Alltak apresenta mais três opções de vinis da série Tuning

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/07/2017
Linha Ultra conta com novas opções em tonalidades de vermelho, azul e cinza

Linha Ultra conta com novas opções em tonalidades de vermelho, azul e cinza

A Alltak, fabricante nacional de películas adesivas, anunciou que a linha Ultra da série Tuning passou a ter mais três opções de vinis adesivos: Blood Red, Dark Blue e Storm Gray.

Indicadas para envelopamento automotivo, as mídias apresentam cores intensas e acabamento brilhante.

Vendidas em bobinas de 1,38m x 25m, as mídias são compostas por frontal calandrado polimérico, liner de 150g/m2 e adesivo acrílico reposicionável.

Com espessura de 0,10mm, os vinis têm durabilidade esperada de até cinco anos.

Fonte: Alltak



Impressora Acuity Ultra recebe upgrade

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/06/2019
Atualização permite equipamento rodar em velocidade maior

Atualização permite equipamento rodar em velocidade maior

A fabricante Fujifilm apresentou um modelo atualizado (5044) da impressora Acuity Ultra na Fespa 2019 Global Print Expo, feira que ocorreu em Munique, Alemanha, entre os dias 14 e 17 de maio. Entre as novidades da máquina estão o duplo CMYK e o modo de 1 passada (de alta velocidade).

O novo modo de impressão de 1 passada possibilita produções a uma velocidade de 400m2/h. Já a configuração de duplo CMYK potencializa a produtividade da impressora e mantém altos níveis de qualidade. As cabeças disparam gotas de 3,5 picolitros e oferecem 3 níveis de greyscale.

Outro recurso é a suavização flexível, com a qual os usuários podem optar por 100% de suavização, para reduzir faixas e maximizar a qualidade das imagens. Ao usar 0% de suavização, é possível maximizar a velocidade de impressão. Essa flexibilidade dá aos usuários opções de configuração para cada trabalho.

A Acuity Ultra pode receber upgrades, pois tanto sua arquitetura escalável quanto sua construção modular oferecem opções de atualização e melhoria.

A Acuity Ultra está disponível em modelos de 5m e 3,2m. A máquina emprega tintas originais Uvijet GS, aprovadas pela GREENGUARD.

Fonte: Fujifilm



Canon apresenta novas impressoras da linha imagePROGRAF

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/12/2013

Impressora Canon imagePROGRAF iPF8400S reproduz materias de grande formato

Impressora Canon imagePROGRAF iPF8400S reproduz materiais de grande formato

A Canon, fabricante de impressoras digitais, lançou no Brasil a linha iPF Série S de equipamentos de grandes formatos. Voltada para os mercados de produção, revisão, fotografia e design, a série é composta pelas seguintes máquinas:

  • imagePROGRAF iPF6400S: possui 60cm de largura, disco rígido de 250MB e subtanques para impressão sem interrupção. Apresenta função de calibração de cor, realizada por um sensor integrado.
  • imagePROGRAF iPF8400S: possui 1,1m de largura e ferramenta de contabilidade para a gestão de custos e o acompanhamento do retorno de investimento. Versátil, a máquina pode imprimir desde pôsteres até telas de qualidade elevada.

Rogério Tuvetto, especialista em produtos de grandes formatos da Canon, declarou: "São soluções que trarão um diferencial importante ao nosso portfólio. Elas contam com uma série de recursos avançados, além de possibilitar maior qualidade e resolução aos trabalhos".

Os dois modelos incluem soluções para fotografias (plug-in para o Photoshop), pôsteres (PosterArtist) e impressão direta de arquivos TIFF, JPEG e PDF (Direct Print & Share).

Fonte: Canon