Aleyant tFLOW chega à versão 10

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 20/12/2018
Nova edição do software incorpora novos recursos importantes

Nova edição do software incorpora novos recursos importantes

A Aleyant, desenvolvedora de softwares para a indústria gráfica, anunciou a versão 10 da tFLOW, solução de automação de fluxo de trabalho e atendimento ao cliente para empresas de grande formato.

Greg Salzman, presidente da Aleyant, declarou: “O Aleyant tFLOW 10 incorpora vários aprimoramentos que aumentam a produtividade e melhoram a comunicação das equipes”.

O tFLOW 10 pode ser executado no sistema operacional Linux e configurado para máquinas virtuais maiores com flexibilidade escalável e dinâmica. Além disso, o software oferece os seguintes novos recursos:

- Mensagens: o tFLOW ofere um centro de mensagens centralizado, pelo qual os usuários podem ler e postar comentários em qualquer trabalho, todos na mesma janela. As equipes agora podem se comunicar de maneira mais eficiente;

- Arquivamento automatizado: em segundo plano, o tFLOW moverá automaticamente todos os arquivos não usados para o arquivamento. Isso significa que os usuários não precisarão mais se preocupar em ocupar espaço ou gastar tempo para mover manualmente os arquivos;

- Link de Upload Pessoal: cada usuário recebe um link de upload. Esse link pode ser usado para fazer upload do trabalho para o tFLOW, quando a submissão do arquivo ocorre antes do pedido e da criação do trabalho no sistema MIS ou ERP;

- Informações da Fila de Produção: as informações são mostradas na interface do usuário, para que eles possam ver quais arquivos foram enviados;

- Log de e-mail: os usuários podem visualizar o log de e-mail em busca de qualquer evento que tenha acionado - uma notificação por e-mail.

Fonte: Aleyant

Tags: Aleyant tFLOW,


Simpósio Internacional de Comunicação Visual com desconto especial

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/03/2018
Leitores do site InfoSign tem 10% de desconto na inscrição

Leitores do site InfoSign tem 10% de desconto na inscrição

No dia 21 de março, em paralelo à feira Expoprint 2018, a ABTG e a APS Feiras e Eventos realizam o Simpósio Internacional de Comunicação Visual, que contará com grandes nomes do segmento para apresentar novidades, tendências e cases de sucesso.

O valor original da inscrição é de R$480,00. Porém, os leitores do site InfoSign têm 10% de desconto na inscrição e pagam R$432,00.

A ABTG está aproveitando o ensejo para oferecer uma promoção especial: quem participar (Pessoa Física) do simpósio torna-se associado da entidade pelo período de um ano.

O evento ocorre no piso superior do Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo) e contará com os seguintes palestrantes:

  • Alexandre Keese, da APS (Brasil);
  • Andre Kerstenetzky, da Massivit 3D (Israel);
  • Carlos Kawall, do Banco Safra (Brasil);
  • Flávio Hirata (Brasil);
  • Guy Gecht, da EFI (Estados Unidos);
  • Heberto Pachón, da Landa (Colômbia);
  • Thiago Fabbrini, da HP (Brasil);
  • Vlamir Maraffioti, da Agfa (Brasil).



FlockColor lança seladora e ilhoseira

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 21/02/2013

Ilhoseira pneumática da FlockColor

Ilhoseira pneumática da FlockColor

A FlockColor, fabricante de máquinas para serigrafia, sinalização e embalagens, anunciou o lançamento de uma ilhoseira e uma seladora de TNT.

Desenvolvida para confeccionar sacolas e embalagens de TNT, a seladora aplica uma solda de até 5mm de largura. Disponível em diferentes tamanhos, os modelos de seladoras vendidas pela empresa podem variar, de 6 a 50kg.

Já a ilhoseira pneumática semiautomática perfura e aplica ilhós simultaneamente, além de possuir regulagem de pressão e alimentador para até 300 unidades, aplicando 30 ilhoses (com arruela) por minuto, ou 50 ilhoses (com ferramenta margarida) por minuto.

Fonte: FlockColor