Agfa apresentará nova série de impressoras Anapurna i na Fespa 2014

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 25/04/2014

Anapurna M2050i emprega cabeças de impressão de alta resolução

Anapurna M2050i emprega cabeças de impressão de alta resolução

A Agfa, fornecedora de soluções de impressão digital, participará da Fespa 2014, feira que acontece entre 20 e 23 de maio, em Munique (Alemanha). Para a ocasião, a empresa promete apresentar novos modelos de impressoras UV:

Anapurna M2050i 

Com 2,05m de largura, a Anapurna M2050i é uma impressora híbrida que incorpora a mais recente geração de cabeças de impressão de alta resolução. Segundo a fabricante, a máquina é 50% mais produtiva que sua antecessora e pode imprimir com tinta branca.

Anapurna M3200i RTR

Com 3,2m de largura de impressão, a Anapurna M3200i RTR é uma impressora rolo a rolo, cuja estrutura está entre o meio porte e o porte industrial. A máquina também apresenta dispositivo para impressão em tecido sem liner.

Na Fespa 2014, além das impressoras acima, a Agfa exibirá as recém-lançadas Jeti Titan S e HS e o Asanti, software de fluxo de trabalho.

Fonte: Agfa



PrinterEvolution lança duas impressoras digitais têxteis

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/01/2015

Kayo126 DS apresenta capacidade produtiva de nível industrial

Kayo126 DS apresenta capacidade produtiva de nível industrial

A PrinterEvolution, fabricante de impressoras digitais, lançou no mercado internacional dois equipamentos para estamparia digital têxtil: Kayo126 DS e Eos100 DS.

Kayo126 DS

Sublimática de porte industrial, a Kayo126 DS foi desenvolvida para imprimir em um único substrato (papel transfer), o que dispensa ajustes constantes de perfis e configurações. A máquina emprega cabeças Ricoh Gen 5, que dispara gotas com volumes variáveis e suporta produções industriais.

A Kayo126 DS acomoda rolos pesados de mídia, pois emprega um robusto sistema de alimentação de substratos. Além disso, conta com sistema de secagem rápida e linear de papéis.

Eos100 DS

Indicada tanto para iniciantes quanto para veteranos do ramo de impressão digital em tecidos, a Eos100 DS possui calandra integrada e sistema bulk ink, para produção contínua.

O equipamento também possui sistema de alimentação de substratos que suporta diferentes tecidos, como lycra, spandex e outros produtos para esportes, além de materiais de textura aberta, como bandeiras.

Fonte: My Print Resource



SAi apresentará o SIGN.com 2.0 durante a SGIA 2017

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 14/09/2017
Além da nova versão do SIGN.com, empresa exibirá outras soluções para produção de sinalização

Além da nova versão do SIGN.com, empresa exibirá outras soluções para produção de sinalização

A SAi (SA International), desenvolvedora de softwares, estará presente na SGIA 2017, feira que ocorre entre os dias 10 e 12 de outubro, em Nova Orleans, EUA. Para o evento, a empresa prometeu o lançamento da SIGN.com 2.0, solução de comércio eletrônico desenvolvida para oferecer aos clientes de birôs e gráficas um processo rápido de criação de peças de sinalização e banners personalizados.

Disponível para os EUA e Canadá, o serviço redireciona pedidos realizados on-line para os birôs mais próximos. Isso garante que as empresas regionais possam competir com grandes gráficas, além de oferecer aos clientes finais preços mais competitivos em função dos custos de distribuição menores.

A empresa também apresentará seus apps para dispositivos móveis na SGIA 2017. Entre eles, o SAi Cloud, indicado para gerenciamento remoto da produção. Já o MyFlexi foi projetado oferece ferramentas para melhorar a produtividade do birô. Para quem trabalha com routers CNC, a empresa oferecerá o + EnRoute, disponível como complemento aos Flexi 11 e 12.

A SAi também frisou que oferece um modelo de assinatura diferenciado, que oferece acesso a toda a gama de ferramentas dos Flexi e Flexi Design.

Fonte: SAi