Akad apresenta lonas Novajet

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 26/10/2014

Substratos são indicados para impressão digital de grandes formatos

Substratos são indicados para impressão digital de grandes formatos

A Akad, fornecedora de materiais e equipamentos para comunicação visual, passou a vender as novas lonas da linha Novajet. As mídias estão disponíveis em bobinas, em três modelos:

Lona Promocional Novajet

Consiste em laminado de PVC e fios de poliéster. A lona apresenta superfície branca brilhante, com fundo cinza (frontlight), gramatura de 210g/m² e tramas 200 x 200 D 18 x 12. Disponível em rolos de 1,52m x 50m, é indicada para banners e faixas promocionais de curta exposição, displays e PDV de uso interno, exposições artísticas em ambientes internos, estandes promocionais e cenografia.

Lona Standard Novajet

Consiste em laminado de PVC e fios de poliéster. A lona apresenta superfície branca brilhante, com fundo cinza (frontlight), gramatura de 340g/m² e tramas 200 x 300 D 18 x 12. Disponível em rolos de 1,52m x 50m, para impressões de grande formato, banners, faixas, painéis e displays frontlit para uso interno e externo.

Lona Premium Novajet

Consiste em laminado de PVC e fios de poliéster. A lona apresenta superfície branca brilhante, com fundo cinza (frontlight), gramatura de 440g/m² e tramas 300 x 500 D 18 x 12. Disponível em rolos de 1,52m x 50m, para impressões de grande formato que exigem maior resistência, como banners, faixas, painéis e displays frontlit para uso interno e externo.

Fonte: Akad



Gandy Digital revelou nova impressora plana

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 10/06/2019
Gladi8tor vem com tecnologia NanoDot

Gladi8tor vem com tecnologia NanoDot

A fabricante Gandy Digital anunciou uma nova versão da Gladi8tor, impressora UV plana disponível em dois modelos: de 1,22m x 2,44m e 2m x 3,05m. Ambos podem incluir um opcional rolo a rolo com largura de 2,44m ou 3,05m.

Com tecnologia NanoDot, cabeças de 3 picolitros e RIP personalizado, a impressora pode estampar 120 placas por hora, na velocidade de 350m2/h.

Capaz de reproduzir imagens com 1.200dpi e textos de 3 pontos, a Gladi8tor vem com a tecnologia Blade, que pré-alinha as cabeças com precisão de laser.

A impressora é modular e empregar uma linha de cabeças (para rodar na metade da velocidade) ou duas linhas de cabeças (para velocidade máxima).

Outro diferencial da Gladi8tor é a sua capacidade de imprimir multicamadas, além da opção de criar uma camada mais espessa de tinta branca, função especialmente desenvolvida para substratos mais escuros. A máquina também pode usar verniz para conferir acabamento superficial.

Segundo a empresa, a Gladi8tor tem vem com sensores de colisão, barras estáticas, limpeza automática das cabeças, interface gráfica simples, mesa de vácuo, ajuste automático da altura das cabeças e câmera de auxílio ao serviço remoto.

Fonte: Gandy Digital



VinilSul recebe prêmio da Epson pela 3ª vez consecutiva

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 18/06/2019
Fornecedora recebeu o prêmio de Distribuidor Nacional Epson com Melhor Performance em Vendas da América Latina

Fornecedora recebeu o prêmio de Distribuidor Nacional Epson com Melhor Performance em Vendas da América Latina

A VinilSul, um dos maiores distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual do país, recebeu pela 3ª vez consecutiva o prêmio Melhor Performance em Vendas da América Latina, na categoria Distribuidor Nacional Epson. O reconhecimento é promovido anualmente pela Epson do Brasil desde 2012 e destaca os canais nacionais e regionais que apresentaram os melhores resultados do período fiscal.

A premiação vem em um importante momento para a VinilSul, que completou recentemente 24 anos de atuação. Além disso, confirma a assertividade da estratégia comercial da empresa.

Paulo Hübner, diretor de marketing da VinilSul, declarou: “Este reconhecimento é consequência da dedicação de cada um de nossos colaboradores que fazem todos os dias sempre o seu melhor, atendendo nossos clientes com excelência. A junção de uma empresa com política sólida, ética e transparente e profissionais dinâmicos e capacitados construiu o que somos hoje”.

Outro fator determinante para o crescimento da empresa nos últimos anos foi a sua entrada em novos mercados. Com a imersão no segmento têxtil, área que continua em franca expansão no Brasil, a VinilSul ampliou seus números e domínio na divisão “Impressão Digital”. Além da área têxtil, os segmentos de inkjet UV e de corte e gravação a laser também estão em alta e movimentando as vendas de equipamentos.

João Batistel, gerente comercial de máquinas da VinilSul, declarou: “Mais do que vender impressoras, a VinilSul tem como missão fornecer soluções aos seus clientes, ou seja, uma consultoria completa na escolha dos melhores produtos e serviços para atender as necessidades de cada negócio. Continuamos em busca de novos desafios e seguimos trabalhando de forma inovadora. Já estamos em preparação para a FuturePrint, maior evento do segmento que acontece em julho. E este prêmio com certeza nos motiva ainda mais a estar lá e conquistar mais clientes e os melhores negócios”.

Para a Epson, a VinilSul atingiu esta posição (de melhor performance em vendas da América Latina) de forma rápida e consistente. Além disso, conseguiu mantê-la ao longo de três anos, apesar dos desafios. “Temos orgulho de ter um parceiro como a VinilSul, que leva a marca Epson para seus clientes de acordo com os nossos principais valores. Sem dúvida, o comprometimento com os resultados, os profissionais capacitados e as filiais em pontos estratégicos no Brasil são alguns dos fatores determinantes para a posição que hoje a VinilSul ocupa no mercado”, afirma Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson do Brasil.

A Feira FuturePrint 2019 ocorre no Expo Center Norte, entre os dias 10 a 13 de julho.

Fonte: VinilSul

Tags: VinilSul, Epson,