Actos marca presença na feira Serigrafia Sign 2013

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 09/06/2013

Actos vai apresentar vinis adesivos

Actos vai apresentar vinis adesivos

A Actos, fornecedora de produtos para comunicação visual, promete apresentar as suas soluções na Serigrafia Sign 2013. Dentre os materiais escolhidos para o evento, estão:

  • ACM e alumínio composto: ideais para fachadas e aplicações outdoor.
  • Fitas adesivas e acessórios: auxiliam na instalação e manuseio de plásticos, vinis e outros materiais.
  • Lonas front e backlight: das marcas 3M e Brasil Flex, os materiais variam de acordo com a durabilidade e podem ser usados em banners e campanhas publicitárias.
  • Manta Magnética: para a confecção de brindes e produtos promocionais.
  • Plásticos: acrílico, PETG, poliestireno, PVC, PETG e policarbonato.
  • Vinis adesivos: para recorte eletrônico, impressão digital ou envelopamento de carro. Algumas novidades contam com os selos da 3M e Imprimax, e com diversas opções: de baixo custo a alto desempenho e duração.
Confira mais notícias e informações sobre a feira Serigrafia Sign 2013.
Substratos rígidos também estarão no estande da Actos

Substratos rígidos também estarão no estande da Actos

Fonte: Actos



Ritrama anuncia vinil Slide & Tack

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 07/02/2019
Mídia foi projetada para facilitar envelopamentos de carro

Mídia foi projetada para facilitar envelopamentos de carro

A Ritrama, fabricante europeia de películas adesivas, anunciou o lançamento no mercado internacional da Slide & Tack, linha de vinis cast indicada para envelopamento de carro.

Segundo a empresa, a mídia foi desenvolvida para que os adesivadores “trabalhem 30% mais rápido”. Isso porque ela vem com um adesivo especial com baixa adesão inicial, além de “deslizar” na superfície onde está sendo aplicada, para facilitar seu posicionamento e acelerar sua aplicação. O adesivo só é ativado no momento da espatulação.

Ainda de acordo com a empresa, “o Slide & Tack garante um trabalho simples e rápido, com uma considerável economia de tempo”.

Fonte: Ritrama



Caldera lança solução para monitorar produção (Printboard)

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 04/03/2013

Printboard da Caldera

Printboard, da Caldera, pode ser acessada através de tablets

A Caldera, desenvolvedora de softwares gráficos, anuncia solução que permite aos birôs e gráficas digitais monitorar tudo o que está sendo impresso dentro da empresa. Intitulada de Printboard, a solução — que havia sido lançada em 2012 apenas como plug-in — é composta pelo software Variable Display e por um hardware, que suporta qualquer tipo de display (tela), além de ser compacto e de fácil instalação.

A Printboard exibe informações como a quantidade diária de metro quadrado produzido, a produção de cada impressora e o número de erros cometidos. Isto é, ela oferece uma visão panorâmica dos trabalhos, além de facilitar o gerenciamento de toda a empresa.

A Printboard pode ser acessada de qualquer lugar através de dispositivos móveis, como tablets.

Segundo a Caldera, quando os birôs e gráficas digitais experimentarem a Printboard, eles vão perceber a importância de apresentá-la como um "valor agregado" aos seus clientes.

Printboard da Caldera

Printboard exibe informações sobre a produção do birô

Fonte: Caldera. Texto: InfoSign