Akad passa a vender lousa digital Boardpro DVT 4

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 23/04/2015

Lousa capta até quatro toques ao mesmo tempo

Lousa capta até quatro toques ao mesmo tempo

A Akad, fornecedora de materiais para comunicação visual, anunciou a Boardpro DVT 4, lousa digital touch-screen de 80 polegadas.

Com superfície ativa de 156,4cm de largura, a lousa é indicada para salas de aula, de reuniões e treinamentos e outras finalidades educacionais e profissionais.

Dotada de sete teclas de atalho, permite a interação simultânea de usuários e capta ao mesmo tempo até quatro toques.

Pode-se usar dedos e canetas de ponta cega para escrever, apagar e desempenhar funções de mouse e manipular objetos.

Robusta, a Boardpro DVT 4 apresenta design de circuito integrado e pode ser montada em paredes e suporte portátil.

Para operá-la, é necessário possuir um projetor e um computador.

Fonte: Akad



Ampla passa a vender equipamentos para países da América Latina

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/09/2013

Rio 8000 Hybrid, da Ampla

Made in Brazil: Ampla vai vender seus equipamentos para outros países da região

Há dez anos atuando no Brasil, a Ampla, fabricante de impressoras digitais, começa a fazer seus primeiros negócios com clientes de outros países da América Latina.

Para apresentar-se ao mercado da região, a empresa recentemente associou-se à SGIA (Speciality Graphic Imaging Association), instituição internacional que promove a SGIA Expo 2013 (em Orlando, EUA), feira na qual a Ampla vai expor. Com isso, a fabricante espera mostrar seus equipamentos e fechar parcerias com distribuidores latino-americanos. "A SGIA Expo é uma excelente oportunidade de a Ampla expandir-se para além das fronteiras do Brasil", afirma Lie Tji Thjun, diretor geral da fabricante.

Segundo o executivo de vendas internacionais da empresa, Eliel Gomes, o sucesso dos equipamentos da Ampla nos grandes birôs brasileiros tem chamado a atenção do mercado externo: "Empresas estrangeiras estão fazendo contato conosco para comercializar nossos equipamentos".

Fonte: Ampla



3M anuncia campeão de concurso de envelopamento de carros

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 11/11/2014

Os finalistas: William Chaney, da Tidal Wave Graphics, e Steve Hargittai, da Florida Car Wrap

Os finalistas: William Chaney, da Tidal Wave Graphics, e Steve Hargittai, da Florida Car Wrap

A 3M, fabricante de películas adesivas, relevou o vencedor da primeira edição do Wrap2Wrap Battle, campeonato de envelopamento de carros. Steve Hargittai, da Florida Car Wrap, foi o campeão da edição 2014 do concurso. Em segundo lugar ficou William Chaney, da Tidal Wave Graphics.

De 11 de agosto a 13 de outubro, o site da competição recebeu inscrições com fotos de trabalhos de diversos carros envelopados com vinis 3M. No período, os competidores foram avaliados online tanto pelo público quanto por um corpo de jurados. A Tidal Wave Graphics e a Florida Car Wrap foram as finalistas dessa primeira rodada.

Representantes das duas empresas fizeram uma viagem com tudo pago para a feira Sema, que ocorreu de 4 a 7 de novembro. No evento, dentro do estande da 3M, os instaladores finalistas se enfrentaram pessoalmente, colocando em prática suas habilidades. Nesse último confronto, Steve Hargittai, da Florida Car Wrap, sagrou-se campeão.

Hargittai foi julgado por um painel de especialistas que incluía Rutledge Wood, apresentador do programa Top Gear, e Jessi Combs, apresentadora do All Girls Garage. Os juízes levaram em consideração critérios como singularidade do design, cores empregadas e aparência geral.

Como prêmio, Hargittai recebeu um conjunto de rodas Vossen, um jogo de pneus Pirelli e mil dólares em dinheiro. Chaney, segundo colocado, não foi para casa de mãos vazias: recebeu um conjunto de rodas Vossen, um jogo de pneus Pirelli e quinhentos dólares em dinheiro.

BMW envelopada com vinil 3M Brushed Gold pela Florida Car Wrap: campeã do Wrap2Wrap Battle

BMW envelopada com vinil 3M Brushed Gold pela Florida Car Wrap: campeã do Wrap2Wrap Battle

Os finalistas se enfrentaram na feira Sema, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de novembro

Os finalistas se enfrentaram na feira Sema, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de novembro

Fonte: 3M