Alltak divulga agenda de treinamentos de envelopamento no Nordeste

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2017
Serão ministrados cursos no Ceará, Pernambuco e Paraíba

Serão ministrados cursos no Ceará, Pernambuco e Paraíba

A Alltak, fabricante de vinis adesivos, durante os meses de abril e maio ministrará cursos sobre aplicações em veículos, decoração, sinalização na região Nordeste.

Entre as atrações da agenda estão apresentações práticas de envelopamento de carros ministradas por Thiago Sossai, que mostrará técnicas e truques de como executar o trabalho com qualidade. A Alltak também promoverá workshops que abordarão as diferentes possibilidades de adesivação para agregar aos negócios de comunicação visual. Além disso, a empresa aproveitará a passagem pelo Nordeste para ministrar cursos de envelopamento.

O interessado em participar dos cursos deve acessar este link, que contém mais informações sobre valores, horários, endereços, formas de inscrição e itens que serão abordados nos treinamentos. Confira as datas e cidades por onde a Alltak passará nos próximos meses:

  • Campina Grande (PB) – 26 de abril;
  • Caruaru (PE) – 27 de abril;
  • Recife (PE) – 28 de abril;
  • Fortaleza (CE) – 9 e 10 de maio;
  • Juazeiro do Norte (CE) – 11 e 12 de maio.

Fonte: Alltak



Vote na melhor foto do prêmio Eu e minha Mimaki

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 12/08/2014

Os internautas já podem votar nas melhores fotos enviadas para o concurso Eu e minha Mimaki, promovido pela filial recifense da fabricante japonesa. O link para a votação grátis é: https://pt.surveymonkey.com/s/2RLNDGQ

O concurso premiará as melhores fotos de equipamentos Mimaki (em produção e situações diferenciadas) que mostrem como é trabalhar com máquinas da empresa.

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Quanto mais inusitada e criativa a foto, mais chances o participante tem de ganhar

Fonte: Mimaki Brasil



Expositores começam a se preparar para a feira Serigrafia Sign 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/03/2017
Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

Projeções de retomada da economia animam empresários para o segundo semestre, quando ocorre o evento

No ano de 2017, mesmo timidamente, tanto a economia do país quanto os negócios do mercado de sinalização e impressão digital têm se recuperado e voltado a crescer. E o Brasil tem reunido as condições necessárias para isso. Essa é a conclusão de um estudo divulgado recentemente pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e pelo The Conference Board (TCB). O material diz que o país registrou entre dezembro e janeiro alta de 2,8% no Indicador Antecedente Composto da Economia (Iace), índice desenvolvido pelas entidades e que tenta prever o comportamento da economia.

Nesse contexto, empresários dos mercados de impressão e comunicação visual veem com otimismo as projeções positivas e enxergam boas oportunidades de negócios na Serigrafia Sign, feira que será realizada entre os dias 12 e 15 de julho, no Expo Center Norte.

Evelin Wanke, gerente de vendas da Epson, declarou: “A Serigrafia Sign tem bastante sinergia com o propósito da Epson de atuar em diversos mercados, porque consegue trazer públicos diferenciados. Temos as maiores expectativas de resultado para 2017, e estamos muitos otimistas, principalmente a partir do segundo semestre, em que a economia promete se recuperar”.

Anderson Clayton, diretor de desenvolvimento de negócios da Roland DG, tem visão parecida: “A exposição nos traz um público diferenciado, difícil de encontrar em outros eventos. Para 2017, temos ótimas expectativas, porque acreditamos que será um ano melhor. Estamos trabalhando para superar esse cenário, nos reestruturando e buscando novas oportunidades. Trabalhamos em conjunto com a Informa Exibitions e outros parceiros do mercado pensando em como trazer as melhores ideias para os nossos clientes”.

Fonte: Informa Exibitions