All in Print China torna-se a maior feira de impressão do mundo

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Evento ocupou uma área de 110.000 metros quadrados

Evento ocupou uma área de 110.000 metros quadrados

Dia 28 de outubro de 2018 foi o encerramento da sétima edição da feira All in Print China (AIP 2018), em Xangai. Com o tema “Entre para a era da impressão inteligente”, o evento destacou tendências e desenvolvimentos tecnológicos da indústria de impressão.

Em 2018, a exposição foi aumentada e ocupou uma área de 110.000 metros quadrados, um crescimento de 34% em comparação à edição anterior. Com a expansão, a AIP se tornou a maior feira de impressão do mundo. Em cinco dias, foram reunidas 1.030 marcas e 100.933 visitantes, o que estabeleceu um novo recorde para o evento.

O layout da planta da exposição foi projetado de acordo com o plano “7 + 3”, para abranger todos os segmentos da indústria. A planta incluiu sete pavilhões temáticos: Pré-impressão, Impressão, Pós-impressão, Equipamentos para Embalagem, Indústria de Etiquetas, Tintas e Materiais Inovadores e Embalagem. Além deles, três novas áreas especiais foram criadas, para equipamentos de embalagens flexíveis e corrugados.

Fonte: WhatTheyThink



Avery Dennison adiciona sete novas opções de filmes para envelopamento

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/04/2013

Avery passa a vnder sete novos vinis para envelopamento de carro

Avery passa a vender sete novos vinis para envelopamento de carro

A Avery Dennison, fabricante de películas adesivas, vai apresentar durante a feira ISA Sign Expo 2013, nos EUA, sete novos vinis para envelopamento de carro. Agora, a linha Supreme Wrapping Film, que inclui materiais com efeitos foscos, escovados, metálicos e brilhantes, tem as seguintes novidades:

  • Red Rush Pearl Metallic;
  • Midnight Sand Matte Metallic;
  • Blaze Orange Matte Metallic;
  • Emerald Pearl Metallic;
  • Deep Forest Matte Metallic;
  • Quick Silver Metallic;
  • Lagoon Blue Matte Metallic.

"Os filmes da Avery são muito populares entre os consumidores devido às cores exclusivas e acabamentos", declarou Beth Zanko, gerente de produtos e soluções da Avery Dennison Graphics. "Nossos clientes pediram que criássemos essas novas cores a fim de atender a demanda dos consumidores".

De acordo com os representantes da marca, os novos adesivos foram desenvolvidos pensando na aparência do produto e na facilidade de instalação. Para isso, eles contam com uma tecnologia que permite o reposicionamento do filme, que também ajuda a reduzir bolhas de ar e diminuir o tempo total da aplicação. "Esses filmes também são ideias para aplicações interiores e exteriores, como acentos de veículos, displays para PDV e sinalização", acrescentou Zanko.

A apresentação oficial dos novos adesivos ocorre entre os dias 04 e 06 de abril em Las Vegas.

Fonte: My Print Resource



Alltak realizará treinamento de envelopamento de carros em outubro

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 05/09/2016
Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

Treinamento será realizado no dia 20 de outubro, na sede da Alltak, em Guarulhos

A Alltak promoverá no dia 20 de outubro, das 8h às 17h30, um treinamento de envelopamento de carros em sua própria fábrica (rua Tamotsu Iwasse, 1273 - Vila Nova Bonsucesso - Guarulhos-SP).

Indicado para quem quer aprender a envelopar carros com rapidez e eficiência, o curso é ministrado por Thiago Sossai e desenvolvido pela Academia de Envelopamento Automotivo Alltak.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail (vendasareda@alltak.com.br ou alltak@alltak.com.br) ou por telefone (11 3988-5033). O pagamento pode ser feito por cartão de crédito em três vezes. Há outras condições especiais de pagamento a serem consultadas diretamente com a Alltak. O treinamento garante também:

  • acesso ao conteúdo on-line (vídeos e apostila);
  • café da manhã e almoço;
  • certificado “Instalador Referenciado Alltak”;
  • ferramentas completas: porta-ferramentas, espátulas, magnetos, luva e estilete profissional;
  • kit de adesivos Alltak Tuning;
  • material didático.

Fonte: Alltak