-Cut é aplicado por meio de prensas

Cad-Cut é aplicado por meio de prensas

A Stahls, fornecedora norte-americana de tecnologias de impressão térmica, anunciou no mercado internacional o Cad-Cut, vinil desenvolvido para a criação de decalques, displays de PDV, gráficos de janelas, entre outras peças de sinalização e comunicação visual

Calandrado e aplicado por meio de transferência térmica, o vinil é indicado para uso interno ou externo e recomendado para aplicações permanentes.

O Cad-Cut, que pode ser recortado por plotters, está disponível em mais de 30 cores, incluindo ouro e prata.

De acordo com a empresa, a mídia é uma opção econômica para criar designs de uma e duas cores. No entanto, não serve para receber impressão digital.

Fonte: SGIA