Abrigos de ônibus exibem cartões de Natal desenhados por crianças

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 13/12/2018
Telas digitais em Edimburgo veicularam 11 cartões natalinos

Telas digitais em Edimburgo veicularam 11 cartões natalinos

Cartões de Natal criados por alunos das escolas de Edimburgo, capital da Escócia, estão animando uma das principais vias da cidade, a Princes Street. A criações estão sendo exibidas em todas as telas digitais instaladas dentro dos pontos de ônibus da rua.

Essa ação é parte de uma competição anual de criação de cartões natalinos. Centenas de alunos de toda a cidade participaram dela em 2018. No total, foram escolhidos 11 projetos, que estão sendo veiculados pela JCDecaux nas telas digitais instaladas ao longo da Princes Street

Ian Perry, do conselheiro do City of Edinburgh Council, instituição que promoveu a competição, declarou: “Foi ótimo ver como os alunos animados quando seus cartões apareceram nos abrigos de ônibus, e agradecemos muito a JCDecaux pelo incentivo”.

Os designs serão exibidos durante todo o mês de dezembro até o dia de Natal, em todas as telas digitais da Princes Street.

Fonte: JCDecaux



Alltak apresenta vinis adesivos Krusher Red e 4D Carbon

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 03/05/2016
Krusher Red possui acabamento com efeito exclusivo

Krusher Red possui acabamento com efeito exclusivo

A Alko, fabricante nacional de películas, anunciou mais duas opções (Krusher Red e 4D Carbon) de vinis da linha Alltak Tuning, indicada para envelopamento de veículos e aplicações em decoração e comunicação visual.

Com textura exclusiva, o Krusher Red tem espessura de 0,10mm (100 micra) e largura de 1,38m. A mídia vem com adesivo acrílico reposicionável e liner de papel siliconado 150g/m2. O vinil é comercializado em bobinas com largura de 25m ou 50m e tem durabilidade esperada de dois anos em aplicações verticais.

O 4D Carbon possui superfície com efeito muito semelhante ao da fibra de carbono original, porém dá ao observador a sensação de movimento de acordo com o ângulo de visão. A mídia também vem com adesivo acrílico reposicionável e liner de papel siliconado 150g/m2. Além disso, tem espessura de 0,10mm (100 micra) e largura de 1,38m. O 4D Carbon é comercializado em bobinas com largura de 25m ou 50m e tem durabilidade esperada de sete anos em aplicações verticais. A película conta ainda com a tecnologia Airflow (antibolhas), para oferecer mais facilidade, desempenho e agilidade na aplicação.

Fonte: Alko



Tinta da Kiian recebe certificado Eco Passport

Por Luiz Ricardo Emanuelli em 15/06/2017
Sublimática, Digistar Hi-Pro recebeu status de material sustentável

Sublimática, Digistar Hi-Pro recebeu status de material sustentável

A fabricante Kiian anunciou que uma de suas tintas sublimáticas mais populares, a Digistar Hi-Pro, recebeu o selo Eco Passport, o qual certifica que o insumo pode ser utilizado na produção sustentável de tecidos.

O Eco Passport é obtido depois do produto passar por duas etapas de análise. Na primeira, a composição da tinta é escrutinada. Não pode haver nenhum material prejudicial ao meio ambiente. Na segunda etapa, um laboratório do instituto Oeko-Tex realiza testes de verificação para contaminantes e impurezas.

Alessandra Borghi, diretora da Kiian Digital, declarou: “Trata-se de um diferencial para quem escolhe a Kiian Digital. As certificações também aumentam as chances das empresas se tornarem parceiras de marcas que exigem credenciais de conformidade dos produtos utilizados em seus processos, para diminuir riscos ambientais”.

Fonte: Kiian