Actos marca presença na feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/06/2013

Actos vai apresentar vinis adesivos

Actos vai apresentar vinis adesivos

A Actos, fornecedora de produtos para comunicação visual, promete apresentar as suas soluções na Serigrafia Sign 2013. Dentre os materiais escolhidos para o evento, estão:

  • ACM e alumínio composto: ideais para fachadas e aplicações outdoor.
  • Fitas adesivas e acessórios: auxiliam na instalação e manuseio de plásticos, vinis e outros materiais.
  • Lonas front e backlight: das marcas 3M e Brasil Flex, os materiais variam de acordo com a durabilidade e podem ser usados em banners e campanhas publicitárias.
  • Manta Magnética: para a confecção de brindes e produtos promocionais.
  • Plásticos: acrílico, PETG, poliestireno, PVC, PETG e policarbonato.
  • Vinis adesivos: para recorte eletrônico, impressão digital ou envelopamento de carro. Algumas novidades contam com os selos da 3M e Imprimax, e com diversas opções: de baixo custo a alto desempenho e duração.
Confira mais notícias e informações sobre a feira Serigrafia Sign 2013.
Substratos rígidos também estarão no estande da Actos

Substratos rígidos também estarão no estande da Actos

Fonte: Actos



Epson lança impressora inkjet de rótulos SurePress L-4533

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 08/10/2017
SurePress L-4533 emprega tintas à base d’água

SurePress L-4533 emprega tintas à base d’água

A fabricante Epson anunciou no mercado internacional a SurePress L-4533, impressora inkjet para pequenas e médias tiragens de rótulos e etiquetas. A máquina substitui o modelo SurePress L-4033.

Indicada a conversores de pequeno a médio porte e gráficas que desejam diversificar seus negócios de rótulos e embalagens, a impressora emprega conjunto de tintas à base d’água (ambientalmente amigáveis) que inclui opções adicionais (laranja, verde e branca) e são disparadas por cabeças Epson Micro Piezo, em tecnologia de pontos variáveis (com gotas de até 3 picolitros). A impressão pode ser realizada com 2, 4 ou 6 passadas. A máquina também vem com a função de suavização de imagens, para melhorar a qualidade de reprodução de linhas e textos.

Com processamento mais rápido de dados variáveis, o equipamento suporta vários substratos (papéis, filmes e laminados) e não exige pré-tratamentos superficiais das mídias, além de oferecer set-up rápido e manutenção automatizada das cabeças e cartuchos de tinta.

Fonte: Epson



Digital Sign lança dispositivo para limpeza de cabeças de impressão

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 30/06/2014

Print Head Doctor realiza manutenção de cabeças de impressão

Print Head Doctor realiza manutenção de cabeças de impressão

A Digital Sign, fornecedora de dispositivos de impressão digital, lançou o modelo 7XL do Print Head Doctor, sistema automatizado de manutenção de cabeças de impressão inkjet. O dispositivo é equipado com tanque extragrande de ultrassom, capaz de conter cabeças dos modelos Kyocera KJ4A/B, Konica Minolta 1024, HP C874X, entre outros.

Segundo a empresa, o novo modelo é mais seguro e efetivo graças às bombas de vácuo adicionais e à tecnologia Sonic Reverse Flushing, que usam o vácuo em combinação com uma quantidade controlada de fluidos, para limpar as cabeças sensíveis a pressão interna.

O Print Head Doctor 7XL pode ser usado tanto para a recuperação quanto para a manutenção regular das cabeças, aumentando assim o tempo de vida útil delas.

A Digital Sign Technologies tem vendido consumíveis compatíveis há 15 anos. A empresa disponibiliza tintas digitais, cartuchos, sistemas de bulk ink e sistemas de manutenção de cabeças.

Fonte: MyPrintResource