Akad passa a vender lousa digital Boardpro DVT 4

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

Lousa capta até quatro toques ao mesmo tempo

Lousa capta até quatro toques ao mesmo tempo

A Akad, fornecedora de materiais para comunicação visual, anunciou a Boardpro DVT 4, lousa digital touch-screen de 80 polegadas.

Com superfície ativa de 156,4cm de largura, a lousa é indicada para salas de aula, de reuniões e treinamentos e outras finalidades educacionais e profissionais.

Dotada de sete teclas de atalho, permite a interação simultânea de usuários e capta ao mesmo tempo até quatro toques.

Pode-se usar dedos e canetas de ponta cega para escrever, apagar e desempenhar funções de mouse e manipular objetos.

Robusta, a Boardpro DVT 4 apresenta design de circuito integrado e pode ser montada em paredes e suporte portátil.

Para operá-la, é necessário possuir um projetor e um computador.

Fonte: Akad



Akad apresenta máquina a laser GCC LaserPro X 500II

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/06/2014

GCC LaserPro X500II é vendida pela Akad

GCC LaserPro X500II é vendida pela Akad

A Akad, fornecedora de equipamentos para comunicação visual, passa a vender a GCC LaserPro X 500II, máquina a laser que possui estrutura de alta resistência e servomotor DC.

O equipamento apresenta mesa de corte em formato de faca, que pode ser ajustada para a obtenção de diferentes parâmetros de profundidade. Segundo a empresa, a mesa reduz as reflexões geradas pelo laser e ajuda a produzir bordas de corte com acabamento suave.

A Akad informou que o modelo conta com tecnologia de laser de alta performance (corta 15mm de acrílico em apenas uma passada), além de um kit opcional que mantém a firmeza dos objetos trabalhados, o que previne quedas e reflexões do laser.

Com área de trabalho de 1300mm x 916mm, a GCC LaserPro X 500II trabalha com metais anodizados, MDF, acrílico, madeira, placas de sinalização, entre outros materiais.

Fonte: Akad



HP lança mídia específica para impressoras látex

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/01/2015

HP Light Fabric é indicado para a composição de displays

HP Light Fabric é indicado para a composição de displays

A HP, fabricante de impressoras digitais, lançou no mercado internacional o HP Light Fabric, tecido de poliéster criado especificamente para impressão em equipamentos HP Latex. De acordo com a empresa, o material é suave ao toque e consegue reproduzir uma vasta gama de cores.

A mídia resiste a diversas substâncias nocivas e tem certificação Oeko-Tex Standard 100, portanto não apresenta riscos à saúde quando utilizada corretamente. Além disso, o tecido é retardante de chamas, de acordo com as normas B1, M1 e NFPA 701.

Indicado para aplicações de alta visibilidade, o HP Light Fabric possibilita a produção de banners e displays econômicos e leves, para lojas de varejo, eventos, feiras, entre outras instalações.

Por ser resistente a enrugamento e arranhões, a mídia pode ser embalada e enviada aos clientes em segurança.

Fonte: My Print Resource