Alltak lança mais dois vinis para envelopamento de carro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 01/04/2013

A Alltak, fabricante de películas para adesivação e envelopamento de carro, está a todo vapor. Além dos Jateado Silver e o Jateado Militar, lançados em março, a empresa acaba de anunciar mais dois vinis:

Brushed Black

Película preta, opaca e texturizada, com efeito escovado e um toque de glitter. Trata-se de um filme reposicionável, com largura de 1,22m e espessura de 0,10mm. Tem liner de papel siliconado de 130g/m2. O Brushed Black é vendido em bobinas de 25m ou 50m.

Alltak Brushed Black, para envelopamento

Alltak Brushed Black, para envelopamento

Preto Onix

Película preta, com alto brilho e efeito de glitter. Segundo a fabricante, é uma tendência mundial que está sendo fabricada no Brasil. O filme também é reposicionável, com largura de 1,22m e espessura de 0,10mm. Tem liner de papel siliconado de 130g/m2. O Preto Onix é vendido em bobinas de 25m ou 50m.

Alltak Preto Onix

Alltak Preto Onix

Fonte: Alltak



Mutoh anuncia impressora sublimática de entrada

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2015

DrafStation RJ-900XG tem largura de 1080mm

DrafStation RJ-900XG tem largura de 1080mm

A Mutoh, fabricante de impressoras digitais, anunciou para o mercado europeu o lançamento da RJ-900XG, equipamento de entrada para impressão sublimática digital.

Com largura de 1080mm, a máquina é indicada para empresas que produzem banners, bandeiras, peças de decoração, roupas, soft signage e transferência térmica em objetos, como canecas, copos, mouse pads, snowboards, entre outros.

Equipada com sistema rolo a rolo não motorizado, a impressora emprega tintas sublimáticas da série DS2 ou insumos compatíveis à base d’água com corantes ou pigmentos, para pequenas produções de aplicações indoor ou outdoor.

A Mutoh apresentará a impressora em seu estande na Fespa 2015, feira que ocorre de 18 a 22 de maio, na Alemanha.

Fonte: Mutoh



Epson Brasil promove trade in de impressoras sublimáticas

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 31/01/2014

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Clientes podem ter até 25% de desconto na compra de uma nova Epson F6070

Até o dia 28 de fevereiro de 2014, a Epson Brasil está promovendo um trade in de impressoras sublimáticas. Podem participar da promoção os clientes que desejam trocar um modelo Stylus Pro 7700 ou um Stylus Pro 9700 (usado) por uma SureColor F6070 (nova). A troca garante o desconto de 25% na aquisição da máquina original.

A fabricante enfatiza que, para cada impressora usada, o desconto será aplicado na compra de somente um equipamento novo. Além disso, o cliente deve permitir que um Centro de Serviço Autorizado (CSA) da Epson remova determinadas peças da impressora cedida na troca. Esse procedimento serve para desativar a máquina. O descarte do restante do equipamento é de responsabilidade do cliente e só poderá ser realizado após a visita do técnico de um CSA Epson. A visita do profissional será agendada de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.

É também necessário informar, por meio do formulário de garantia personalizada, o número de série da impressora Epson que será desativada.

Fonte: Epson Brasil